1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Nascimento

História O coraçao de um demonio - Nascimento


Escrita por: NanSteph

Capítulo 1 - Nascimento


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Nascimento

Jhon e Susan se conheceram em uma seita e logo se apaixonaram. casaram e continuaram a glorificar seu "deus" infernal. 

Durante uma as reuniões, fizeram um pacto para melhorarem de vida e venderam suas almas para o rei do inferno.

Susan foi diagnosticada exteria logo depois disso, nao poderia nunca mais ter filhos. Mas como o destino é traiçoeiro, em um dos rituais sexuais e morbidos da seita, acaba sendo possuida por um dos demonios que estavam sendo exautados. Seus olhos estavam completamente pretos e as veias do rosto saltadas. O demonio possuidor olha para Jhon e o da uma noticia imposivel de se acreditar, disse a ele que acabara de engravidar sua mulher e que depois de seu nascimento, junto a um sacrificio poderiam ter suas almas de volta e estariam livres do pacto sem que tirassem a parte deles, nao iriam perder nada.

Assim que o demonio so vai, Jhon conta a Susan, uma garota nova e viciada em drogas assim como Jhon, que ela estava esperando um bebê que faria suas almas serem devolvidas a eles.

Susan nao acredita que esta gravida entao aceita a ideia do marido. Estava completamente desorientada pelo efeito das drogas.

Assim que a barriga começou a aparecer Susan acreditou mas nao foi nada feliz, tentou abortar varias vezes, mas nada adiantou, mesmo com as drogas, mas bebidas e as tentativas de suicidio acabei nascendo em um dia de tempestade. 

No primeiro segundo que coloquei os pes no mundo e dei meu primeiro choro, a desgraça e a destruiçao veio comigo, me acolhendo como uma irmã.

Esse foi o começo de tudo!


[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...