1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Os erros pesam

História O coraçao de um demonio - Os erros pesam


Escrita por: NanSteph

Capítulo 10 - Os erros pesam


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Os erros pesam

Senti o sangue quente escorrer pelas minhas costas e por entre minhas pernas, escuto meus gritos fraquejarem e o barulho de chutes fortes na porta tomarem conta de meus ouvidos. O Anjo das asas falhadas estava cada vez mais rapido e batia com brutalidade contra seu colo.

Minha visao turva e sinto meu corpo amolecer e a velocidade diminuir. Ele tira o que estava dentro de mim e me solta na cama, em seguida escuto a porta bater com tudo contra a parede.

_LILITH! O QUE VOCE... - A voz do papai estava longe, a vi a fimaça rodear o jovem e sumir junto a ela. 

Sinto braços me envolverem e algumas lagrimas pigarem em meu rosto. Abro os olhos e o vejo chorando.

_Minha, menina... - Ele me enrola no edredom sob meu corpo. - O... que ele... fez com voce...

_Papai...

_Nao.. nao fale. vou te levar para o hospital. 

_Nao, papai... Eles vao achar que foi voce.

_Nao posso te deixar assim... - As lagrimas corriam por seu rosto.

_Era um anjo papai... Eu desobedeci...

_Nao fala isso princesa... Do que você esta falando?

Ele me levanta no colo.

_Ele tinha asas papai... Me escuta.. Papai, nao quero perder voce tambem, por favor, so cuide de mim... Nao deixe ninguem saber.

Ele me aperta contra o peito e sinto suas lagrimas pingarem em meu pescoço. Me leva até o banheiro e enche a banheira com agua morna.

_Papai vai cuidar de voce ta? - Fala me dando um sorriso, mas as lagrimas nao paravam de cair. - Meu Deus... O-O que e-eu fizz!!! - Ele abaixa a cabeça derramando mais lagrimas.

Quando a banheira estava cheia ele me desembrulha da coberta e me coloca na banheira, meu corpo estava mole nao conseguia mecher um musculo. As feridas em minhas costas e no meio de minhas pernas arderam ao contato com a água.

Papai chorava a todo momento me olhando com pena em seu rosto. Nao queria ve-lo daquele jeito. 

Depois de lavar todo o sangue, me tira da água, me seca e começa a me fazer curativos nas costas. Sentia suas maos tremerem, e minha força começar a voltar aos poucos. Sentia muita dor, mas as piores estavam entre minhas pernas, nao entedido o que ele havia feito, apenas estava doendo muito e sangrando.


[CONTINUA...]




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...