1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Pesadelo

História O coraçao de um demonio - Pesadelo


Escrita por: NanSteph

Capítulo 12 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Pesadelo

Tento correr para fora do quarto, mas a porta se fecha e tranca. Eu grigo desesperadamente e caio ajoelhada chorando.

_Minha pequena "Puer" para essas linda lagrimas? - Ele se ajoelha a minha frente.

_N-Nao me machuque... Por favor... - Minha voz quase nao saia, mas dava para ser ouvida.

_Nao vou machucar você, você obedeceu direitinho hoje. Nao tem por que te punir. - Ele aproxima a mao de meu rosto mas assusto e bato as costas e a cabeça com tudo na porta, me fazendo atordoar.

_socorr... - Falo mas minha voz falha, e tudo começa a escurecer e eu apago.

Quando abro os olhos me levanto assustada.

_Acordou pequena... - O jovem de asas falhadas estava sentado em cima do meu bau de brinquedos que estava fechado. 

_Q-Quem é voce? Nao vai me machucar denovo nao e? - pergunto apertando as cobertas por entre meus dedos com tando medo que o menor movimento do "anjo" me assustou.

_Sou Aberloc, seu guia.. Nao vou te machucar se seguir as ordens la de baixo.

__Achei que anjos viessem do céu. - Falo me encolhendo e vendo seus olhos vermelhos, eram exatamente igual aos meus.

_É que eu sou um "anjo" muito mal. - Ele sorri. - Assim como você.

_Eu nao tenho assas entao nao um anjo.

_Ainda nao, mas quando terminarmos você será bem parecida comigo. - Ele sorri mostrando os dentes ponteagudos. coloco minha boneca em frente a meu rosto.

_Nao quero ser feio... - Começo a chorar.

_Voce me acha feio? 

Balanço a cabeça sem olha-lo. Ele segura meu queixo e levanta minha cabeça para eu olha-lo. Quando abri os olhos, ele estava diferente, as asas tinham sumido, as garras tambem dando lugar para unhas normais. As cicatrizes em seu rosto e corpo haviam sumido e seus olhos nao estavam mais tao malignos. Ainda possuia a "coleira " preta com ferrinhos pontudos, e a calsa preta continuava a mesma.

_Tem certeza?

O olho confusa, sinto o medo ir embora. Ele nao era assim, ou era? Nao conseguia me lembrar.

_Assim você para de chorar "Puer"?

Balanço a cabeça afirmando. Ele nao parecia nem um pouco mal. 

_Ah, a inocencia infantil... Que lindo. - Ele revira os olhos e se levanta. - Como você foi uma garota má hoje, voce terá sua recompença, seu papai será polpado... Ao menos por hora...

_Nao vai machucar meu papai?

_Nao se você obedecer direitinho, Lilith vai obedecer?

Balanço a cabeça afirmando. Ele sorri denovo. 

_Esta vendo como estou Lilith? - Balanço denovo. - Eu nao sou assim de verdade, eu estou fazendo voce me ver assim, você tambem consegue fazer isso.

_Eu consigo fazer você nao ser feio? - Pendo a cabeça para o lado, confusa.

_Nao... - Seu sorriso some. - Você consegue fazer com que as pessoas vejam o que voce quer.

_Isso eu sei...

_Sabe?

_Sim, todo mundo acha que é um coelho grande que machuca elas... Mas sou eu.

_Um... Coelho? 

_Uhum... - Balanço a cabeça afirmando.

_Pode tentar fazer comigo? Mas tente me fazer ver algo assustador ta bom?

_Ta... - Estendo minhas maos e o faço ver uma coisa que me dava muito medo.

_Uma... VACA?

_Eu nao gosto de vacas. - Falo apertando a boneca em meus braços. - Elas dao muito medo.

_Deite na cama. - Falou serio.

_Você nao vai me machucar nao é? - Dou alguns passos para tras.

_Nao... - Sinto que ele estava mentindo, mas obedeci. deitei na cama e ele colocou as maos em meus olhos.

Passaram varias imagens na minha cabeça, eram feias mas nao me davam medo, até eu ver meu papai sendo machucado, minha mamae, sombras rasgando a pele dos dois, caveiras em chamas e sentir minha pele derreter. Eu gritava, tentava tirar suas maos de meu rosto mas nada adiantava eu me debatia tentando sair. aquelas visoes eram perturbadoras, horríveis. Eu gritava muito até quase ficar sem vóz. Ele tira as maos de meus olhos e vejo tudo sumir, deixando apenas a visao do teto de meu quarto. 

Eu estava chorando desesperadamente, meu coraçao batia forte e nao sentia minha pele nem meus musculos até move-los.

_É isso que você tem que faze-los ver.

[CONTINUA...]





Notas Finais


Deaculpem os erros ortograficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...