1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Maldito seja

História O coraçao de um demonio - Maldito seja


Escrita por: NanSteph

Capítulo 16 - Maldito seja


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Maldito seja

Me levanto liverta das cordas e seu rosto entra em panico. Me deliciei ao ve-lo daquele jeito!

_Pa... dre... Po... dre... - Sussurro ja de pé.

Ele tenta voltar a falar, mas nao me machucava mais, nao fazia mais efeito algum. Ouço novamente a vóz em minha cabeça "Puxe-o... Puxe-o... para o... circulo... Faça-o... Pagar...Faça!"

Estendo minha mao, eu sorria só de pensar em seu sangue escorrendo pelo chao. E em um gesto com as maos, como se o chamasse-o, ele é arrastado para perto de mim, entrando no circulo. Ele estava paralizado pelo pavor. 

Eu ria de sua expressao, de seu meso patético, de seus pecados imundos. Arrastado adentra o circulo e para a minha frente, tremendo e quase chorando.

_É tao engraçado... Ver seu medo. -Dou um passo e fico muito perto dele. Riu de seu jeito paté tico que agora estava completamente subimisso.

_Nao me machuque...- Sussurrou, mas pude ouvi-lo claramente. - Tenha piedade...

_Piedade?   Riu. Éra simplesmente ilario, ao ver o que ja havia feito. - Vou ter piedade padre. - Ele sorri fraco se mostrando aliviado. - Assim como teve piedade daquelas amaveis crianças. - Falo e ele é jogado de joelhos no chao, sem nem mesmo toca-lo.

Ajoelho em sua frente e toco em sua testa, fazendo o mesmo sinal que fizera no inicio do "ritual". Ele chorava e gritava "Nao" "nao faça isso" iginorei e afundei minha mao em seu estomago, perfurando a pele. 

Senti de imediato o sangue escorrer o me me fez sorrir e deliciar com seus gritos e sofrimento. Eu ria, e ria, cada vez mais, a cada linha quente que se formava em meu braço desenhado pelo sangue que escorria. Seu interior era quente, retirei minha mao e deslumbrei a cor vermelha brilhante contrastando com minha pele. Ele ja estava sem energia, mas algo segurava seu tronco ainda em pé.

Levei a mao até os labios e coloquei meus dedos dentro de minha boca, sentindo o gosto metalico e sujo em minha lingua.

Ele me olhava, seguindo minhas açoes com os olhos quase sem forças. Ele ainda segurava a tal corrente de bolas nas maos. Envolvi minhas maos em seu pescoço e ela se partiu, espalhando bolas metalicas por todo o chao. 

Afundei meus dedos em sua jugular, o fazendo revirar os olhos pela dor, afundei até penetrar sua pele e só parei quando pude perceber seu coraçao parar de bater.

Seu corpo ainda de joelhos e sem vida escorria sangue, me deleitei bebedo-o em minhas maos. Aquele sangue impuro e cheio de pecados se tornava doce em meus labios. Simplesmente saboroso.

Sinto meu corpo se acalmar, sento no chao e fico deslumbrando a obra prima que a dona morte fazia.  Seu corpo é solto e ele finalmente cai ao chao com tudo.

Escuto a porta abrir e vejo meu pai arregalar os olhos. Estendo a mao e o faço ver o que ele fez, o que pretendia fazer comigo.

_C-Como... - Ele me olha, seu olhar para o cadaver era de nojo e repugnaçao. Seus olhos voltam a me olhar. - Como fez eu ver isso?

_Nao sei papai... Só fiz. - Minha voz soou infantil e inocente novamente. A raiva e o ódio pelo homem havia passado devido a sua morte.

Papai me pega no colo, mesmo com o sangue em minha roupa e em meus braços, ele me leva para o banheiro e se ajoelha á minha frente.

_Desculpe te-la feito passar por isso.. Achei que a estaria ajudando... 

_Nao tem problema, papai. O senhor nao sabia. Desculpa ter matado ele. - Fico com o rosto triste, nao qurria que meu pai me odiasse por matar alguem, ainda mais em casa.

_Ele... Realmente fez tudo aquilo que me mostrou? - Ele me pergunta com a esperança de que eu falassee nao.

Balanço a cabeça afirmando e seu rosto se tornou de despreso, nao por mim, pude ver, pelo suposto padre. Papai queria me ajudar, mas nao sabia o que fazer.

_Papai ja volta ta? Vou ver o que faço com aquilo la em baixo. Tome seu banho e coloque seu pijama. Ja esta ficando tarde minha princesa.

Me sinto feliz por saber que ele nao me odiava, saber que ele estava do meu lado. Eu o abracei feliz e ele retribuiu. Liguei o chuveiro e ele saiu.

Ja estava em meu quarto preparada para deitar, quando sinto um vento friu entrando pela janela. Vou até ela e fecho.

Sinto uma mao tocar meu ombro, sou virada com brutalidade e me deparo com o jovem anjo sorrindo para mim, levei um susto, mas ao ver sua face, tao bela e serena, nao fiquei com medo.



[CONTINUA...]




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...