1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. O puro se torna impuro

História O coraçao de um demonio - O puro se torna impuro


Escrita por: NanSteph

Capítulo 17 - O puro se torna impuro


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - O puro se torna impuro

_Muito bem pequena. - Ele sorri, sinto um pequeno gelo no estomago. - Fez muito bem. Sua primeira morte foi... perfeita. - Ele sorri ainda mais e faz um jesto com a mao como se tivesse deslumbrado. Seus olhos vermelhos me encarava. - Como recompensa, pode fazer um pedido ou fazer o que quiser comigo! - Ele me lança um sorriso estranho e se aproxima de meu rosto. Me assusto um pouco e dou um passo para tras.

Me pus a pensar no que eu queria, coloquei um dedo em meus labios.

_Brinca comigo? - Falo abrindo um sorriso. Ele retribui e seguro sua mao, o puxando para perto de meuz brinquedos.

Passamos algumas horas, ele brincava do que eu mandava, foi muito divertido, ele parecia realmente gostar de estar la. 

_"Puer" - Ele me chama. Eu o olho. - Seu pai esta vindo. Vou me ir agora.

_Ta bom! Até depois. - Vejo uma fumaça contornar seu corpo eo fazer desaparecer. a fumaça some e meu pai aparece na porta.

Ele estava suando e havia sangue em suas roupas. me levanto e aproximo de si. O olho e ele sorri. 

_Vou preparar algo para comer vamos princesa?

_Vamos papai. Mas voce precisa tomae banho!

_Verdade! Me da 10 minutos entao?

Balanço a cabeça e volto para meus brinquedos, mas desta vez sozinha.

-x-

Se passou quase dois anos sem o anjo estranho aparecer. Eu estava a brincar no parquinho da escola e vi uma garota da minha idade chorando.

Nao sei por que mas fui até ela e sentei ao seu lado. Ela nao parava de chorar, comecei a ficar um pouco irritada com aquilo entao balancei seu ombro.

_Por que esta chorando? - Falo brava.

_Eu to sozinha. Meus pais morreram e agora eu to morando com meu.. tiu... - A ouvi soluçar. Toquei em seu rosto e senti o medo em seu corpo.

_O que ele fez com voce?

_Nao quero falar. - Ela olha finalmente para mim. Seus olhos eram azuis e sua pele branquinha era marcada por sardas. - Nossa. seus olhos sao lindos.

_Ele machucou voce! - Falei ja sentindo algo estranho e ignorando o elogio. Ela tinha um corte no labio o que me fez sentir estranha, quando vi. A ferida ainda aberta se mostrava muito recente 

_Isso nao foi o pior. - Fala ela mordendo o machucado com força como se quisesse  provocar dor parar de pensar no acontecido.

"Leve-a .para... casa depois... da escola... para casa... dela..."  Escuto a voz em minha cabeça me fazendo gelar todo o corpo. Nao queria mata-la. Por que a voz? Por que agora?

_Venha, vou te levar para casa. - Falo me levantando e segurando em sua mao para ajuda-la. Vou ser sua amiga.

Ela se levanta e sorri.e balança a cabeça em afirmaçao. Ela segurou minha mao e nao a soltou mesmo quando começamos a andar. Andavamos pela calsada, e acabei vendo um gatinho entrando no beco.

_Vem - Puxei ela rindo, eu queria desesperadamente pegar aquele gatinho e o destroçar. 

Entramos no beco e ele estava la deitado no chao. 

_Segure ele, quero ver seu sangue. - Falo divertido.

_Oque? - A garota da um gritinho. - Nao pode fazer isso!

_Por que nao? - Pergunto chateada. Ela sorri para mim e pega o gatinho no colo. - Ele é só um bixinho. A vejo acaricia-lo. Aquilo era estranho, para mim animais so serviam como diverçao, mas ela o acariciava sorrindo. 

Ela viu meu rosto confuso e segurou minha mao, puxando a levemente até eu acaricia-o tambem.

_É assim! - Ela guia minha mao pelo pelo do bixano. Era lisinho e fofo. - Viu.

Sorrio, mas meu sorriso logo some ao ouvir a voz novamente "Beije-a... Toquem seus... Labios... Beije... Faça-a se... entregar.."

Por que queria que eu a beijasse? O que queria dizer com se entregasse?

Apenas obedeço. Olho em seus olhos e puxo-a pelo braço, sem muita força, fazendo-a largar o animal e se aproximar de mim, ela se afastou encostando na marede do beco. Me aproximei. Arrastei minhas maos para sua cintura e aproximei nossas faces. Ela me olhava curiosa, mas nao me impediu. encostei nossos labios fazendo-a abrir um pouco os seus.

Puxo sua cintura colando seu corpo em mim, eu praticamente nao estava controlando o meu, ele apenas se movia sem eu lutar contra.

Abraço seus labios com os meus sentindo imediatamente o gosto metalico tocar minha lingua. Seu sangue era bom e puro. Afundei minha lingua para dentro de sua boca e ela retribuiu, laçando meu pescoço.

"Faça-a... se entregar... Faça! Nao domine... seu corpo, deixe-o... trabalhar..."  A voz quase estava a gritar em minha mente. Apenas obedeci.

Minhas maos escorregavam pelo seu corpo e a cada toque em sua pele pude ver o que lhe assombrava. Ela havia sido abusada e espancada por tentar impedir o tiu. Minhas maos começam a descer para o meio de suas pernas e me impesso.

"Obedeça... Lilith... Deixe..." Percebi o que estava por vir, deixei minhas maos escorregarem e levantarem sua saia, adentrando em sua calsinha. Ela nao me impedia, apenas retribuia o beijos.

_Você precisa aceitar. - Falei enquanto a acariciava.

_O-Oque? - Falou ofegando.

_Me aceite... - sussurrei em seu ouvido, mas nao era minha voz, era gossa e rouca. Adentro meus dedos em seu interior fazendo-a soltar uma lagrima.

_Eu aceito. - Falo sentindo algo estranho entrar em minha pele. Mordi seu pescoço com um pouco de força a fazenda grunir. Senti seu desejo e me afastei sorrindo. Senti seu primeiro pecado me atingir como uma frente fria, o odio em seu coraçao me fez delirar. A senti amedrontada assim me me olhou. - Ah, seus olhos, estao pretos.

_Shii... - Coloco um dos dedos em seus labios. E escuto a voz " Faça-a... beber... seu sangue... A torne... Impura."

Mordi meus labios com força fazendo o sangue escorrer quente pelo meu queixo e pinguar. Aproximo nossos labios e a beijo, fazendo-a beber o sangue em meus labios.


[CONTINUA...]








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...