1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Mais um entre nos

História O coraçao de um demonio - Mais um entre nos


Escrita por: NanSteph

Capítulo 18 - Mais um entre nos


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Mais um entre nos

A fiz beber o sangue em meus labios, seu corpo estremeceu e pude sentir algo estranho em seu corpo... Ou... Em sua alma.

Me afasto pela sensaçao diferente que agora sentia, olhei sua face, ela abriu os olhos e pude ver a escuridao tomando-os por complete. Seu corpo se mexia pouco, como se estivesse presa e quisesse sair dali. Sua feiçao era agora de desespero e dor. Lagrimas começam a cair e me espanto quanto seus olhos sao tomados por completos e as lagrimas agora foram subistituidas por sangue.

Ela para de se debater e seu corpo relaxa, ela me olha e sorri inocente. Limpa as gotas de sangue que escorreram pelo seu rosto e ao piscar algumas vezes seus olhos voltam ao normal deixando o azul claro brilhar com a luz do dia.

Ela se aproxima e me da um beijo no rosto. Me espanto sem saber o que fazer. Ela se dirige para fora do beco e vai embora.

Tomo meu caminho de volta para casa. Cheguei um pouco mais tarde que normalmente. Meu pai questionou prwocupado e só falei que estava com uma nova amiga.

-x-

Ja era tarde da noite quando me deitei na cama. Fechei os olhos e logo adormeci. Acordei um uma briza gelida em meu rosto. Olhei a janela e ela estava aberta.

_Poderia nao deixar a janela aberta quando entra? - Falei ainda deitada e vejo a janela se fechar.

Sento na cama, esfrego os olhos e vejo Aberloc sentado em minha cama com as pernas cruzadas.

_Ola pequena. - Ele sorri. 

_Oi... - Falo um pouco hexitante.

_Pode escolher sua recompensa de hoje. - Fala ele se aproximando de meu rosto. hexito alguns sentimetros para tras.

_E-Eu... O que eu fiz com ela?

_Nao posso dizer. - Seus olhos estavam meio caidos, de uma forma meio... atraente... eu acho.

_Ta! Minha recompensa vai ser você responder minhas perguntas. Sejam elas quais forem.

_Ok! - Falou ele sorrindo ao se afastar enquanto me encarava.

_O que eu fiz com ela hoje? - Pergunto confusa.

_Você queimou a alma dela.

_Por que?

_Por que foi uma ordem.

_Por que?

_Nao comece com Porques! Mais tres perguntas. Escolha bem.

_Mas...

_Nao achou que eu ficaria a noite toda aqui nao é? - Seu sorriso some um pouco e ele continuava me encarando. Me analizando. Como se quisesse memorizar cada detalhe de seu corpo.

_Ta... - Suspiro. - O que você é? - Falo olhando para suas asas. Ja tinha certeza que nao era um anjo como nas historias do papai, pois eles ajudavam as pessoas, tinham asas brancas e eram muito chatos.

_Sou um anjinho muito mal. - Fala ele deboxando. Eu o encaro e ele ri. - Sou um demonio.

Meu corpo gela. Nao tinha ouvido muito falar sobre demonios, as pessoas normalmente evitam esses assuntos. Só sabia que eles seguiam um suposto "anjo caido".

_Por que eu sou diferente?

_Porque tem que ser assim!

_Por que?

_Ja disse... Sem Porques. Tem mais uma.

_Ta... -Penso em uma coisa que ja tinha pensado a algum tempo. Nas aulas a professora sempre falava sobre sexo como algo bom e prazeroso, mas nao era nada daquilo de que me lembrava. Aquilo foi a pior coisa que ja me aconteceu, mesmo eu costando as vezes de sentir dor, aquilo foi insuportavel. - Por que foi tao ruim aquele dia? - Meu peito apertou por falar no assunto.

Ele me olhou curioso ao entender do que eu falava.

_Por que reprimi seu prazer, alem de que você era muito nova e seu corpo nao estava preparado.

_Entao nao é ruim? - Pergunto tentando entender.

_Suas perguntas acabaram pequena "Puer". - A fumaça preta adentra o quarto novamente o fazendo sumir aos poucos.

Bufo. Ainda tinha muitas perguntas em minha cabeça. E só de pensar que aquilo dava alguma sensaçao boa, me deixava incredula e com medo. Realmente nao queria mais aquilo. Apenaa obedeceria para nao acontecer mais.

-x-

Alguns meses se passaram, mais algumas ordem foram dadas e obedeci. Mas nada que causasse problemas para mim, novamente. Nao fazia por impulso por mais que as vezes dava vontade de enfiar uma faca em alguem. Adorava ver sangue escorrer aos gritos.

[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...