1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Me acolhendo como uma irmã...

História O coraçao de um demonio - Me acolhendo como uma irmã...


Escrita por: NanSteph

Capítulo 2 - Me acolhendo como uma irmã...


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Me acolhendo como uma irmã...

A desgraça e a destruiçao me acolheram nos braços como uma irmã....

Assim que soltei muito primeiro choro os vidros da casa em que estavamos se estilhaçaram, ferindo a todos mesmo a mim,  a parteira me coloca no berço e nesse momento um amigo que estava com eles os apoiando o parti foi perfurado pelo pescoço com uma estaca de metal que um caminhao qur acabara de bater de frente ao portao, lançando sua carga para todos os lados e um de seus objetos o acertou.

O moço jovem que tentava tira-los da seita, tentando mostrar o caminho de bem, cai morto ao meu lado. 

Eu chorava muito, assim que o sangue, escorrendo pelo couxao, toca minhas maos as coloco na boca imediatamente, assustando a todos ainda mais quando paro de chorar bebendo o sangue em minhas maos. 


Assim o primeiro sacrificio foi feito. 


Abro os olhinhos, e o azul se transformava em vermelho, começo a dar risadinha com as maos em frente a boa. Uma risada tao gostosa de bebê que mesmo assustados eles sorriem.

A chuva e os raios se intencificam ainda mais, comemorando o nascimento de um ser, um ser fofo que pertencia ao inferno.


[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...