1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Imagens trocadas.

História O coraçao de um demonio - Imagens trocadas.


Escrita por: NanSteph

Capítulo 21 - Imagens trocadas.


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Imagens trocadas.

O homem entra no box e fecha a porta de vidro, eu sorrio e aproximo lentamente. A cada passo que chegava mais perto do homem com com seus quarenta anos, flashs vinham a minha mente.

_Hum... Entao você trai sua mulher? - Sorrio o encarando ao parar na porta de vidro. 

O homem que estava tremendo arregalou os olhos me encarando em desespero. Dou um leve sorrio ao ver outro flash. 

_Assassinato... - Continuo e faço cara de inocente. Outro flash - Roubo... 

_Eu nao fiz nada disso! - Gritou o homem em puro desespero.

_Ah... Fez sim, de mim você nao pode esconder! - Sorrio ja anseando por seu sangue em minha boca. Passo a lingua entre os labios por antecedencia e estendo a mao a colocando sobre o vidro. O homem segurava a porta com toda sua força. - Quantas vezes você ja nao enganou sua familia Carlos Roberto? - Falo docemente. - Sua bebê ficaria tao chateada.. - Faço cara de triste mas em seguida sorrio e franzo as sombrancelhas. - Se ela pudesse sentir.

_Saia! Pelo amor de ***. - Sua ultima palavra saiu completamente rouca e bagunçada, nao me permitindo entende-la.

Apenas rio e o vidro comessa a se rachar onde minha mao se encontrada. Fazendo a porta do box esrourar e se estilhaçar em milhoes de fragmentos, fazendo o homem se assustar e bater contra a parede com tudo, junto a sua cabeça, que o fez tontear e cair sentado em meio aos pedaços de vidro.

Me aproximo  rapidamente, sem mesmo sabendo como cheguei tao rapido em cima do corpo do homem, antes que ele pudesse reajir enfinquei a faca em seu pescoço, fazendo-a entrar por um lado e sua ponta chegar a aparecer ao atraveça-lo.

Sangue saiu por sua boca, retirei a faca e aproximei meus labios do corte em seu pescoço, pude sentir o sangue quente e fresco em minha garganta. O gosto do sangue impuro e banhado em pecados se tornaga doce em minha boca.

Quando senti seu coraçao parar de bater soltei seu corpo que caiu duro e sem vida em meio aos fragmentos de viro.

Me levantei percebendo meu joelho arder. Eu estava com pequenos cortes em meus joelhos, mas chegava a ser prazerosa a dor.

Me levantei e favei todo o cabo da faca e minha boca. Com cuidado para nao deixar minhas digitais em seu corpo metalico. segurei com a blusa e a coloquei em meio aos dedos do homem caido, os apertando para marcarem as digitais.

Andei lentamente até o quarto onde a mulher se debatia tentando sair da cama onde parecia estar presa mesmo nao tendo nada a prendendo.

Fiquei ao lado de seu corpo, e posicionei meus dedos em sua testa, tentando faze-la ver o que eu queria.

A moça se levantou da cama e me olhou.

_Obrigado por me desamarrar criança. Ah, o que aquele homem fez? - Falou desesperanda colocando as maos na cabeça.

_Esta tudo bem, ele ja foi embora, falei docemente.

A mulher me abraçou e chorrou. Era um saco ter que aguentar aquilo.

Quando a policia chegou a mulher os contou a historia que eu havia posto em sua mente. Seu marido havia surtado, e assassinado as crianças, e tentado assassina-la. Ele a amarrou na cama e foi atras de mim, como nao me achou ele se matara após cair contra o box do banheiro. E o sangue em meu corpo, foi explicado por que eu "inocentemente tentei ajudar minhas amiguinhas".

Meu pai chegou logo em seguida e me abraçou com força. Ele chorava em desespero. Fiquei confusa com seu ato.

_Por que esta chorando papai? -Perguntei assim que ele me soltou.

_Porque eu poderia ter te perdido você princesa.

_Nao ia me perder papai. - O abracei de volta. -Pare de chorar.

Ele me segurou no colo, mesmo eu ja sendo grande.

_Papai, nao sou criança, me coloque no chao! - Falo batendo as pernas.

_O que você passou deve ter te abalado princesa. nNao se preocupe. Jaja estaremos em casa.

Meu pai conversa com alguns policiais. E logo me leva para casa. Me leva até o banheiro por eu estar toda suja de sangue.

_Deve ter sido horrível... - Ele me olhou nos olhos enquanto acariciava meu rosto. 

_Nao foi papai... - Falei confusa. - Nao gostava muito delas.

_Nao fale assim! Elas eram apenas crianças. - Ele hexitou. - Nao foi você ne princesa?

_Nao entendi papai...

_Nada... Desculpe tocar neste assunto ta? - Fala ele se levantando ao sorrir para mim. 

_Tudo bem.

Ele saiu e tomei meu banho, eu estava tao relaxada e me sentindo tao bem com a agua quente caindo em meus ombros. Terminei o banho, coloquei um pijama limpo e me despedi do meu pai, por ainda estar de madrugada. 

Deitei em minha cama e antes que eu pudesse fechar os olhos, sinto alguem tocar meu ombro.

[CONTINUAR...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...