1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Intorpesentes

História O coraçao de um demonio - Intorpesentes


Escrita por: NanSteph

Capítulo 22 - Intorpesentes


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Intorpesentes

Me virei rapidamente em um susto, e avistei um joven com asas negras e falhadas parado ao dalo de minha cama. Seus cabelos igualmente negros estavam tampando seus olhos, mas pude reconhece-lo.

_Aberloc? - Falo tentando recuperar o ar. - Nao pode entrar pela porta? Ou ao menos nao tentar me matar do coraçao?

_Nao. - Fala seco e sério. 

_O que quer aqui? - Pergunto sentando em minha cama, o encarando.

_Sua recompensa. - Fala ele igualmente seco e sério. Ele estava muito estranho. Pelo que me lembrava ele normalmente tinha uma expressao maliciosa e penetrante, assim como quando estavamos na casa da carol, a algumas horas.

_O que você tem? - Pergunto estranhando seu comportamente.

_Nao intereça. - Fala rispido e aquilo estava começando a me irritar. - Diga logo o que vai querer.

_Quero saber o por quede voce estar agindo assim. - Falo, aquilo ja estava me dando agonia. Uma pessoa nao muda de uma hora para outra, por mais que seja um demonio.

_Estou sendo punido! - Fala igual mente serio. Levanta um pouco a cabeça e me encara, seus olhos estavam com aquele brilho estranho novamente.

_Pelo que? - Pergunto confusa e curiosa.

_Ja recebeu sua recompensa! - Ele da alguns passos para tras e a nevoa preta começa a envolver seu corpo.

Quando eu queria algo, eu conseguia de um jeito ou de outro e isso nao seria diferente agora! Sai da cama em um salto e agarrei seu pulso.

_Nao! - Quase grito, e ele arregala os olhos surpreso. A fumaça ao seu redor desaparece, mas ele nao.

_O que? - Pergunta sério, fransindo o senho.

_Você vai me responder o que eu perguntar. - Como se algo o fizesse, ele ajoelha com tudo no chao, a minha frente, ele abaixa a cabeça.

_Por que esta sendo punido? - Pergunto ainda mais séria e ele abaixa a cabeça.

_Eu nao sei! - Falou hexitante.

_Mentira! - Falei e ele me encarou serio soltando seu pulso.

_Eu nao sei! - Falou com a voz um pouco mais grossa, e recuei um pouco. - Me deixe ir.

Eu o olho confusa, como assim eu deixar ele ir? Ele sempre simplesmente ia embora quando terminava seja o que fosse.

Assinto e ele abaixa a cabeça, a nevoa negra envolve seu corpo rapidamente e os dois somem se discipando no ar.

Uma sensaçao estranha estava em meu corpo, minhas maos formigavam assim como minhas pernas. Caio no chao vendo tudo girar.

Pisco algumas vezes e a tontura se vai. Levando e me deito novamente na cama.


-x- 


Se passaram quase um ano e meio e nesse momento me encontrava em uma festa, estava cheia de "amigos" ao meu redor. Todos estavam bebendo, alguns fumando e outros usando as famosas e proibidas drogas.

Me encontrava completamente bebada e sobre o efeito de algum medicamento que um garoto havia me dado.

Eu estava completamente fora de mim, estava que se foda para qualquer um deles ali presentes, eu queria mais era a sensaçao do entorpesente em meu sangue.

Tudo parecia lento, uma garota sentou ao meu lado, e em seguida um garoto do outro. Os dois se encontravam ainda pior do que eu, eles começaram a falar algo que nem liguei. A garota virou meu rosto para ela e falou:

_Você é muito gata! - Ela me lançou um sorriso malicioso, que teria simplesmente ignorado se ela nao estivesse tao perto. 

Retribui o sorriso, fitando seus labios carnudos e vermelhos pelo batom. O garoto segurou meu queixo e me virou suavemente para ele.

_Quer transar com a gente? - Falou mordendo o labio. 

_Voces estao drogados! - Falo rispida, percebendo que o garoto estava sem camisa, analiso seu corpo de cima a baixo, era forte e bronzeado, seu rosto aparentava ter uns desenove anos. Eu nao tivera boas experiencias envolvendo sexo, a vez de quando eu era criança me traumatizara, e nao acreditava que aquilo poderia me proporcionar prazer, entao eu mesmo fazia sozinha, depois que descobri meu corpo.

Ele rí soltando meu queixo e me entregando uma bebida.

_Você nao esta muito diferente de nós. - Ele sorri malicioso. - Beba!

Virei a bebida garganta a baixo, sentindo queimar enquanto descia, senti um leve amargo em seu fundo e ja entendera o que haviam feito.

_Voces sao um caralho. - Falo tacando o copo para qualquer lugar. - Colocassem algo descente na bebida pelo menos! Essa porcaria nao me faz nem cosegas!

Sim, em menos de um ano, ja tinha usado quase todos os tipos de drogas que as pessoas conheciam. Realmente acabei me viciando na sensaçao e no prazer interno que me davam.

_Se quer algo bom, vai ter que vir com a gente! - Fala a garota.

_Você vai gostar! - Fala o garoto ao segurar minha mao e faze-la acariciar seu peitoral musculoso e suado.

Involuntariamente mordo o labio ao sentir a pele quente e lisa entre meus dedos. A garota me abraça, laçando minha cintura adentrando minha blusa com uma das maos, acariciando a pele de minhas costas e cintura.

_Vem com a gente... - Fala o garoto me puxando para ainda mais perto.



[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...