1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Agonia estranha

História O coraçao de um demonio - Agonia estranha


Escrita por: NanSteph

Capítulo 25 - Agonia estranha


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Agonia estranha

Abro os olhos lentamente sentindo meu corpo envolto de uma coberta. Olho o teto confusa tentando me lembrar o que havia acontecido, me arrependo assim que lembro. 

Me levanto lentamente esfregando os olhos para desembaça-los. Levo um susto ao ver Aberloc sentado em minha cama, com as pernas cruzadas, de frente para mim enquanto me encarava.

Me encolho sendindo a dor voltar ao meu corpo. Desvio o olhar e encaro minhas maos, surepreendentemente estavam limpas, sem sangue e sem a marca de maquiagem que deveria estar em meus olhos. Percebi estar vestida e limpa.

_Por que ainda esta aqui? - Pergunto em um sussurro.

_Nao sei... - Falou sem deixar de me encarar.

Tento me mover para me sentar direito, solto um grito ao sentir a dor em meu baixo ventre.

_Fique deitada.. - Ele estendeu os braços e assustei e me encolhi, achando que ele iria fazer algo.

Ele os encolhe devolta no mesmo intante. O olho e vejo uma certa tristeza em seu olhar. Como pode ser tao lindo e assustador ao mesmo tempo?

Ele sorrí como se pudesse ler meus pensamentos. 

_Quer que eu me va? - Perguntou ele ainda me encarando.

Balanço a cabeça positivamente, eu estava com medo, mas ao mesmo tempo... Me encomodei com sua expressao triste.

_Tudo bem pequena... Nao quero assusta-la mais. Mas acabarei voltando... - Ele se levantou e deu dois passos. Segurei seu pulso sabe la por que. 

Ele se virou e sorriu cereno ao me olhar. Soltei seu pulso e uma fumaça preta e densa envolveu seu corpo o fazendo desaparecer, mas nao antes que eu pudesse ver sua expressao horrorizada, parecendo ver algo que eu nao pude ver.

Ele se esvai junto a fumaça. Levanto da cama para ir ver se meu pai estava em casa, mas caio de joelhos com a dor entre minhas pernas. Passei a mao em minha cocha ao sentir uma leve cocega e senti algo molhado, olhei meus dedos, estavam vermelhos, mas nao muito, parecia uma mistura de sangue e agua.

Gruni sentindo a dor. Me levantei e fui direto ao banheiro. Mesmo que eu ja estivesse limpa, nao podia deixar aquele liquido ficar escorrendo por minhas pernas.

Retirei minha roupa e me sentei na banheira dentro do box. Ardeu ao contato com a agua, tanto minha intimidade quanto minha cintura. A olhei e vi alguns arranhoes ainda bem vermelhos.

Ainda sim, a expressao de pavor de Aberloc nao saira de minha mente, foi do nada...

O que aconteceu? Uma sensaçao estranha estava em mim, uma "preocupaçao" esquesita estava em meu peito. Era medo? Ou angustia? Nao sabia... só sabia que algo nao estava certo.

Depois de sair do banho fui até o quarto de meu pai, ele se encontrava dormindo, bem provavel que ja havia me visto em casa. Nao quis acorda-lo entao voltei para a cama. Onde demorei muito para pergar no sono, ja que ainda eram oito da manha.

Alguns dias se passaram, e a sensaçao esquesita e incomoda ainda estava presente. Necessitava saber o que estava acontecendo e por que a tal sensaçao.

Resolvo faltar ao colegio, por estar mal, devido a tal sensaçao, meu pai se vai á trabalhar e volto ao meu quarto assim que ele sai.

Me aproximo da janela, onde entrava o sol fraco do dia chuvoso. Respitei fundo pensando muito bem no que eu iria fazer. Se realmente era uma boa ideia.

_A-Aberloc? - Chamo para o ar, olhando o céu cinzento atravez do vidri. - Aberloc! - Chano com mais força respirando fundo. Nada. - Aber...

_"Puer" - Estremeço com a vóz fraca atras de mim. Me viro em um susto e o vejo ajoelhado em meio ao meu quarto, sua cabeça estava abaixada e suas maos sobre suas coxas. As asas completamentr encoclidas até pareciam menores do que realmente eram.

Me aproximei e pude ver muitas marcas espalhadas pelo seu corpo, hematomas e vergoes mostravam sua pele maltratada recentemente. Tapo a aboca ao ver que em seu rosto tambem havia um hematoma muito vermelho e sanguando.

_Aberloc... O-O que aconteceu com voce?



[CONTINUA...]




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...