1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Acorrentado ao desespero

História O coraçao de um demonio - Acorrentado ao desespero


Escrita por: NanSteph

Capítulo 28 - Acorrentado ao desespero


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Acorrentado ao desespero

As imagens terríveis passavam diante meus olhos. Inumeros demonios, inumeros castigos, sangue, chicotadas, fogo, correntea, dor e desespero. Tudo se formava em imagens de Aberloc sendo torturado, acorrentado, mas ele estava diferente, estava sem asas e sua pele mais corada. Todo seu sofrimento, pude perceber que ele estava mudando a cada cena que se passava, cada dor, cada sofrimento o fazia mais friu e impiedoso até se formar a figura que ví pela primeira vez em meu quarto a anos atras.

Sangue... Muito sangue de Aberloc foi derramado... Gritos de desespero e puro desespero.

As imagens eram todas escuras, sombrias e com poucas cores se destacavam tirando o fogo e o vermelho de seu sangue.

As imagens se clarearam, e a dor em minha cabeça diminuiu, muitas das cenas era eu brincando, olhando algo, ou com meu pai, nunca em momentos de dor ou odio. Apenas os momentos mais passíficos. Chegando a cena de agora a pouco, pude sentir o coraçao de Aberloc bater como se estivesse junto ao meu... O coraçao de um demonio que batia com o meu contato em sí.

A visao se esvaiu deixando apenas a imagem do meu tapete, onde estava com a testa precionada contra ele enquanto descansava sentada sobre meus joelhos.

Levantei lentamente olhando meu quarto, tentando recuperar o equilibrio. O efeito do alcool ja havia ido embora mas minha cabeça estava girando pelo choque de imagens.

_Aberloc... - Sussurrei ja temendo o que o aconteceria por minha culpa...

Eu... espera... estou mesmo me importando com ele? Como? Mal me preocupava com meu pai, a unica pessoa que nao achava inutil ao todo.

Meu coraçao esta acelerado, sinto uma lagrima correr quente e pesada por minha bochecha e pingar em minha mao, que descansava sobre os joelhos.

_Aberloc! - Falei alto e claro. - Volte assim que puder! - Como uma ordem sem resposta alguma. Apoiei minhas mao em minha cabeça e gruni, me encolhendo ao sentir um nó em meu peito, que jamais sentira antes.

_Poha! O que é isso? - Pergunto a mim mesma tentando entender o que eu estava a sentir.

Levantei e me deitei na cama, fiquei encarando o teto por horas até ser vencida pelo cansaço.


Ja se passara dias e nada de Aberloc aparecer... O que será que esta havendo com ele? Sentia um mal precentimento em relaçao a isso e nao era para menos.

Mas Aberloc nao havia desobedecido nenhuma hordem! Ou será que tinha? Estou confusa e com medo... Sim... Medo.

Me sentia estranha em relaçao a ele, é confuso e doloroso esse aperto em meu peito. Agoniante!

Sera que tinha algo aue eu poderia fazer para traze-lo até mim? Algo... Que ele tivesse que vir.

Precisava de outra "missao" ou ordem. Mas como conseguiria pedir isso? Como? Basta apenas gritar e os demonios escutarao? Duvido... Só preciso encontrar algo!


[CONTINUA...]




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...