1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Primeiro celo

História O coraçao de um demonio - Primeiro celo


Escrita por: NanSteph

Capítulo 31 - Primeiro celo


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Primeiro celo

Senti Acce ajoelhando atras de mim, gelei ao sentir sua mao acariciando meu corpo. Aberloc nao tirava os olhos de mim um unico instante, mas nao sei se expressava desejo ou desespero.

Tentei me debater mas meu corpo nao obedeceu, nao conseguia mover um musculo. Acce soltou-me e arrastou suas maos até minhas coxas, as apertou e me puxou para seu colo, gelei em desespero ao sentir seu membro roçar minha intimidade. Comecei a tremer e comecei a chorar sem conseguir cover um musculo sequer.

_Aberloc? - Ele riu ao segurar minha testa, me fazendo pender a cabeça para tras. - Esta gostando do castigo? - Ele me empurrou para seu colo me penetrando com tudo, senti que minha pele fisse rasgar, gritei. 

Vi Aberloc serrar os punhos quando Acce me forçou para quicar em seu colo. Apenas dor e desespero inundou meu corpo, aquela sensacao de antes, havia sumido por completo.

_A-Ajuda... - murmirei ja sentindo-me fraca, com a dor insuportavel. Aberloc deu um passo a frente mas logo recuou. Ele desciou o olhar e rangeu os dentes.

_Por que nao vem se divertir tambem Loc? - Falou Acce com uma voz sacana. - Faz parte de seu castigo lembra?

Gritei sentindo a dor almentar, Aberloc voltou os olhos para mim e se aproximou lentamente. Se ajoelhou a minha frente, gelei ao sentir suas maos acariciarem minhas coxas, ele estava sem expressao, e a unica coisa que eu sentia era uma intensa dor.

Acce parou de se movimentar, Aberloc colocou as maos em minha cintura e me puxou para si, deixando nossos rostos muito perto. Pude ver a tristeza em sua alma marcada pelo castigo, o vi hexitar.

_Nao posso... - Murou ele.

_Nao é muito bom pensar nisso agora Loc, sabe o que ira lhe acontecer, caso nao faça!

_Eu sei... - Ele abaixou a cabeça. Memso com a dor intensa senti um aperto no peito... um aperto... em... meu coraçao.

_Aberloc...- Sussurrei me sentindo fraca. - Faça o que tem... que fazer!

_"Puer"... Eu nao posso mais lhe causar dor. - vi seus olhos lacrimejarem em um vermelho escuro.

_Eu tenho... Direiti a uma reconpensa nao tenho? - Falei ofegando ao olhar em seus olhos. Ele olhou para Acce e voltou os olhos para mim e assentiu, me olhando atentamente. - Entao me faça sentir prazer!

O medo fazia meu estomago burbulhar, senti minha força voltando e abri bem os olhos sentindo meus musculos me obedecerem. 

Gelo ao sentir outras maos em minha cintura, Acce olha para Aberloc com um sorriso travesso.

_Sabe que vou quebrar sua cara depois disso ne? - Aberloc falou serio para Acce e o mesmo sorriu travesso.

_Se me achar. 

Arregalo os olhos sentindo a imensa dor com ele me penetrando por tras, gritei. Aberloc rangeu os dentes, mas voltou os olhos para mim.

_Tente se consetrar apenas em mim. - Falou ele, assim que apertei seus ombros pela dor. Assenti sentindo o volume em meu interior que fazia minha pele sensivel arder. 

Aberloc se posicionou em baixo de mim e me penetrou, senti uma imensa energia passar pelo meu corpo. Uma mistura de prazer, dor e poder. Eles começaram a se mover e pude sentir uma eletricidade em minha pele.

_Tome seu castigo! - Minha voz soou rouca e metalica assim que olhei nos olhos do demonio que me acompanhava desde meu nascimento.

Aberloc olhou em meus olhos e se espantou, pude ver um leve desespero se formar em seu rosto. Apenas consegui rir de sua expressao. Pude ver meu reflexo em seus olhos, minhas orbitas tomaram o espaço de meus olhos em um vermelho ardente, e apenas um risto se mostrava ser minha pupila. 

Me senti muito bem ao vercomo estava, uma força se abria em meu interior a cada estocada que me davam. Rí ao achar quilo tudo ilario.

_Continue... Loc... - Minha voz saiu metalica, nao parecia eu mesmo que falava. - Anda...-Rí de um jeito maligno. - Me faça gritar.

[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...