1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Recinto sombrio

História O coraçao de um demonio - Recinto sombrio


Escrita por: NanSteph

Capítulo 36 - Recinto sombrio


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Recinto sombrio

Me virei rapidamente em um susto ouvi do a voz de Aberloc bem atras de mim, dando de cara com seu rosto muito proximo do meu. Recuei um passo com o susto.

_Nao faça isso! - Falei tentando recuperar o ar. Andava tao assustava que me surpreendia.

_Oque? - Ele pareceu confuso. - Deixe... Voce precisa ir a um lugar agora!

_Por que agora? - Perguntei confusa olhando para dentro da janela para saber se meu pai estava voltando.

_Porque sao ordens... Vamos! - Aberloc colocou a mao em meu ombro, eu iria contestar, mas assim que olhei em volta, me encontrava em um recinto escuro, iluminado apenas por velas vermelhas.

_Onde estamos? - Olhei meus pes e em baixo deles, no chao, haviam desenhos estranhos, nao sei por que, mas o chao estava quente... bem... confortavel.

_Voce tem que ficar aqui. Logo vai entender o que tem a fazer. - Loc parecia frio, tentava ao maximo nao me olhar nos olhos. Assenti, ele arrastou a mao até minha bochecha e a acariciou me deixando ainda mais confusa com seu ato estranho e repentino. - Boa sorte "Puer".

A fumaça preta brotou do chao, subindo pelo seu corpo, logo nao senti mais seu toque e a fumaça se dicipou no ar deixando apenas um vazio onde anteriormente estava Aberloc.

Bufei, nao entendendo nada e pensando que meu pai iria ficar muito preocupado com meu sumisso.

Todo o lugar era repleto de estatuas de criaturas estranhas, todas bem desconhecidas por mim, menos... Dez pequenas estatuas em uma especie de altar.

Uma mesa com um pano fino vermelho vivo, em seu meio um circulo com areia branca com algumas escrituras diferentes.

Olhei cada pequena estatua sobre a mesa cheia de velas. Assim que meus olhos capitavam a visao de cada estatua, nomes e conhecimentis vinham a minha mente:

Mormo: é um demônio derivado de um espirito da antiga cultura grega, que castigava as crianças desobedientes. Além disso, era consorte de Hécate, a deusa grega do submundo da bruxaria.

Astarote: notoriamente conhecido como o “Grão-Duque do Inferno”, sua casta compartilha status com a primeira hierarquia demoníaca que envolve os poderosos Belzebu e Lúcifer. É um demônio sedutor, que convence principalmentepor meio da preguiça e vaidade.

Azazel: é líder daqueles anjos caídos que fornicaram com mulheres mortais e deram a luz uma raça de gigantes, conhecida como Nephilim.Ele ensinou os homens como fabricar armas de guerra e as mulheres o ocultismos e o uso de cosméticos.

E ai foi... cada nome, cada demonio, cada responsabilidade de destruiçao. Sorri me sentindo confortaval, aquele medo estranho ja nao estava mais presente. Seni algo escorrer em meu rosto, algo quente e umido. Toque o que escorria e olhei meus dedos, estavam sujos de sangue.

Levei minha mao para tocar uma delas hipinotizada com tudo aquilo, com uma sensaçao intensa e agradavel em meu interios, mas, uma porta se abriu me dando um susto com a brutalidade, varias pessoas encapusadas apareceram rapidamente vindo em minha direçao.

Arregalei os olhos assim que meus pulsos foram seguradas e fui arremeçada para o centro da sala. 


[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...