1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Energia maligna

História O coraçao de um demonio - Energia maligna


Escrita por: NanSteph

Capítulo 37 - Energia maligna


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Energia maligna

Senti meu corpo pulsar, cai com toda a força no Centro de um círculo e no mesmo intante meu corpo todo amoleceu.

Apenas consegui ficar ali deitada, sem mover um único músculo, algo me paralizava.

Comecei a ouvir um coro de vozes que repetiam inúmeras palavras em outra língua. Senti meu corpo aquecer por inteiro, uma sensação boa e prazerosa adentrou meu corpo o que me fez rir. 

Rir descontroladamente, sentindo algo crescer dentro de mim. Sento meu peito palpitar e uma grande energia me inundar como se fosse arremecada contra meu corpo. 

Ri ainda mais com aquela sensação de intenso prazer. Senti o formigamento em meus olhos, aquilo só acontecia quando eles eram tomados pela escuridão.

Sem nem mesmo dobrar os joelhos ou fazer qualquer força, algo me levantou do chão, me permitindo ficar em pé, frente a todas aquelas pessoas encapuzados.

Sorri, assim que elas pararam as palavras, aquela energia me revigorada cada instante mais.

Os observei, sorri ainda mais ao ver todos se ajoelhando ao meu redor. Uma mulher de aproximou de mim e Passos lentos e se ajoelhou a minha frente.

Estendi minha mão, a mulher me encarou com um brilho nos olhos, segurou minha mão e beijou minha Palma.

_Bem vinda Lilith, seus súditos lê aguardavam anciosos!

Olhei em volta. Todos prostados diante a mim. Muitas e muitas pessoas em um círculo enorme.

Todos... meus seguidores... né adoravam? Estava óbvio... É a energia em meu corpo apenas aumentava. Ri ainda mais. Acariciei os cabelos da mulher e me a fitei.

Já não era sem tempo, não?

[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...