História O coraçao de um demonio - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 26
Palavras 144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Deixem um comentario 😙😈

Capítulo 4 - Uma noite


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Capítulo 4 - Uma noite

Ja estava com sete anos e com o tempo fui piorando tambem, mesmo com a inocencia em mim. Nao sabia qual o certo, qual o errado, mas a cada desastre que acontecia ou fazia, me sentia bem.

Em uma noite recebi uma visita inesperada. Assim que o homem entrou em meu quarto o taquei o meu abajur. O homem o pega no ar com apenas uma mão facilmente e adentra ao quarto.

Fico com medo e assustada, o homem se aproxima, possuia um par de asas em suas costas, mas nao era como a de um anjo, eram pretas. O corpo definido jovem do homem possuia varias ciatrizes espalhadas e em seu pescoço uma tira preta com bolinhas metalicas a enfeitando como uma coleira.

_Olá criança. - Ele sorri mostrando os dentes ponteagudos. Seus olhos eram vermelhos como fogo. - Nunca havia visto uma criança como você!


[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...