1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Daemonium-Puer

História O coraçao de um demonio - Daemonium-Puer


Escrita por: NanSteph

Capítulo 8 - Daemonium-Puer


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Daemonium-Puer

Em uma madrugada eu estava deitada, mas nao conseguia dormir, algo estava me encomodando muito.

Sinto uma briza entrar em meu quarto, mas eu havia trancado a janela antes de deitar. Levando e vou fecha-la.

Asskm faço, mas quando me viro, uma figura escura pela baixa luminosidade do quarto, estava estatico bem perto de mim. Era o mesmo jovem de olhos vermelhos que entrara em meu quarto a dois anos atras, eu tento gritar ao lembrar daquela noite, mas sou impedida, pois ele tapa minha boca com uma das maos e com a outra segura minha cabeça, ele sorri mostrando aqueles dentes afiados.

_shi, shi, shi... Nao podemos acordar o papai nao é mesmo? - aqueles olhos vermelhos penetravam nos meus. Alguns poucos fios do cabelo bagunçado estavam caidos sobre seu rosto. 

Meus olhos ardem pelas lagrimas que queriam cair. Ele me solta e eu me calo.

_Nao me machuque. - Falo com a voz abafada choramingando. Ele acaricia meu rosto, contornando minha bochecha.

_Ah, minha pequena, nao vou machuca-la... Quer dizer... A menos que nao siga as ordens la de baixo.

_D-De baixo? - Pergunto gaguejando pelo medo sem entender nada.

_Sim minha querida. Ele quer que você mate seu papai, para provar sua fidelidade!

_O-O que? - Arregalo os olhos. - Nao pode ma-machucar meu papai!

_Mas você vai ter que machucar ele, se nao quiser que a Lilith se machuque no lugar dele.

_Por... favor... Me deixe em paz... - As lagrimas pesadas corriam por meus olhos.

_Eu volto amanhã minha pequena "Daemonium-Puer". Se nao matar o papai, Lilith vai se machucar... - Ele se levanta e uma fumaça preta envolve seu corpo me fazendo fechar os olhos e engasgar. 

Assim qur abro minhas palpebrar a fumaça tinha desaparecido junto ao homem. Eu começo a chorar desesperadamente. Meu papai entra no quarto, me encontra perto da janela, corre em minha direçao e me abraça com força para tentar me acalmar.


[CONTINUA...]



Notas Finais


*Daemonium-Puer - Criança demonio em Latim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...