História Anjos incapazes de voar - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Akita Neru, CUL, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Haku Yowane, IA, Iroha, Kaai Yuki, Kaito, Kasane Teto, Len Kagamine, Lily, Luka Megurine, Meiko, Miku Hatsune, Oliver, Rana, Rin Kagamine, Ruko Yokune, Ryuto, SeeU, SF-A2 Miki, Utatane Piko, Yuzuki Yukari
Tags Lenku, Miku X Len, Vocaloid
Visualizações 149
Palavras 1.523
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vcs me encheram o saco (mas tudo bem , titia perdoa vcs ) e tenho que postar esse cap logo senão iria ficar mais de 10 dias sem postar nada (titia é do mal ) e está aki . Antes de mais nada , percebi que algumas pessoas falaram que miku e Len tem que ficar junto pq não estão aguentando mais então pra aliviar o estress de vcs , está aki . Titia não vai postar nada a partir de agora pq titia tem escola amanhã . BJS E BOA LEITURA

Capítulo 10 - Tudo vai ficar bem , né?


Fanfic / Fanfiction Anjos incapazes de voar - Capítulo 10 - Tudo vai ficar bem , né?


                                                            POV.LEN

 Ai cacete... Quase falei para Miku que eu gosto dela? Será que ela ainda não percebeu? Bom é melhor eu dormir.
 - LEN PARA DE FICAR MOSCANDO! RIN SAI DESSE BANHEIRO AGORA! - Ai, a mamãe acordou.
 - O-Oi mãe... Dormiu bem? - Sou péssimo em puxar assuntos. 
 - Fala mãezona! Isso é máscara? - A cara da mamãe estava coberta bor uma coisa de cor verde pântano. Tirando isso, parece que estamos fritos.
 - Isso é para tirar as rugas querida... Mas espera, ISSO NÃO VEM AO CASO! EU POSSO SABER O PORQUÊ DE VOCÊS VIREM A ESSA HORA! EXPLIQUEM OS DOIS! 
 - O que está acontecendo aqui? - Tô impressionado, é muito difícil  o papai acordar quando a mamãe está gritando.
 Explicamos tudo, é claro, tirando a parte do caso da Neru. Ou seja falamos que estávamos na casa da Gumi jogando guerra de cartas e acabamos perdendo a hora. Mas a mamãe não acreditou muito na nossa desculpa.
 - Os dois vão dormir agora! - Eles subiram as escadas e ficamos plantados na sala. Estava um enorme silêncio mas a Rin decidiu quebrá-lo.
 - Eu ouvi a conversa entre vocês e.. Bem, quer conversar sobre isso? 
 - Não, vai dormir, Rin. - Ela pegou meu pulso.
 - Irmão ... Só quero te ajudar. No começo, achei que nenhuma garota podia ser sua amiga além de mim, mas eu estava errada. Somos jovens, e a melhor fase da vida é quando estamos apaixonadas por outra pessoa. - Ela foi tão profunda que eu tive vontade de vomitar. Nunca vi ela assim.
 - O que você quer dizer?
 - Quero dizer que a Miku também gosta de você, mas ela não demonstra isso. Isso é meio óbvio, não sei nada sobre ela, mas parece que eu conheço ela há anos .
 - Você é estranha. Por isso é minha irmã.
 - Então quer que eu te ajude? Mas depois quero algo em troca.
 - Humm ... Tabom, eu quero. 
 - Boa noite irmão. - Ela soltou meu pulso e entrei no meu quarto e fui dormir. Legal da parte dela me ajudar, mas acho que não vai dar certo. Ei, parando pra pensar, ela falou que shippa eu com a SeeU, então quer dizer que ela foi sacárstica?






                                             POV.RIN 






 Vou ao porão pra ver como ela está.
 - Piranha cê tá bem? 
 - Piranha é quem me chama. - Ousada. - Como vocês podem fazer isso comigo? Me amarrando e apodrecendo nesse porão.
 - Como você pode fazer isso comigo? Cortando meu cabelo daquela vez, lembra?
 - Tsc. - Ora, ora, parece que a princesinha precisa ser salva, mas por quem? Hihihihi.





















                                                           POV.MIKU (HORA DE IR PRA ESCOLA)


 - Miku- san, você vai perder a escola. - Droga, aquela voz de novo. - Não esqueça de pegar o seu bichinho de pelúcia querida. - Espera, quem falava isso era minha mãe.
 - Ok mãe! - Acho que estou tendo lembranças da minha querida mãe.
 Bom, já que eu acordei eu tenho que ir para... PUTA QUE PARIU QUE QUATRO NUMA BANHEIRA COM ROSAS VERMELHAS TÔ ATRASADA! POR QUE MEU GATO NÃO ME ACORDOU?!  Afe, Miku as vezes você tem que entender que gatos não falam.









                                                          QUEBRA DE TEMPO DOS PARANAUÊ




 Cheguei e... Ué , a escola tá diferente. Um garoto passou pelas garotas e elas gritaram de alegria. Já sei quem é.
 - Bom dia Miku -chan! - "Miku-chan?", Len você trocou de corpo com o Kaito? 
 - Tão alegre que me irrita ... Ah, bom dia pra você também. - Falou otário.
 - Por que sempre age assim comigo? - E susurrou mas eu consegui ouvir.
 - O que você acha? - Dou uma piscada e fui embora. Dei meia volta e lembrei que queria falar com ele. - Len, espera!
 - O que foi meu anjo?
 - Érr...- Para de ser nojento, me chamando de anjo. Ele sabe muito bem que sou ao contrário hahaha.- Ontem você queria falar uma coisa pra mim não é? O que era aquela frase que você gaguejou? - Ele revirou os olhos e ficamos um tempo em silêncio enquanto a aula ainda não começava, parece que não cheguei tão atrasada assim. - Ok, eu entendo se você não me responder.
 - Eu queria dizer que eu gosto de você, Miku. Venho tentando te conquistar a dias, mas parece que eu falhei. - Ain, que fofo. - Todas as garotas são apaixonadas por mim. - Porque você Len é um príncipe pra elas. Pra mim, você sempre será um shota. - E eu não entendo ... Como você não está apaixonado por mim?
 - Len, você é tão orgulhoso de si. É claro que gosto de você, mas eu não sei...
 - Não sabe...?- Droga, o que eu vou dizer?
 - Eu não sei namorar e nem como agir após uma declaração, por isso que mantive em segredo e tentei me aproximar de você fazendo piadas e tudo mais...
 - E parece que conseguiu.
 - O que? - Ai meu cú, ele me beijou. E agora o que eu faço? Dou a língua ou o cú? Ain que merda.
 - Pronto, agora você perdeu o BV comigo.- Eu fiquei sem palavras, como ele depois de um beijo ainda sorri como se nada tivesse acontecido?
 - Len, o que eu faço agora? 
 - Nada. - Eu vou te matar.
 A aula começou e fiquei preocupada com a SeeU, olhei pra ela e ela estava chorando de alegria. Alegria? Ela me deu um bilhete: 


                                                                  Parabéns, Miku
 Eu sempre shippei você e o Len \(^u^)/ Aliás, eu tenho namorado, o Oliver. Provavelmente você não o conhece então você pode ter o Len todinho pra você miga. Mas se eu fosse você, não ficava tão próxima dele assim. Sabe, esses tempos em que ele namorou a Neru você não acha que ele pode ter algum trauma ou ser um yandere macho? Quando eu namorei ele, o mesmo  era obcessivo e muito ciumento e foi por isso que terminei com ele. Mas está tudo bem agora, ele mudou bastante com você. Não sou sua mãe pra dizer isso mas, estou orgulhosa de você.













                                                         QUEBRA DE TEMPO DOS PARANAUÊ 2






 Já as aulas e estou indo embora. Será que ela disse era verdade? Tipo, na hora do intervalo o Len nem sequer falou que nós nos beijamos pro pessoal. A propósito, beijar uma pessoa não significa que você está namorando com ela né? Não mundo. Não é porque eu sou muito nova pra perder a virgendade ainda. Só tenho 17 aninhos. Como diz o ditado: "Sorte na vida , azar no amor" .
 Olha lá! A Gumi está com um garotinho.
 - Gumi! - Fui correndo até ela.
 - Miku! O que falta de educação minha. Esse é Ryuuto, meu irmão. - Confesso que eles são bem parecidos. 
 - Oi moça. - Ain,que educado. 
 - Oi ... Moço. 
 - Miku, por acaso você conhece uma garota chamada Yokune Ruko?
 - Sim, por quê? - Gumi me falou o que aconteceu com a Ruko e fomos ver como ela está.










                                                     MAIS UM QUEBRA DE TEMPO PQ EU ADOORO 




 Ruko disse que estava bem e estava preocupada comigo. Se não fosse por Ryuuto ela estaria morta. Gumi me falou que a Neru foi para o psiquiatra e até agora nenhuma informação. Que bom, menos problema pra mim.
 - Gumi, o que você faz quando gosta de alguém?
 - Cê tá falando do Len né? 
 - Tô perguntando o que você faz e não quem. - Ela solta uma gargalhada.  
 - Não sei, nunca gostei de alguém.
 - Saquei. - Isso não me ajuda muito. - Tchau. E diz melhoras para Ruko.







                                                                    (Notas da autoura: AVISO: AGORA A PORRA FICOU SÉRIA.)












 Faz meses depois daquele beijo, antes era tudo normal e eu e o Len ficamos por um tempo mas depois eu tive a notícia que a Mãe do Len sofreu um acidente de carro e acabou não resistindo aos ferimentos graves. Ele está faltando aula agora e aqui estou eu, do lado de uma cadeira vazia. Eu tentei falar com a Rin na escola mas ela está evitando não só eu, mas toda a turma. Isso me intriga.
 - Atenção alunos, a escola irá fazer um projeto onde vocês irão acampar ao ar livre.- Que ótimo! Talvez eu o convide para ir também. Não Miku, para de insistir, deixe ele em luto. - Felizmente vocês podem ir com um grupo de qualquer sala da escola, ou seja, com suas "panelinhas". Esse projeto ocorrerá na semana que vem, até lá, se preparem. - A Meiko - sensei saiu da sala e todo mundo começou a conversar.
 - Miku.
 - Oi SeeU.
 - Miku, tudo vai ficar bem, eu prometo. Talvez eu não seja sua melhor amiga e nem nada do tipo, mas eu tenho certeza que você é uma ótima pessoa e você  sabe que você tem que ir na casa do Len e convidar ele né? - Pensou errado. Sou péssima pessoa porque eu não tive a intenção de convidá-lo.
 - Talvez... Eu acho.  - Tudo vai ficar bem, né?






 
                CONTINUA ........ 
 


Notas Finais


Falam o que acharam e aceito críticas (peguem leve) , depois dessa fic vou me encher de chocolato . pq? pq eu quero .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...