1. Spirit Fanfics >
  2. O coração frio... >
  3. Prólogo

História O coração frio... - Prólogo


Escrita por: Skyzeer

Notas do Autor


Espero que gostem é minha primeira fanfic

Capítulo 1 - Prólogo


Olá, meu nome é Luana... Tenho 16 anos, sou do Brasil, mas me mudei para França, por que o Brasil me lembra coisas ruins...
Bom quando tinha 7 anos, meu pai morreu por uma bala perdida, eu lembro desse dia e me sinto bem triste... Depois disso, quando tinha 10 anos disseram que minha mãe havia cometido suicídio. Na época, não sabia o que era isso e não me preocupei muito, fui morar com minha tia em Roma e quando fiz 16 anos fui emancipada. Agora estou eu em um avião com um moço do meu lado roncando... Cheguei na minha nova casa(N/A: que por sinal é bem bonita...),ela é bem rústica bem do jeito que eu gosto, e sim ela já estava mobiliada. Arrumei minhas coisas, tomei banho e passei maquiagem, por que sim, e fui conhecer a cidade já que amanhã tenho aula em uma escola bem conhecida, Swett Amoris(N/A: não sei escrever, me desculpem se escrevi errado). Pelo o que pesquisei é uma das melhores escolas e tem muitas pessoas metidinhas( sem ressentimentos), acho que não vou me adaptar...

Fiquei tão distraída que esqueci de dizer como eu sou... Tenho olhos azulados e esverdeados,meu cabelo é comprido e castanho, sou magra, tenho seios um tanto quanto médios e cintura larga.


Notas Finais


Obg por lerem...😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...