1. Spirit Fanfics >
  2. O coração negro de um ninja >
  3. A missão parte 2 (A estratégia)

História O coração negro de um ninja - A missão parte 2 (A estratégia)


Escrita por: Kakashisenseiha

Notas do Autor


No capítulo de hj teremos a continuação do anterior em que eles vão sair em direção ao país das ervas para a tal missão.

Capítulo 11 - A missão parte 2 (A estratégia)


Fanfic / Fanfiction O coração negro de um ninja - A missão parte 2 (A estratégia)

-Você é mais um membro do clã Uchiha ? - Shikamaru pergunta - então é parente do Sasuke ?

-Sim claro. - Akayko falava calmo - Tem algum problema isso ?

-Não. - o garoto de olhos perolados começa a falar - apenas achamos que todos estivessem mortos.

-Ah sim o massacre do meu clã.

-Então você sabe disso ? - o garoto de óculos escuros pergunta -

-Sim e na verdade é uma grande história que eu prefiro não falar.

-É da pra entender o motivo - Neji fala - afinal perdeu sua família.

-Então acho melhor começarmos a estratégia logo do nosso amigo antes que ele se irrite - Akayko aponta para Shikamaru e sorri - sei que é bem paciente mas não quero te encher o saco.

-Akayko desculpe aquela hora que você o o Asuma-sensei estav...

-Shikamaru esquece isso eu entendo o porquê está nervoso assim.

-É que essa missão... me deixa preocupado.

-Eu estou aqui pra isso Shikamaru.

-Como assim ?

-Nada vai acontecer com vocês enquanto eu estiver aqui.

Os garotos olham para Akayko.

-Eu sacrificaria minha vida por vocês a geração que carregam a vontade do fogo.

-Foi aluno do Sandaime ?

-Sim Shino - Akayko responde - eu fui o seu segundo melhor aprendiz só fiquei atrás do meu Sensei Jirayae também Namikaze Minato.

-Você foi aluno do Yondaime ?

-Na verdade Neji eu assim como Shikamaru era um gênio e quase fui o Godaime Hokage.

Todos ficam espantados.

-Então por que não se tornou o Godaime Hokage ?

-Eu preferi ser um Shinobi e depois me tornei Nukenin.

-Ah.

-Vamos a estratégia ?

-Ok então o que vocês trouxeram de equipamentos... Neji você primeiro.

-Eu trouxe sete kunais, três bombas de fumaça e quatro tarjas explosivas.

-Ok! Shino sua vez.

- Eu trouxe cinco kunais, cinco bombas de fumaça e quatro tarjas explosivas também.

-Certo! Então o que você trouxe Akayko ?

- Eu trouxe - Akayko vasculha sua mente tentando lembrar tudo - minha espada, dez tarjas explosivas porque me dou bem usando elas, cordas de arames e umas dez bombas de fumaça para dividir entre vocês três.

-Não vai usar também ? - o garoto Hyuuga questiona - Afinal você também pode precisar.

-Acredite em mim Neji eu não preciso.

-Não trouxe nenhuma kunai ?

-Ah sim mas eu uso essas braçadeiras especiais com selos para que eu possa invocar minhas próprias kunais facilitando os meus ataques com elas.

-Então tá eu trouxe - Shikamaru mostra sua bolsa - seis kunais, três bombas de fumaça, esse mapa para escolhermos um caminho e oito tarjas explosivas.

-Ótimo já sabemos o que temos.

-Certo Akayko três de suas bombas de fumaça irão para Neji, uma bomba de fumaça para Shino e três para mim que irá lhe restar uma para que você use se necessário.

-Agora nós devemos pensar em qual caminho iremos seguir - Neji fala - afinal temos que ter cuidado.

-Eu pensei nisso e...

-Qualquer caminho que formos - Akayko interrompe Shikamaru - eles devem estar preparados então acho que só tem um caminho.

-Então qual seria ?

-Esse aqui - Akayko aponta para o mapa - esse pode ser mais longo só que é o mais seguro.

-E por que ele é o mais seguro ? - Shino pergunta - afinal eles podem ter pensado nesse caminho.

-Akayko tem razão - tidos olham para Shikamaru - eles já devem ter pensado no caminho mas por ser um caminho mais longo eles devem ter desconsiderado pelo fato de que teríamos de chegar lá rápido.

-Exatamente - Akayko da um sorriso - você é bem esperto Shikamaru.

-Mas ainda temos um problema.

-E qual seria esse problema Neji ?

-Nós queremos chegar rápido lá.

-Bom podemos ir por esse caminho aqui - Shikamaru aponta dessa vez - é a segunda opção para chegarmos lá.

-Tem certeza desse caminho Shikamaru ? - Shino questiona - Afinal é óbvio demais.

-Entendi seu plano - Akayko fala chamando a atenção dos Gennins enquanto Shikamaru sorri - é tão óbvio que chega ser ridículo então eles só colocariam algumas armadilhas estúpidas.

-Exatamente Akayko.

-Você realmente é um gênio Shikamaru.

-Você também Akayko afinal entendeu meu plano rapidamente.

-Você é apenas um Chunnin eu sou um Jounin.

-Então agora que estamos preparados vamos para a missão.

E os quatro ninjas pegaram seus equipamentos trocaram alguns e foram para sua missão.


Notas Finais


Então gente tá aí a segunda parte dessa missão então espero que tenham gostado e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...