1. Spirit Fanfics >
  2. O coração partido de Lawliet. >
  3. Capítulo único

História O coração partido de Lawliet. - Capítulo único


Escrita por: MattJeevas46

Notas do Autor


Essa é uma oneshot que eu estava querendo postar faz muito tempo.Estava salvo no meu pendrive,agora eu copiei o texto e estou postando-a aqui.

Death Note e seus personagens não me pertencem e sim ao seu criador,Tsugumi Ohba

Capítulo 1 - Capítulo único


L e Light se conheceram na faculdade.L sempre foi muito fechado e sem amigos.Um dia,quando L salvou a vida de Light ao defende-lo de uns alunos invejosos que queriam espanca-lo,eles se tornaram grandes amigos.Mas Light tinha medo que L se machucasse novamente,olhou para a cicatriz em seu braço direito causada por um estilete.Obra de um dos garotos que queriam matar Light.Um dia,L estava olhando fixamente para uma bela garota que estudava,lendo um livro  sentada num banco.

-L...tudo bem?

-Light,eu...acho que estou apaixonado!

-Hahahaha,apaixonado por ela?Outilisa?-ele falou rindo

-Sim,ela é tão linda...será que ela vai falar comigo?

-Poxa,eu e a Misa nos apaixonamos assim que nos vimos.Mas você nunca a viu,não posso dizer o que você deve fazer.Vai lá falar c/ ela-Light falou empurrando L.Olhou mais uma vez para a cicatriz de L e deu um suspiro de tristeza.

-eu...eu vou lá então...

-Boa sorte!-Light falou sorrindo.

L foi até ela,todo bobo e tremendo e perguntou:

-O...oi,você dever ser Outilisa...eu..sou...meu nome é...huuuuummm...-ele não parava de tremer.

-Ah,Lawliet?Eu estava mesmo te procurando.Sou Outilisa Sallins Rowes.Pode me ajudar c/ essa questão de física?Eu não entendi nada!-ela falou rindo.

-Cla..claro...va...vamos...venha comigo...biblioteca.-ele falava,gaguejando sem parar.

Os 2 se encaminharam para a blibioteca e começaram a estudar.L ficou muito nervoso,mas aos poucos foi se acalmando.Ele errava algumas vezes,mas Outilisa era muito gentil e paciente.Quando acabaram de estudar,Outilisa e L foram fazer a prova de física,e ela tirou nota 10 pela 1ª vez na vida.Ela estava tão feliz que pulou em cima de L.

-Ah,Lawliet,obrigada,obrigada,obrigada!É a 1ª vez que tiro 10!Obrigada,Law...posso te chamar assim?

-Sim,claro...Outlisa.-ele corava cada vez mais-Posso te chamar de Lisa?

-Sim,claro,Law.

 

Dias se passaram e L e Lisa ficavam mais juntos e se davam muito bem.Light estava muito feliz pelo amigo.Certo dia ele o encontrou chorando.Foi até ele corendo.

-Law,o que foi?

-Meu...meu irmão...ele...está morto...Light!Ele morreu na minha frente...nos meus braços.-L  falou chorando.

-Lawliet,eu sinto muito mesmo!Vai ficar tudo bem.Fique aí eu já volto-Light foi procurar Outilisa que conversava animadamente c/ outro garoto.Light estranhou,mas não se importou muito.Foi até ela e falou.

-Lisa,posso falar c/ você?

-Você é o melhor amigo do Lawliet,certo?Então,sim,pode falar.

-Bom,é que...ele tá muito triste hoje,porque o irmão dele morreu,foi bem na frente dele...e achei que você pudesse ajudar.

-Ahhhhhhh,eu sinto muito!Vou fazer de tudo pra ajudá-lo.

Outilisa foi até ele.L estava sentado como de costume.Ela começou a se aproximar e o abraçou.L chorou mais ainda.

-Eu sinto muito pelo seu irmão...qual era o nome dele?

-Mihaell.

-Que nome lindo!Era o nome do meu tio!

-Lisa...me desculpe...

-Pelo o quê?

-Eu sou um chorão...não sei fazer amigos...eu...-mas Outlisa o interrompeu

-Law,para c/ isso!Você é o garoto mais lindo e inteligente que eu já conheci!

L sorriu.Abraçou Lisa e perguntou:

-Lisa...quer namorar comigo?-ele falou receoso,temendo a resposta dela.

-Namorar?Eu...eu quero,Law!Eu sempre quis ter alguém que me amasse!eu quero ser só sua,Law!

-E eu também,Lisa!-L falou finalmente sorrindo.

-Eu te amo,Law!

-Eu também...Lisa-e adormeceu nas pernas de Lisa,que ficou massageando seus cabelos.

 

 

Os dias passavam e o amor de L e Lisa aumentava cada vez mais.Light nunca vira o amigo tão feliz.Assim,ele poderia esquecer o que aconteceu.Um dia,no parque,L e Lisa estavam almoçando juntos,L estava comendo uma grande fatia de bolo de chocolate.Light estava por perto e os encontrou.Chamou L e pediu que Outilisa os deixassem sozinhos.Light parecia bem triste.

-Light,tá tudo bem?

-Eu briguei c/ a Misa,ela tá muito ciumenta e acho que vamos terminar.

-Puxa,Light!Sinto muito,mas eu vou falar c/ ela por você,não se preocupe!

-Mas ela é famosa,Law...ela deve estar cercada de seguranças armados e se eles te machucarem?

-Por você,eu faço qualquer coisa,mesmo que se for preciso morrer,eu morreria feliz vendo o seu sorriso pela ultima vez.

-Law...eu...não sei como agradecer!

-Hey,deixa meu namorado em paz,seu nerd!-Lisa falou puxando L,encarando Light c/ desprezo nos olhos.

-Lisa,ele é meu melhor amigo e ele precisa de ajuda!-L falou encarando Lisa.

-Não,não,Lawliet,não precisa se incomodar...-Light falou confuso

-Sim,preciso sim!Você precisa de mim.Falamos sobre isso depois Lisa.

-Lawliet,me desculpa!-ela pedia chorando.

-Depois conversamos...Outilisa-L falou,mas se arrependeu.Ela saiu chorando muito.L se jogou no chão,chorando também.Light se abaixou e o abraçou.

-Tudo bem,amigo.Você fez bem em me defender...estou muito mais feliz agora!

-Light...

 

Nas semanas seguintes, L e Lisa estavam se falando cada vez menos. Mas ele não ia desistir.Foi até ela e pediu desculpas.

-Lisa,me desculpe...é que eu só tenho o Light de amigo...não quero perder ele...desculpe!

-Me desculpe também,eu estava c/ ciúme,vou falar c/ a Misa,eu sou fã dela.

 -Bom...quer vir comigo falar c/ ela?

-Desculpa,amor.Tenho que ir na casa do meu primo.Tenho umas coisas pra resolver.

-Tá bem,e se precisar de mim,me ligue ok?

-Claro,amor,claro!

Porém,ela ficava cada dia mais ausente,sempre ia e voltava da casa do primo,feliz da vida,como se estivesse se divertindo muito.

-Se divertindo,amor?-L perguntava sempre a mesma coisa quando ela chegava.

-Ah sim,muito!Eu sempre fui meio apaixonada pelo meu próprio primo!

-Nossa,isso é estranho.

-Sou doida mesmo,né,amor?Tenho que ir agora,tchau amor!

-Aonde vai?

-Pra casa dele!

-De novo?Você vai toda semana!

-Isso é coisa de família.Não se meta-ela falou zangada,o que fez L levantar os olhos.

-Mas...eu só...

-JÁ DISSE PRA NÃO SE METER,CALA A BOCA E ME DEIXA EM PAZ!-Outilisa lhe virou as costas e bateu a porta bem forte.L chorava.

Ele a esperava todos os dias,mas ela começou a evitar-lo.L marcava encontros,mas ela sempre se atrasava e em alguns nem aparecia.ele começou a ficar muito deprimido,o que deixou Light muito preocupado.

 

Lawliet e Light estavam indo rumo a doceria,quando de repente,Lawliet parou de andar.Light foi até ele preocupado.Ele foi até o amigo e perguntou:

-Law,o que houve?

-É a Outlisa.Light,posso te contar uma coisa...uma coisa que está me incomodando?

-Claro,claro que sim,sou seu melhor amigo.Pode sempre contar comigo.

-Bom,é que...ela tem andado meio estranha,meio diferente.Outlisa sempre se atrasa nos encontros,vive na casa do primo,me evita  e me trata c/ indiferença,sabe.Isso me deixa triste,acho que ela nem me ama.-L falou de cabeça baixa.

Light olhou para o amigo,olhou bem fundo para aqueles olhos negros e disse:

-Law,me escuta.Ela ama você,ela pode estar ocupada,ou passando por algo difícil que ela não quer contar!Não pense assim!

-Light...acho que...ela está...me...traindo...-L falou virando as costas para Light.

-Hey,deixe de ser burro,isso é exagero cara!Você tá confuso,esqueça isso!

-Não devia me xingar,eu estou angustiado e você me chama de burro?

-Ah,peraí,deixa de ser idiota,foi da boca pra fora.

-Tá vendo,outra vez me xingando.Chega Light,to indo embora!Péssimo amigo,você é!Adeus!

-Ah,dane-se seu retardado.Não quero mais ser seu amigo-Light se arrependeu profundamente.Ele sabia que o amigo estava angustiado e triste.Resolveu ir atrás dele para se desculpar.foi aí que o pior aconteceu.L estava paralisado olhando para um casal que se beijava.Era Outilisa e um rapaz que L não conhecia,mas já tinha visto na faculdade.L tremia,seu olhar fixo.Parecia prestes a desmaiar.

-L...eu...-Light falava para ele.

-Ela...ela...Light...você está vendo?

-Calma,calma.Vamos resolver isso!

Outilisa moveu a cabeça,visualizando os 2.Quando viu L,logo parou de beijar o outro garoto e foi em direção a ele.

-Lawliet,eu...me deixe explicar...por favor...-Outilisa falava se aproximando de L

-Sai de perto de mim!-L falava tremendo mais ainda.-me deixa em paz.Você o ama....fique c/ ele!-e saiu correndo sem olhar pra trás.Light olhou para ela c/ desprezo e foi procurar L.Depois de muito andar,o encontrou.Ele estava num banco e chovia muito.Ele estava completamente encharcado e estava chorando.Light foi até ele.

-Lawliet,eu...

-Eu achei que...ela me amava,Light!Por que ela fez isso?

-Não fique assim.Ela não te merece.E...desculpe por ter dito aquelas coisas,eu tava nervoso.

-Não tem problema...me desculpe também...Ah,Light...-e chorou ainda mais,um choro triste de partir o coração.Light o abraçou.

-calma,Law,você vai ficar bem.Estou c/ você!

L adormeceu no colo de Light.Outilisa apareceu,e quando ergueu a mão para acordar L.Light bateu em sua mão,olhando-a c/ o maior desprezo que pôde reunir.

-Como você teve coragem?Sua...idiota,sua traidora!Agora,olhe pra ele.Você partiu o coração dele.Nunca vou ter perdoar por isso,Outlisa,nunca!

Ela saiu,deixando os 2 sozinhos.Light tentava acordar Lawliet que tremia da cabeça aos pés.Ele o levou para sua casa e deixou que sua mãe cuidasse dele,enquanto ele ia na farmácia comprar remédio para a febre de Lawliet.

-Light..-disse a mãe de Light-...eu...sinto muito por ele.Tente animá-lo um pouco e...por favor...não vá fazer besteira,filho!

-Tá bem mãe,eu prometo.Ah e se uma garota chamada Outlisa Sallins Rowes aparecer aqui,diga que ela não pode falar c/ o L,está bem?

-Sim,como quiser,filho.Eu cuido dele,não se preocupe.

No dia seguinte,Lawliet ainda se sentia fraco e cansado,mas decidiu ir embora.A mãe de Light o barrou na porta

-Querido,não vá embora.Você está doente!Fique um pouco mais.-ela falou gentilmente.

-Olha...Srª Sachiko Yagami eu...tenho coisas pra fazer,e...cadê o Light?

-Ah,ele tem prova na faculdade hoje,mas não se preocupe.Ele foi justificar sua falta.

-Ah,sim.Agradeça a ele por mim.E obrigado pela hospitalidade,Srª Yagami.

-Ah,não,pode me chamar pelo meu nome,meu amor.Você é bem vindo aqui.

-Está bem...vou indo então.

-Sabe o que fazer,se precisar de ajuda.

-Eu sei sim.-e começou a andar.Foi aí que esbarrou c/ Light.

-Hey,aonde pensa que está indo?Volte pra lá agora!-Light falou irritado.

-Eu já te atrapalhei demais,Light.Tenho que ir.Acho que...vou voltar pra Inglaterra.

-Mas a Outlisa...

-O quê?Inglesa,ela?Filha de comerciantes ricos?Não,ela mentiu,ela é francesa e seu nome verdadeiro é Outlisa Sabré Gerard.E aquele garoto que ela estava beijando não é o primo dela.

-Nossa,eu jamais pensei que...

-E eu também não,Light...tenho que ir.-e voltou a andar sem rumo.

-Law,espera.Olha,sei que o que você viu não foi uma cena feliz,mas...isso passa,você pode superar isso,eu sei que pode.ela não te merece.Você vai arranjar uma garota que te ame e te mereça.

-Light,obrigado pelos conselhos,você é um ótimo amigo,mas...palavras não podem curar a dor de um coração partido.E o meu está assim.Partido em mil pedaços.

-Law,eu...-Light começou a segui-lo.

-Light,eu preciso ficar sozinho.Pelo menos por um tempo.

-Tá,tá bem.Mas se precisar de mim,sabe o que fazer.Vai mesmo voltar pra casa?

-Sim,eu vou.Você é bem vindo lá na Wammy’s House,me visite quando quiser.

-Claro,assim que der,eu vou.Mas o que a Outilisa está fazendo aqui no Japão?

-Está trabalhando,ela sempre viaja.Parece que quer se tornar comerciante como o pai,mas a família dela é de classe média baixa,então eles não tem muito dinheiro.

-Entendo,bom...se cuida.

-Obrigado,Light.-e foi embora.

*BB*

Eu estava devorando o 15º pote de geleia.Tava vendo ‘’Todo mundo odeia o Crhis’’.De repente sinto alguém me abraçando e molhando minhas costas de lagrimas.Era Lawliet.Larguei o pote e desliguei a TV.Ah,se alguém tiver magoado ele....

-Law,o que foi?

-Ela...ela...

-Ela quem?-perguntei confuso.

-Ela me traiu,minha ex-namorada,a Outlisa,ela me traiu,Beyond!-ele falava tremendo sem parar.Meu coração batia acelerado.

-Ahhhhhhhhhh,eu vou matar ela!Me diz aonde ela está e eu mato ela!-eu falei enfurecido.Como ela ousa?Eu nunca a vi,mas se ela fez meu irmãozinho sofrer....ela morre!

-Não...deixe ela em paz...-ele falava receoso,tinha medo da minha resposta.

-Mas ela te fez sofrer,eu nunca vou perdoar ela!

-Beyond...eu...

-Calma,Law...calma.Tome...fique c/ isso-e lhe dei o 16º pote de geleia que era para mim.

-Obrigada,Beyond.-ele falou sorrindo.

-Não há de que,maninho.Eu faço de tudo pra te fazer feliz.

-Beyond?

-sim?

-Eu...vamos...hummmmmm...vamos dar um susto no Near e esconder o PSP do Matt?

-Hahahahaha,mal posso esperar,kkkkkkkkkkk!

E lá fomos nós.Near dormindo feito pedra,L se escondeu e gritou ‘’acorda albino’’.Ele pulou da cama e quase socou o Law,sorte que ele tava cansado demais pra isso.Eu escondi o PSP do Matt e até hoje ele nunca achou,mas achado não é roubado!Quem manda ele largar no meu quarto?Tudo que vai pro meu quarto é meuuuuuuuuuu!

*Matt*

Porcariaaaaaa!O Beyond escondeu meu PSP!E agora?Que farei da minha vida?Pra completar aquele psicopata ainda escondeu os jogos!Beyond,corre que eu te pego!Ops,quase me esqueci do L!Tadinho!Nunca vi ele assim,tão deprê!Acho que vou jogar Mario Kart Wii c/ ele.

-Lawliet?-eu o chamei,mas ele não me olhou.

-Fala,Mail-na Wammy’s House podíamos nos chamar pelos nomes verdadeiros

-Vamos jogar Mario Kart Wii,só pra você se divertir um pouquinho,vai?

-Bom...já que você faz questão...tá bem.-e lá fomos nós.Joguei c/ o Bowser e ele c/ o Mario.Estavamos na Special cup e putz,odeio aquela Rainbow Road,a mais difícil do jogo,e o Lawliet toda hora me jogava pra fora da pista.Bom,finalmente exausto,eu desabei no colo de L.Ele desligou o Wii e começou a acariciar meus cabelos e me cobriu c/ um cobertor.Depois colocou minha cabeça sobre um travesseiro.Eu apaguei e só fui acordar 10:00 da manhã e oha que ainda eram 18:00 da noite.No dia seguinte,L estava vendo TV,sentado do mesmo jeito de sempre.Finalmente achei meu PSP.Fiquei encostado nas pernas dele e fiquei lá jogando.Me vinguei do BB,escondi as geleias dele e não vou devolver até ele me pedir desculpas,hahahahahahahaha

 

*Near*

Ver L deprimido daquele jeito me deu vontade de me matar por dentro.ele sempre foi minha inspiração.Não gosto de vê-lo triste.Eu cheguei perto dele e lhe ofereci um bonequinho de dedo que era parecido c/ ele.Ele agarrou e começou a brincar comigo,mas ele não sorria nem falava,só chorava e sofria por dentro.Eu não podia sentir o que ele sentiu,afinal eu não estava lá.Mas eu imagino o quão horrível fora aquela cena.Eu jamais vou perdoa-la por fazer o L sofrer,quem ela pensa que é?vou matar ela c/ meu aviãozinho de brinquedo,kkkkkkkkk.To brincando.Eu sempre tentava anima-lo,sem sucesso.Quando ele ficava deprimido,era difícil tira-lo da depressão.

-L?

-Oi Near,brincando c/ seus soldadinhos?-ele falou me observando brincar c/ eles.

-sim,eu...-e começei a chorar,e não era só por causa do que aconteceu com o L,mas sim pelo Mello também.-...eu queria que ele estivesse aqui.

-Tá tudo bem,Near.A culpa foi minha,você nem devia estar falando comigo,por favor me odeie.Mello morreu por minha culpa!

-Culpa sua?Odiar você?Nem em 1.000 anos,Lawliet...não foi culpa sua,você tentou de tudo pra salva-lo...para c/ isso.Não foi justo ela ter feito isso contigo,principalmente depois do que você passou!

-Nate...eu...me perdoe...

-Perdoar o que?-estava ficando confuso.

-Eu...eu...-e desmaiou no meu colo.C/ dificuldade o carreguei e repousei ele na minha cama.Tirei sua temperatura.40,5º de febre!O que eu faço?Chamei Beyond e ele trouxe um pano molhado e um remédio.Falei bem baixinho no ouvido de L:

-L,não fique triste,porque eu me sinto péssimo quando você está mal.Eu te amo!

Tive a impressão de que ele sorriu quando eu disse aquilo.

 

*BB*

Eu já não aguentava mais ver o Law deprimido daquele jeito.Ele vivia trancado no quarto,não comia um só brigadeiro.Uma vez eu fiz um bolo e cobri c/ geleia de morango,fiz tudo para ele,mas ele não quis.

-Lawliet,por favor,se anima!

-Eu...eu quero ficar sozinho...me deixa em paz...vai embora.

-Não,eu não vou te deixar sozinho.Vou ficar c/ você até você melhorar.

-Mas...

-Você não pode ficar assim,sempre sozinho,Law,você tem muitos amigos!

-Ah,Beyond...-ele finalmente sorria.

-Ah,a propósito...-e taquei o bolo na cara dele.ele ficou todo melado,muiti hilário,kkkkkkkkkkkk

-Beyond,que isso?-ele falou meio sério,mas logo tacou um pedaço do bolo em mim.E assim ficamos jogando pedaços do bolo destroçado um no outro.O quarto todo sujo e melado.Watari vai nos matar!

De repente a campanhinha toca...fui atender,mas por mais estranho que pareça,tive um pressentimento ruim.E quando abri a porta....Era ela,Outilisa em pessoa.Bati a porta na cara dela,mas ela bateu na porta de novo e não tive ideia senão deixa-la entrar,mas não convidei ela a sentar.

-Oi...você deve ser irmão do Law...-mas eu a interrompi.Só nós da Wammy´s House podíamos chamar ele de Lawliet,ela não tinha esse direito.Law confiou na pessoa errada.

-ele agora se chama Ryuga para você-eu falei c/ azedume.

-tá,que seja.Posso falar c/ ele?

-Annnnnnnnnn,deixa eu ver.......não!

-Só 5 minutos,eu juro!

-Não,não e nãooooooooooo!

-Hey o que tá havendo...ah não,você não!-L falou saindo da cozinha.

-Lawliet,eu quero conversar contigo.-Ela falou se encaminhando para ele.

-Sai daqui,você estragou tudo,você me traiu,sai de perto de mim,Beyond tira ela daqui agora!

-Deixa comigo,maninho-eu puxei ela pelos cabelos,pouco me importava se ela fosse reclamar.

-Se encostar um dedo nele...eu te mato e mato seu namoradinho,me entendeu?

Ela saiu,morrendo de medo de mim.Eureca!Finalmente ela ia deixar meu irmão em paz.Eu fui até ele,mas ele parecia até feliz.Estava até cantarolando!Ele estava superando tudo...eu ajudei ele a limpar o chão e fiz outro bolo.E...ele sou deixou um pedaçinho pra mim...

*Watari*

Nunca tinha visto meu filho daquele jeito.Depois de ter visto Mello morrer em seus braços,agora ele foi traído pela 1ª garota que amava.Ele não conseguia sorrir,só sorria perto do irmão.Faziamos de tudo para anima-lo,mas logo ele ficava deprimido outra vez.Quem aquela garota pensa que é pra magoar meu filhinho desse jeito?E como ela ousa pisar nessa casa depois do que ela fez?Como ela ousa causar mais dor a ele,do que ele já sentiu?eu sempre soube que meu filho não confia em todos,mas a sua inocência as vezes resulta em problemas.Mas ele a amou e ela o traiu.Cada dia que se passava,ele ficava pior ainda.Fui até o quarto dele e Beyond estava abraçando-o.Acho que ele tinha se arrependido de ter gritado c/ a namorada aquele dia.

-Filho,por favor!Não se sinta assim!

-O Mello morreu por minha culpa,foi culpa minha,Watari.

-Não foi sua culpa!

-E agora a Outilisa me traiu pra me deixar pior ainda,como ela pôde?!

-Filho,me escuta.Você errou ao confiar nela.Eu nunca mais vou deixar ela tocar em você,nunca!

-Me desculpa,Watari-ele falava sofrendo por dentro.

-Desculpar pelo o quê,filho?

-Eu...matei o Mello,eu não consegui salva-lo...eu falhei!-ele falava gritando.

-Maninho não foi sua culpa!Você tentou de tudo!

-Mas...mas...

-Beyond.Fique c/ ele.eu volto já.

-Tá bem Watari!

Eu saí pra comprar alguns doces para ele,pra ver se isso o animava um pouco.Foi aí que a vi:Outilisa.Quando ela fez menção de falar meu nome,dei-lhe as costas e fui na doceria.Pude sentir que ela chorava,mas não senti pena nenhuma.Quem magoa meu filho não merece meu perdão,nem de ninguém!

*L*

 

Eu não conseguia aceitar,não conseguia acreditar.Outilisa foi a 1ª garota por quem me apaixonei e agora ela me traiu?Eu tive vontade me matar por causa disso!Eu estava andando,pra esfriar a cabeça e mais uma vez chovia.eu até gostava de pegar chuva,mas não tanto quanto tomei naquela noite.Fiquei refletindo sobre tudo que passei,sobre minha infância,e principalmente sobre a minha burrice de ter acreditado e amado Outilisa.Eu a amei como nunca amei ninguém,eu confiei nela como jamais confiei em outra garota.Eu estava c/ raiva dela,todo que eu queria era que ela e o namoradinho dela,Albert,queimassem no inferno.Meu irmão estava furioso c/ os 2.Eu estava exausto e caí de joelhos,minhas pernas tremiam.De repente senti que alguém me puxava pela gola.Era Albert.Tinha um olhar voraz e selvagem.Ele queria me matar.Beyond,cadê você quando eu preciso?eu pensava.Ele apontou a arma para mim e atirou.Errou!foi só um raspão na barriga.Mas quando ele mirou no meu coração...Beyond socou a cara dele e a arma caiu de sua mão.Eu,mais que rapidamente,retirei as balas.ele levantou tonto e apontou a arma para ele.Mas quando apertou o gatilho,nada aconteceu.

-Que?o que?Como?-e olhou para as balas em minha mão,eu taquei-as num bueiro.Ele pegou meu pescoço,me estrangulava.Sentia minha visão falhar,me esganiçava para falar e o ar faltando.BB olhava apavorado para mim.

-Beee.......Ungh..sai...da..uggg...beyond,sai daqui!-eu falava tentando respirar.Eu podia morrer,mas meu precioso irmãozinho...NUNCA!

-Você vai morrer,seu retardado,vai morrer,vou te esganar!-ele falava.Eu estava vendo uma luz,mas me recusava e resistia a vê-la ainda mais clara.eu...estava morrendo?E então...

*BB*

Aquele desgraçado,aquele monstro machucou meu irmão e agora está estrangulando ele?Ahhhhhhhhhhhhhhh,vou matá-lo.Eu enfiei a faca nas costas dele.Ele deu um gemido e caiu no chão,morto!Fui até Lawliet,aninhei sua cabeça em meus braços e o ajudei a respirar,massageando seu peito e sua garganta.

-Ele quase te matou,Law...eu tive que fazer aquilo e...você me salvou!-eu falava feliz.

-Beyond...eu...-e desmaiou.sua barriga sangrava,tinha sido só um raspão.Gritei alto e chamei a ambulância.Ele rapidamente foi sedado e limparam o sangue dele.ele só precisaria ficar 1 semana em observação e depois teria alta.Ah,que alívio!Mas eu não estava satisfeito.Tinha mais uma pessoa que eu queria matar,a pessoa que fez meu irmão sofrer e chorar...sim é ela...se prepare...Outilisa,você é a próxima.Quem machuca meu irmão,merece morrer!Ahahahahahaha!

 

1 semana se passou e L já havia recebido alta.Albert fora preso,e agora nada mais iria tirar nossa felicidade!

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,pessoal.
Talvez eu possa fazer oneshots como essa,mas com os outros Wammy's Boys(Mello,BB,Matt e Near)
depende de vocês aprovarem ou não a ideia.
bjs da TiaJeevas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...