1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração quer o que quer >
  3. Capítulo 1 O Coração Quer O Que Quer

História O Coração quer o que quer - Capítulo 1 O Coração Quer O Que Quer


Escrita por: Beasou

Notas do Autor


Se prepare. Você vai entrar no mundo de uma garota de vinte anos desiludida com a vida.

Capítulo 1 - Capítulo 1 O Coração Quer O Que Quer


Passei a noite toda pensando nos acontecimentos dos dias anteriores. Tudo aconteceu tão rápido, que eu não conseguia nem organizar meus próprios pensamentos. A mudança tão repentina era uma das coisas que não saía da minha cabeça. E o grande ex amor da minha vida também. Só percebi que já estava na hora de sair quando Jessy bateu na porta para avisar que iríamos partir. 
— Ei, bom dia. Vamos sair em meia hora, o café já está na mesa. — A suavidade no tom de voz dela deu a entender que estava tranquila com a mudança. 
— Oi. Está bem, já vou descer. — Eu estava um pouco rouca, não sei se era pelo fato de ter ficado praticamente a noite toda chorando, ou se era o nervosismo de se mudar para uma cidade completamente desconhecida. Talvez os dois. Ou nenhum deles. 
— O que houve? Você está com os olhos inchados e avermelhados, não conseguiu dormir? — Percebi a preocupação no olhar dela. Jessy era a minha irmã mais próxima, só que eu não queria preocupar ela. 
— É, estou um pouco ansiosa, só isso. 
— Olha — ela se aproximou e sentou do meu lado. — Sei que isso é difícil, mas você não está sozinha, sabe disso. Vou fazer o possível e o impossível pra te ver bem maninha. 
— Obrigada, eu estou bem, não precisa se preocupar. É melhor você ir acabar de arrumar as coisas pois está quase na hora.
— Sim, estou indo, vê se não demora. Amo você. — Delicadamente ela me deu um beijo na testa e saiu antes que eu dissesse algo. Pude ouvir os sussurros dela com John assim que se encontram no corredor. 
— Ela está daquele jeito. Acho que é por ele, tudo isso está a afetando muito, espero que morando bem longe daqui possamos fazer com que ela melhore.
— Verdade. Tudo vai dar certo, estou a disposição se precisar de algo.
— Preciso que você aproveite essa disposição para começar a carregar as malas.
 Ambos riram e o depois de um minuto o silêncio tomou conta do local. 


Notas Finais


Se você gostou, continue acompanhando. Em breve postarei mais capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...