1. Spirit Fanfics >
  2. O corredor Indiscreto >
  3. O corredor indiscreto

História O corredor Indiscreto - O corredor indiscreto


Escrita por: Mara-Kuchiki

Notas do Autor


Acho que não precisaria dizer que é uma one com hentai né, pois a classificação é +18, ainda assim alerto para não constranger ninguém.

Boa leitura!

Capítulo 1 - O corredor indiscreto


Fanfic / Fanfiction O corredor Indiscreto - O corredor indiscreto

O corredor indiscreto

- Não acha que já ficamos aqui por muito tempo? Vamos pra casa, Rukia. – resmunga o ruivo entediado e estressado por estar naquele lugar barulhento e cheio de pessoas.

- Não seja reclamão, Ichigo. É sua festa de formatura, deveria se divertir. – a morena olhava encantada tudo a sua volta e estava amando, nunca tinha estado em um lugar como aquele antes.

- Não dou a mínima para isso. – vira a cara para o lado.

- Deveria dar, idiota. Dizem que a formatura é a festa mais importante de uma pessoa antes do casamento. – grita com ele.

- O que? Quem te falou uma besteira desta? – fala no mesmo tom.

- Eu li em uma revista teen. – cruza os braços e vira o rosto para o lado.

- Deveria selecionar melhor as porcarias que lê... Ai, sua louca. – Rukia lhe dá um chute ao ficar irritada com seu comentário.

- Vamos ficar só mais um pouco e depois eu vou embora com você. – ignora as queixas do rapaz. Rukia não queria se deixar vencer pelas birras de seu namorado, mas por outro lado, aquela festa não teria graça sem ele. Só que nunca admitiria isso.

- Ok. – achou melhor não contrariá-la. Apesar da festa estar um saco, Rukia estava linda com aquele vestido de gala. Na mesma hora se imaginou arrancando dela.  Balançou a cabeça, tirando os pensamentos pervertidos da cabeça. Rukia o espancaria até a morte se soubesse as coisas que imaginava quando a olhava.

- Ichigo, eu vou pegar algo para comer, quer ir comigo?

- Não. Tem muita gente no caminho. – eles estavam de pé em um canto longe da pista de dança onde se concentrava a maioria das pessoas.

Algum tempo depois...

O ruivo olhava a sua volta e nem sinal de sua namorada. Também, seria impossível localizar aquela baixinha no meio da multidão. Suspirou pesadamente. Queria ir logo para casa, tinha coisas bem mais interessantes em mente para fazer com a bela morena que ficar naquele lugar barulhento.

- Droga... – Fala entre os dentes. – Rukia deve ta comendo de tudo um pouco. – decide ir atrás da bela, estava ali muito tempo a sua espera.

Ao chegar próximo de onde ficava a comida Ichigo avistou Rukia virando um copo bem suspeito goela a baixo.

- O que é isso? – pergunta ao se aproximar dela.

- Suco. – diz sorridente. O ruivo nota que as bochechas da morena estavam coradas e não parecia de vergonha.

- Me deixa ver o que ta bebendo. – Pega o copo da mão dela e cheira. – Isso não é suco, Rukia, é bebida alcóolica.

- Ah é? Pensei que era suco porque tinha uns pedacinhos de fruta. – falava se divertindo. Ichigo se imaginou um palhaço para deixar a morena tão contente sempre lhe dirigia a palavra.

- É ponche e apesar de ser docinho e ter frutas não é suco...

Ela o interrompe e se joga em seus braços. - Relaxa, Ichigo. O que acha de me beijar? – ela procurou os lábios do ruivo, mas ele virou o rosto. Não seria nada legal ficarem se agarrando em um lugar com tantas pessoas.

- Quantos copos de ponche você bebeu hein? – tentava manter a boca da morena bem longe da sua.

- Uns dois... acho que três ou quatro... ah, Ichigooo... Por que iria contar quantos copos de suco eu bebi? – ela começa a sorrir. Ele percebe que a morena estava “alegre” demais.

- Acho que bebeu o suficiente. – emburra a cara. 

- Ichigo... – Ela enlaça os braços envoltos do pescoço dele, o que fez o jovem se curvar. -... Me beija... sinto sua falta. Faz tempo que não fazemos amor, sabia? – ela sussurra em seu ouvido e o jovem fica todo arrepiado.

Apesar do casal ter apenas alguns meses de namoro e de Rukia viver na Soul Society e vir algumas vezes ver Ichigo, eles já tinham feito amor e não foi apenas uma vez. Sempre que a nobre vinha visitar seu namorado ela dormia em seu quarto.

- O que deu em você? Para com isso, Rukia, as pessoas estão olhando. – estava vermelho de vergonha, pois a morena lambeu e mordiscou sua orelha. Ele olhou a sua volta e agradeceu mentalmente por ninguém que lhe conhecia estar por perto.

- Deixa olhar... – distribui beijos em seu pescoço. -... Não me importo. – sela seus lábios ao dele em um beijo de língua que o deixou ofegante. Rukia nunca tomava a iniciativa, sempre era ele quem a beijava e controlava a situação. Se ver naquele momento sendo quase devorado pela boca da bela era demasiadamente bom.

- Você ta louca, as pessoa então olhando para nós, Rukia. – fica envergonhado, porem excitado. A bela estava tão atraente e sedutora, até sua voz soava sexy.

- Então vamos para um local mais tranquilo? – ela mordia o lábio inferior enquanto falava com ele. Ichigo chegou suspirar. Apesar de estar irritado pela leve embriaguez de sua namorada, não podia negar que ela nunca esteve tão sexy e esse fato o estava deixando louco.

- Vamos para casa e eu deixo você fazer o que quiser comigo. – quem resistiria a ela? Ichigo não conseguia.

- Casa não, amoooor... ta muito longe, quero você agora. – Amor? Como assim? Rukia nunca havia o chamado de forma tão carinhosa. Ichigo chegou gemer.

Que se dane bom senso. Rukia tinha deixado o ruivo fora de si e totalmente excitado. Ele pegou em sua mão e saiu a puxando para bem longe de toda aquela gente. Acharia um lugar deserto onde poderiam ficar mais a vontade.

Ao sair do salão de festas que ficava na própria escola, eles entraram no prédio e se depararam com um longo corredor que dava acesso as salas de aula. Lógico que as portas estavam fechadas, pelo menos as que Ichigo tentou abrir. Enquanto ele tentava se controlar e pensar no que fazer, Rukia não ficava parada. As mãos dela o acariciavam, sua boca lambia seu pescoço e mordiscava o fazendo perder o juízo.  

Ichigo gelou quando sentiu a mão de sua namorada tocar seu sexo que já estava pulsando dentro de sua calça. Ela apertou forte por cima do tecido e ele gemeu.

- Ta gostando... amor...? – sussurra com a boca próxima a dele.

- Você não está em seu juízo perfeito, Rukia... – enquanto ele falava ela lambia seus lábios.

- Meu corpo ta queimando por inteiro. To tão excitada que só consigo imaginar você dentro de mim. – ainda segurava na intimidade dele esfregando a palma da mão.

Ichigo olhou para um lado e o outro do corredor vendo se tinha alguém os espiando. Ao que parecia só havia eles ali. Mas ainda assim era loucura. A possibilidade de serem flagrados era muito grande. Poderiam aparecer pessoas dos dois lados e eles estavam no meio das saídas, não teriam para onde correr.

- Tira a mão dai, vai... Ru... ki...aaa... não sou de ferro. – suspira com as caricias dela. 

- Ichigooo... Eu quero você – sussurra.

O jovem não conteve mais seu desejo e a encostou na parede tomando seus lábios. A beijava tão intensamente que parecia devorá-los. Ele estava muito excitado e Rukia parecia não ficar atrás.

Uma das penas dela ficou em sua cintura e ele pressiona seu sexo contra o dela, as mãos apertavam os seios da morena sobre seu vestido e ela gemia expressando com palavras o desejo que sentia. “I-Ichigooo... como você é gostoso, eu te quero muito” o ruivo apertava seu corpo ainda mais contra o dela ao ouvir o que sua amada dizia.

Ela tirou o paletó de Ichigo e já estava desabotoando sua camisa até que ele interrompe o beijo e a olha confuso. – O que ta fazendo, Rukia?

- Tirando sua roupa, não deu para perceber? – ela tinha um sorriso tão safado no rosto.

- Aqui não. Alguém pode aparecer... – fecha os olhos ao sentir a boca quente e úmida de sua namorada tocar em seu peito. A língua da bela circulou em seu mamilo. Ele gemeu.

- Vai ser rápido. Não aguento esperar mais um segundo, Ichigo... – ela mesma abre o zíper de seu vestido o deixando cair no chão. Ichigo olha boquiaberto para sua namorada só de calcinha em um corredor onde a qualquer momento alguém poderia flagrá-los.

- Sua louca... – balbucia. Porem seus olhos não sessavam de olhar a quase nudez da linda morena.

- O que ta esperando, Ichigo? Já disse que quero você. – ela mesma acariciava seus seios e morde os lábios olhando intensamente para o namorado. – Não me quer? – suas mãos percorreram pela barriga até alcançar sua peça intimida. Tirou-a ficando totalmente nua.

Se Ichigo ainda tinha um pingo que fosse que sanidade se foi naquele momento. Um misto de tesão, pavor e medo de serem flagrados tomou seu corpo ele não conseguia mais pensar com clareza.

Abocanhou os seios de Rukia e os chupava com vontade. A língua tocava o biquinho que estava durinho e ela gemia alto puxando os cabelos do ruivo.  

As mãos da nobre desceu o zíper da calça de Ichigo e ela pegou em seu sexo que já estava completamente ereto. Fazia movimentos subindo e descendo e o rapaz gemia cada vez mais alto. Sentir a mão dela tocar pela primeira vez sua intimidade era algo tão bom, com toda certeza Ichigo ia pedir para ela fazer mais vezes.

- Seu gostoso... – sussurrou no ouvido dele.

Ichigo ficou parado com os olhos fechados enquanto sua namorada estimulava seu sexo. Ela parecia saber o que fazer e estava totalmente no controle. À medida que Ichigo gemia, Rukia intensificava os movimentos.

Já não suportando mais suas caricias, Ichigo a virou de costa e Rukia ficou com a cara na parede. Ele beijou suas costas e com as mãos apertavam os seios dela. Rukia estava tomada por desejo e a bebida alcoólica a deixou totalmente sem pudor. Ela pedia para Ichigo se colocar dentro dela porque queria senti-lo. O ruivo se assustou um pouco, não era nada típico da morena fazer e falar aquelas coisas, mas aquela experiência estava sendo a mais excitante de sua vida.

Abaixou sua calça e abriu as pernas dela. Rukia inclinou o corpo deixando seu bumbum empinado e as mãos espalmou a parede, coisa essa que deixou o ruivo ensandecido. Ele finalmente a penetrou. Enquanto se movia em um ir e vir alucinante dentro dela, lambia suas costas, nuca e apertava os seios.

Ela pedia para ele não parar e ir mais rápido e o namorado a atendia. A morena tinha o deixado louco de desejo e a adrenalina de serem a qualquer momento flagrados aumentava ainda mais a excitação de ambos. 

O ruivo ficou parado quando sentiu a morena mexer os quadris. Ela passou a conduzir o ato e enquanto rebolava, Ichigo brincava com os seios dela circulando os biquinhos com o dedo e ela parecia gostar, porque movimentava ainda mais seu quadril.

Mas, ele não a deixaria fazer o trabalho todo. Ichigo levou a mão na intimidade de Rukia e tomou as rédeas da situação. Enquanto se movia dentro dela ele massageava a parte mais sensível de seu sexo e isso a deixou em chamas. Rukia gemia tão alto que o ruivo já esperava que alguém aparecesse ali a qualquer momento, porem não parava de estimula-la, queria ouvir ainda mais ela gritar de prazer.

Ichigo sabia que sua namorada estava já no limite de seu prazer e ele por sua vez não aguentava mais esperar. Segurou em uma das penas dela facilitando seus movimentos e a penetrava cada vez mais fundo. Ela gemeu alto e seu corpo se contraiu, estava tendo um orgasmo. O ruivo deu mais algumas estocadas e também alcançou o ponto máximo de seu prazer.

Ele amparou o corpo da morena que se encontrava mole. Estavam ofegantes e suados. Rukia ainda volta a encostar a cara na parede e Ichigo beijava sua nuca e logo procurou os lábios da morena.

- Ichigooo... isso foi incrível. – balbuciou.

- Isso foi uma loucura. – fala levemente irritado, mas com um sorriso no rosto.

-          Não gostou? – faz voz de magoada.

- Sim. – Beija seu pescoço - Muito. Mas acho melhor não abusar da sorte e sairmos daqui.

Rukia se vira para ele e enlaça seus braços no pescoço do namorado – Ah amor... eu quero mais. – ela falava toda manhosa. – O que acha de sentar no chão e eu ficar sobre você agora? – os olhos dela brilhavam e aquela carinha de safada era irresistível.

Ichigo levou sua boca na orelha da morena, chupou e mordiscou. – Eu vou te dar muito mais, só que... em casa. – sussurra. Ela geme.

Como o ruivo sabia que Rukia não vestiria sua roupa sozinha, devido seu fogo de fazer mais sexo, ele mesmo a vestiu. Arrumou as suas e a arrastou dali.

A nobre ainda resmungava porque tinha adorado fazer amor naquele corredor, que por alguns minutos ficou totalmente indiscreto, mas seu jovem namorado a daria uma noite cheia de prazer e luxuria. Só que na segurança de quatro paredes.

Fim...

 


Notas Finais


Não gosto de one, mas acabei escrevendo essa a pedido de uma amiga que não conheço muito tempo, mas que se tornou especial para mim. Ela estranhamente gosta de corredores e eu resolvi dar esse presente para ela.

adolf0 espero que tenho curtido de verdade a fic, foi inspirada nessa cabecinha fértil ai rs. Quero agradecer por ter revisado meus erros e deixou a qualidade da one lá em cima. ^_^


Aos leitores:

É bem diferente do que to acostuma a escrever, mas eu gostei do resultado.

Não esqueçam de comentar.


Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...