1. Spirit Fanfics >
  2. O Corvo >
  3. O Rei dos Karasus

História O Corvo - O Rei dos Karasus


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 15 - O Rei dos Karasus


Fanfic / Fanfiction O Corvo - O Rei dos Karasus

No capitulo passado:

 

 

Keyne se observava no espelho com os olhos sangrando...

 

 

- Ele voltou...

 

Está cai ao chão, desmaiada. Com Rin e Yumiko...

 

 

-Eu estou cansada disso! De toda essa sua implicância. O que eu lhe fiz? Me diga! Porque eu não sei! _Gritando com os olhos marejados.

 

 

 

- Rin...

 

_Yumiko tenta falar, porém Rin a impede.

 

-Chega! _Gritando

 

- O que você quer de mim? Você me devolveu a vida quando eu era criança, quando fiquei maior sempre me mandava presentes, e quando casei com o Sesshoumaru você me ensinou tantas coisas. Por que disso agora Yumiko? Mesmo com tantas implicâncias eu devo agradecer a você por cuidar do Sesshoumaru, quando eu não estava aqui. Por cuidar dele quando eu estava morta, não sei como explicar, mas quando eu morri minha alma não conseguiu ir embora, acredito que tenha sido a magia para manter a minha reencarnação segura. Por isso eu pude ver tudo que estava ao meu redor, eu vi o sofrimento dele, a tristeza, as lagrimas a sua dor. Também te vi ao lado do Sesshoumaru quando ele se fechou para o mundo. As suas palavras duras deram a ele a força que ele necessitava para viver. Você falou: “Você só tem que viver por mil anos, se mantenha forte e vivo, pois quando esses anos passarem você vai ficar com ela por toda eternidade. Não se perca no caminho, pois a Rin está te esperando para um começo de uma nova vida.” _ Fala Rin com os olhos marejados.

 

 

 Lagrimas escorrem dos olhos de Yumiko e Rin a encara.

 

 

-Depois disso, minha alma voltou para o meu corpo e eu pude descansar até os mil anos, pois eu sabia que ele estaria bem. Eu sabia que ele viveria até a minha chegada. Ele falou que a missão dele era me fazer feliz, mas essa missão é minha. Então me deixe fazê-lo feliz, não sei se posso lhe dá um neto puro, mas sei que vou lhe dá um neto que vai fazer seu filho feliz, não posso ser uma youkai pura, mas eu o amo... Ele me escolheu então por favo, não entre em meu caminho, me deixe fazer a espera do Sesshoumaru valer á pena. _ Enxugando as lagrimas.

 

 

Yumiko iria falar algo, mas Jaken entra no quarto desesperado.

 

 

- Rin, venha temos que ir ao hospital o filho do Inuyasha vai nascer!

 

 

- Como é Jaken? ­ _Enxugando as lagrimas.

 

 

Este não perde tempo e sai puxando Rin, que ao descer entra no carro e vai rapidamente para o hospital, deixando assim Yumiko sozinha.

 

 

- É você ganhou menina... _Enxugando as lagrimas.

 

 

Está se levanta abre a porta da varanda saindo assim voando. Todos logo chegam à maternidade de Tóquio, Kagome já estava em trabalho de parto na sala. Rin ao chegar se assustar ao ver três pessoas estranhas, os mesmos eram idênticos a Inuyasha. Porém eles possuíam um olhar doce que era semelhante ao de Kagome, eles estavam ao lado de Inu No Taisho e Izayoi, os mesmos ao verem Rin correm para abraçá-la assustando assim a moça.

 

 

- Quem são vocês? _ Assustada pela recepção.

 

 

Os três sorriem e soltam Rin com um brilho no olhar.

 

 

- Não acredito que não se lembra de mim Tia Rin. _ Fala a garota mais nova.

 

- Não estamos tão velhos assim Tia. _Fala um dos meninos Rindo

 

- Acho que estamos sim Yuuki. _Fala o outro sorrindo.

 

 

Rin fica sem entender a situação, até Sesshoumaru se intrometer na conversa.

 

- Faça um esforço Rin, lembre-se, esses são os três filhos da aquele parvo e  da kagome, esses são: Taiga, Naoki e Yuuki. _Sorrindo de canto.

 

 

Nesse momento um flex dos três pequenos surge em frente à Rin, fazendo ela os abraçar ainda mais forte.

 

 

- Por que vocês não vieram me vê antes? Vocês cresceram tanto, eu que sou a velha aqui! _Com os olhos marejados.

 

 

-Não queríamos atrapalhar a sua reabilitação. _Fala Yuuki sorrindo.

 

-Vocês nunca iriam atrapalhar. _Enxugando as lagrimas.

 

Os quatro continuam abraçados assim até três pequenos meios youkais chegarem.

 

 

- Finalmente vocês chegaram. Tia esse é Takumi meu filho com o Kaishi. _ Fala Taiga apontando para um menino de cabelos prateados e olhos negros.

 

- Esse é o Ryuuji, ele é meu filho com a Mei. _Pegando um meio youkai de cabelos prateados e olhos castanhos, fala Naoki.

 

 

- E finalmente este é o Sinuyasha, meu filho com a Say-chan. _ Fala Yuuki, pegando um menino de longos cabelos negros e olhos âmbares.

 

 

- Kaishi, Mei e Say. Esses são os filhos de Miroku e Sango... Vocês se tornaram uma única família. _Fala está sorrindo.

 

 

- Isso mesmo Tia Rin, e com ajuda da senhora Keyne, nós pudemos nos torna meios youkais também. _Fala Kaishi ao entra na sala.

 

 

 

Este entra com as suas duas irmãs, que ficam ao lado dos seus respectivos pares. Rin  sorrir feliz ao vê toda a família unida, como há mil anos atrás, aquilo mais parecia um sonho, uma voz é ouvida quebrando assim o clima.

 

 

- Venham logo, o bebê nasceu! _ Fala Miroku feliz.

 

Todos correm para o quarto que Kagome se encontrava, ao chegar eles param ao vê a mesma segurando uma pequena menina de cabelos negros e olhos âmbares.

 

 

-Como ela é linda Kagome. _Fala Izayoi com lagrimas nos olhos.

 

-Bom trabalho Kagome. _Fala Sesshoumaru com um sorriso de canto.

 

- Meus parabéns Kah-chan. _ Fala  Inu no Taisho.

 

- Que dia feliz! _Fala Rin com os olhos marejados.

 

 

- Diga olá para a sua família, Minori. _ Fala Inuyasha todo orgulhoso beijando a cabecinha da sua menina.

 

 

O clima estava maravilhoso até...

 

-Sango! Agora é a nossa vez de ter mais um menino, para casar com a Minori no futuro. _ Apertando Sango em seus braços.

 

 

-Seu monge devasso! A minha filha mal nasceu e você quer colocar as garras pervertidas dos seus filhos na Minori. _Fala Inuyasha Irritado.

 

-Miroku seu pervertido! _Dando um tapão na cara de Miroku.

 

 

- Vocês nunca mudam. _ Fala Kagome sorrindo.

 

 

Todos sorriem. Os três irmãos se aproximam de Minori, a fitando com um belo sorriso nos lábios.

 

- Seja bem vinda Minori! _ Falando em coro.

 

A felicidade toma aquele quarto. De fora Serena observava aquela cena com Zen ao seu lado.

 

 

- Seja bem vinda a família Minori. _Sorrindo.

 

Os dois se beijam e uma voz no fundo do corredor é ouvida, fazendo Serena correr até esta.

 

 

- Então ela já nasceu...

 

 

Serena a olha rapidamente e corre até ela.

 

 

-Selene... _ Com os olhos marejados.

 

 

As duas se abraçam forte e Selene chora com toda a sua força.

 

 

- Oni-chan... Eu fiquei com tanto medo! _chorando.

 

- Eu pensei que iria perder você, oni-chan. _Chorando.

 

 

As duas choram juntas e Zen as fitam. Selene o puxa para um abraço e os três ficam ali por um longo momento. Algumas horas depois, a maioria das pessoas já tinham ido embora, menos Sesshoumaru e Rin eles estavam conversando com Serena, sobre a repentina volta de Selene, está que descansava na cama. Rin sentir uma energia diferente e sai do quarto os deixando a sós, ela caminha pelo corredor e se surpreendi ao vê Yumiko.

 

 

- A Selene acordou... _ A observando.

 

 

- Espero que ela tenha aprendido a lição, nem sempre podemos confiar em quem se ama. Não pense como a Serena, que fui eu que fiz isso com a minha filha. _Andando até a entrada do quarto.

 

 

- Eu sei disso Yumiko. _ A encarando.

 

 

Está se surpreende com o que Rin lhe diz e se vira para ela.

 

 

- Que bom que você voltou Rin, seja bem vinda à família. _Sorrindo.

 

 

- Obrigada minha sogra. _ Abaixando a cabeça em agradecimento.

 

 

Yumiko faz o mesmo para Rin e entra no quarto...

 

- O que você faz aqui? _ Fala Serena irritada.

 

 

Ela já iria se levantar, mas Sesshoumaru a impede balançando a cabeça para a mesma em sinal negativo.

 

 

- Mamãe! _ Fala Selene acordando.

 

 

- Olá minha pequena. _ Fazendo carinho nos cabelos da filha.

 

 

- Senti sua falta, mamãe. _Com os olhos marejados.

 

Selene fecha os olhos para sentir aquele carinho, Serena se ver derrotada, e sai do quarto brava.

 

 

E assim se passa duas semanas. As aulas de Rin voltam ao normal, ela estava mais feliz do que antes espalhando alegria pelo colégio, porém está havia esquecido de algumas coisas, essas eram Keyne e aparição do seu pai Rem. Ela estava no intervalo quando Keyne se aproxima dela.

 

 

 

- Rin, após as aulas passe na diretoria, precisamos conversar. _Séria.

 

 

- Tudo bem. _Com um olhar perdido.

 

 

Porém no final das aulas, Rin não vai a diretoria ela vai com Cora para uma feira cultural de outra escola. As duas se divertiam bastante, elas comiam tiravam fotos e brincavam, porém essa felicidade iria durar pouco, bem pouco...

 

 

No começo da feira, um belo jovem de longos cabelos negros e olhos vermelhos aparece, fazendo todos o observarem a beleza imensa dele.

 

 

- Ohh que garoto lindo... _Fala uma estudante.

 

-Porque nossa escola não tem um garoto assim... _O fitando.

 

 

Todos o observavam e este sorrir de canto. Com Rin, ela estava comprando algo para comer, quando se perde de Cora e fica perdida no meio da mutidão. Rin acaba se desequilibrando e caindo no meio do caminho e um homem a ajuda se levantar.

 

 

-Obrigada, senhor. _Sem graça.

 

 

- Não tem de quer, Rin-chan._ Sorrindo de canto.

 

 

Rin ao olhá-lo toma uma expressão de horror, seu corpo treme de medo, seu olhar ficar tremulo e perdido em uma imensidão negra.

 

 

_ Você não pode fugir Karasu. _Fala este com um sorriso diabólico no rosto.

 

 

Neste momento Rin cai ao chão e começa gritar. Este desaparece em sua frente, Cora que estava à procura dela corre até Rin desesperada.

 

 

- O que aconteceu Rin? _Desesperada.

 

Rin não fala nada, pela primeira vez se transforma em um corvo, em seguida sai voando desesperada pelo céu negro que habitava aquela tarde.

 

 

 

- Rinnnnnnn! Rinnnnnnnn! Rinnnnnnnn! _ Grita cora assustada.

 

Do nada Keyne aparece desesperada.

 

 

- Onde ela estar? Onde está a minha filha Cora!

 

 

-Ela ... Saiu voando. _ Assustada.

 

 

Keyne corre para o lado Oeste da escola, mas se assusta e para em frente a uma arvore observando assustada, o ser que a habitava sentado em no tronco desta.

 

 

 

- Você! _Assustada.

 

 

- O seu corvo não estar aqui Keyne. _Fala este sorrindo de canto.

 

 

- Irie... _ Assustada.

 

 

“A cada voo de um corvo, a morte se encontra a espreitar, pelos longos morros uivantes da vida.” 

 

-Olá, Keyne...
 

 

Continua................................................................................

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Sem previsão 😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...