1. Spirit Fanfics >
  2. O Corvo >
  3. Fogos de Felicidade

História O Corvo - Fogos de Felicidade


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Agradeço a todos que acompanharam a história, és o fim de o corvo. Muitíssimo obrigada aos leitores por mais uma experiencia maravilhosa! Até o próximo!


Boa Leitura!

Capítulo 17 - Fogos de Felicidade


Fanfic / Fanfiction O Corvo - Fogos de Felicidade

 

_Dessa vez você não vai fugir. Irado

 

 

Sesshoumaru seguir Irie pelo céu, porém uma nuvem tóxica o envolve, ajudando Irie desaparecer bem em frente à Sesshoumaru.

 

_Maldito! Gritando de raiva

 

 

Nos morros....

 

_ Grávida, meu filho? Assustada.

 

_Sim, seu filho. Sério

 

_ Vocês mentiram pra mim! Com os olhos marejados

 

_Tivermos que mentir para a proteção dos bebes. Seus filhos vão ser uma nova raça, corvos misturados com inus. Essas crianças serão raras e todos irão querer se aproximar delas, o irie quer o poder delas. Por isso ele fará de tudo para pega-los, e também ele quer te levar junto com as crianças. Á olhando

 

_ Não sei precisamente o que ele quer com você, mas sei que não é nada bom. Sério

 

_Você entende agora por que escondemos essa gravidez?

 

_ O Sesshoumaru sabia disso? Séria

 

_ Sim, ele sabia.

 

_ Eu quero que você quebre essa barreira, agora. Fria

 

 

_Mass.... Sem entender

 

_Faça isso logo Keyne. Frio

 

Keyne suspira e toca o ventre de Rin, fazendo aquela barreira ser quebrada. Uma luz surge no corpo de Rin e uma pequena barriga aparece no corpo de Rin, ela começa a sentir sensações nunca existentes e toca esta sorrindo.

 

_São gêmeos?  Fala Rem admirado.

 

_ São sim. Keyne sorrir.

 

_ Não, são quadrigêmeos três meninos e uma menina. Fala Rin sorrindo

 

_ Quatro? Você não vai aguentar essa gravidez Rin!

 

_ Por favor, me deixem sozinha...ficando séria

 

_Vamos Keyne... Fala Rem

 

Os dois se levantam e vão embora. Após a conversa com Keyne e Rem, Rin sentir algo estranho e vai até a varanda e uma luz vem aos seus olhos, fazendo-a lembrar de algo de suas vidas passadas. Ela toca o seu ventre e lagrimas escorrem dos seus olhos.

 

_Mas o Irie também é meu filho, eu não posso ter abandonado o meu filho, eu não fiz isso! Eu não fiz isso! Chorando

 

Imediatamente está sai correndo, Rin desce as escadas entrando rapidamente na floresta que se encontrava ao redor do morro. Keyne e Rem a seguem mais perdem ela de vista.

 

_ Irieeeee! Irieeee! Gritando

 

 

Está cai no chão e um choro forte é ouvido.

 

_Irie me perdoe, eu não fiz isso pelo o seu mal... Ele me enganou, ele disse que um amigo iria cuidar de você por mim! Eu estava morrendo e não queria que a doença passa-se pra você, aquele homem te levou de mim. O Kaishi te levou de mim! Irieee! Gritando

 

 

Rin sentir uma presença por trás dela e o olha intensamente. Irie estava por trás desta com um olhar assustado, ele cai ao chão com os olhos marejados.

 

_ Eu morri no mesmo dia que você foi deixado na floresta, mas pedi eu implorei para alguém do submundo te ajudar. Foi quando eles mandaram o corvo e ele unio a sua vida com a dele, mas você nunca mais foi o mesmo, eu te esperei por tanto tempo. Mas reencarnei como Rin e não Saory, o mundo me deu uma chance de concertar tudo e aqui eu estou. Aqui estamos nós dois .... Chorando

 

_Você me deixou!!! Gritando chorando

 

_Não! Nunca te deixaria Irie! Você é a pessoa que eu mais amo em toda minha vida. Minha alma não vai está completa aqui, pois esse corpo de agora tem uma nova história, você decidi se vai seguir com ele e ter uma família de verdade ou abandonar tudo e nunca ser feliz. Chorando

 

_Você não é minha mãe por completa não é? Chorando

 

_Não eu não sou, já fui um dia. Mas quero ser daqui pra frente, venha comigo Irie, se dê uma oportunidade de ser feliz. Pegando a mão deste.

 

_Eu fiz mal a você.... Á fitando

 

_ Somos a sua família agora, o Sesshoumaru vai ser um bom pai não é? Enxugando as lagrimas deste

 

_Ele me odeia. Á fitando

 

_ Não, ele odeia ninguém. Você é um dos meus filhos então ele vai te amar como dele. Vamos o mundo novo está te esperando e me esperando lá fora, vamos recomeçar a nossa história. Sorrindo

 

Este sorrir e os dois caminham de mãos dadas para fora da aquela floresta. Ao chegarem em casa Todos estavam preocupados com Rin, ao verem ela com Irie eles se assustam.

 

_ O que ele está fazendo aqui! Grita Sesshoumaru

 

_ Irie volte a sua verdadeira forma. Fala Rin o fitando

 

Este volta a sua forma verdadeira, ele ainda era uma criança de oito anos, de longos cabelos negros e olhos vermelhos, ele realmente era filho de Rin. Não tinha como negar a semelhança.

 

_O Irie é filho de uma de minhas reencarnações, estás anteriores a você Sesshoumaru. Vou contar a todos a nossa história. Com os olhos marejados

 

 

Todos prestam atenção assustados e Rinos conta tudo. Ao termino Sesshoumaru cai sentado no sofá e Yumiko olha aquela criança com uma dor imensa, Rem se aproxima deste juntamente com Keyne e o abraça forte.

 

_Seja bem vindo à família meu neto. Fala keyne chorando

 

_Me desculpe os maus-tratos. Fala Rem a abraçando

 

_ Me desculpem também, principalmente você Sesshoumaru. Fala Irei com os olhos marejados

 

Sesshoumaru olha para Rin e sorrir de canto, olhando novamente para o menino.

 

_Você era apenas um menino, vamos tentar construir uma vida juntos. Sorrindo de canto

 

 

_Então posso chamar de Papai agora não é? Zombeteiro

 

_ O que? Assustado

 

 

Todos acham graça da cara de Sesshoumaru e riem juntos. Irie observa todas aquelas pessoas e sorrir como a muito tempo não havia sorrido.

 

E assim se passou o tempo, sete meses se passaram voando. Irie já estava acostumado a casa e estava estudando por incrível que pareça ele era agora um menino normal e sua alma e físico poderiam crescer novamente. Ele e Sesshoumaru passavam horas conversando mais pareciam dois velhos. Rin havia feito sua formatura no colegial mais uma fase tinha chegado ao final. Ela e Sesshoumaru decidiram se afastar de tudo, Sesshoumaru vendeu suas empresas para o seu pai, com isso tinha tempo para ficar com a família que agora iria aumentar. Tudo estava pronto para a chegada dos quadrigêmeos e Irie estava bem feliz. Nesse meio tempo Zen se casou com Serena, mesmo que kagura não tenha gostado muito ela deu total apoio ao filho e até tinha parado de brigar com o seu marido, os dois estavam esperando um novo membro. Mas calma não apenas eles, Zen e Serena também, eles esperavam a pequena Ai, com muita alegria.

 

 

Selene havia se mudado para os Estados unidos e conheceu Elizabeth e se casou com a mesma, ela estava muito feliz. Keyne se casou com Ryo irmão de Rem. Rem não gostou muito, mas ela estava feliz e muito feliz. Este então se reconciliou com ela e o irmão. Podemos dizer que Rem e Yumiko estavam bem próximos.

 

Tudo estava em paz no morro, Rin iria começar a faculdade após as crianças fizerem dois anos, esse foi o combinado com Yumiko.  Está que morava definitivamente lá agora, ela seria de muita ajuda mesmo.... Finalmente o dia chegou os quadrigêmeos vieram ao mundo, era inverno em Tóquio, mas verão nos corações de todos os familiares da grande família Taishou.

 

Dois anos depois....

 

_Yumi, Aiji, Yuji e Kei! Grita Rin pela casa

 

Quatro pequenos Youkais idênticos a Sesshoumaru corriam pela casa, e correram ainda mais ao vê-la chamando-os. Mas param ao vê Irie que agora estava com dez anos.

 

_Onde vocês pensam que vão? Sorrindo

 

_Oni-tan.. Falam em coro

 

_Estão ai seus youkaizinhos danados! Fala Rin sorrindo

 

Neste momento Yumiko desce com Sesshoumaru e cada um pega dois deles.

 

_ Vamos todos nós atrasar assim. Fala Yumiko

 

_Vamos Rin e Irie. Fala Sesshoumaru sorrindo para os dois.

 

 

_Vamos! Fala os dois sorrindo.

 

Todos saem e seguem para uma festa que estava tendo no templo ao lado. Toda a família Taishou estava lá, Sesshoumaru deixa os quatro correr livremente pelo templo com as primas Ai e Minori, eles brincam e muito. Irie conversava com Inu No Taishou, até eles haviam se tornado amigos, Rin e Sesshoumaru observavam a alegria da aquela família e sorrir.

 

_ Agora tudo se encaixa não é? Sorrindo para este

 

_ Sim. Tudo nessa vida tem um propósito e que bom que escolhi você para me acompanhar. Carinhoso

 

_ Eu que tenho que agradecer a você, meu amor. Carinhosa

 

 

Nesse momento fogos de artifícios são ouvidos e o céu se tornou um palco das mais belas cores, todos se abraçam comemorando a chegada da primavera.

 

 

_ O mundo é um lugar lindo Rin, porque eu posso vive-lo com você eternamente, eu te amo. Á fitando

 

_ Obrigada por não desistir de mim, eu te amo para sempre meu amor. O fitando

 

Os dois se beijam e sorriem para o novo mundo que os esperavam.

 

 

Uma coisa eu aprendi nestes anos com você: As palavras não podem superar o tempo, mas o amor esse sim supera qualquer coisa.

 

Obrigada pelo carinho pessoal!

 

 

SakuraST


Notas Finais


Se quiserem ler mais algumas das minhas histórias deixarei o link de Menina veneno (Inu e Kah) e Um ato de amor (Sesshy e Rin) espero que gostem!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/menina-veneno-7265212

https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-ato-de-amor-6959921


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...