1. Spirit Fanfics >
  2. O criador de lendas

História O criador de lendas


Escrita por: spruces e hepburn

Fanfic / Fanfiction O criador de lendas
Sinopse:
A vida não é um mar de rosas, muitas vezes as pessoas nascem com uma sina a qual não querem aceitar. Muitas vezes desejam aquilo que não podem ter, isso as levam a fazer escolhas erradas, o que resulta em tragédias.

Mas o que se pode fazer quando não se tem aquilo que sempre quis?

Para ambos era algo tão simples.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 512
Favoritos 64
Comentários 8
Listas de leitura 0
Palavras 14.929
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Não tem como mudar o destino
1
196
2.408
 
2
Plano
4
110
3.430
 
3
Caminhos da floresta
1
89
4.434
 
4
Lado a lado
3
60
2.280
 
5
Um elfo chamado JongDae
1
57
2.377

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xuga--
Lado a lado
Usuário: xuga--
Usuário
Olá amoreS <3

Me desculpe a demora para comentar e para não ter comentado o capítulo anterior — o qual eu li somente hoje — eu tinha visto a atualização mas estava extremamente ocupada e acabei me esquecendo de ler, e agora com essa outra atualização eu me lembrei e falei "poxa Adrielle como você é burra" esqueci de ler essa fanfic tão maravilhosa, e olha que eu senti falta! Mas minha cabeça de vento me prendeu. Mas cá estou eu, lendo essa coisinha maravilhosa e tento mini ataques cardiácos, pois meu [i]coraçãozinho[/i] — aprendi essa fofura com vocês, agora vou usar, risos — é fraco.

Ah, cara como eu amo [i]Baekyeol[/i]. Eles são muito fofos, né? E nessa fanfic de fantasia eu acho eles tão amores, eu acho todos tão amores — menos o Sehun, esse é mau, tirem ele — que da vontade de apertar e morder e beijar e guardar eles em um potinho mágico para poder ficar olhando eles o dia todo. Mas eu me contento em ler a fanfic de vocês e imaginar essas belezinhas fofalizando.

[b]Pessoal, pessoal![/b] para tudo! Que Chanyeol mais revolts, meu Jesus, que menino sensacional — risos. Cade o amor no coração? Esse lobo ai tá atacado, porem não deixa de ser uma criatura fofa do mundo dos fofoletes. E o KyungSoo? [b]Ai meu senhor, pai amado, só de imaginar esse fofolete assustado e com aquele olho nada grande esbugalhado me da vontade de correr até a ponte mais próxima e me jogar.[/b]

Quanto ao MinSeok e ao Baek? Nada a declarar, apenas ler, sentir, sofrer, chorar.

A fic de vocês — nunca vou cansar de dizer — [i]está maravilhosa!!![/i] eu estou ansiando pelo próximo capítulo, espero que postem logo, e não desanimem para escrever, vocês são ótimas escritoras o trabalho de vocês é incrível, [b]Fighting![/b]

[centro][i]Kisses até o próximo ♡[/i][/centro]