História O crime e a justiça. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Personagens Bruce Wayne (Batman), Coringa (Jack Napier), Daniel Mologni, Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Lukas Marques, Personagens Originais, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Daniel Mologni, Lukas Marques, Youtubers
Exibições 2
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Me perdoem pela Sinopse, sou ruim de sinopse.
Espero que gostem: 3
Lukas e Daniel, espero que se consigam ler essa história e quem sabe gostar a ponto de acompanhar ela ate o fim!!

Capítulo 1 - Um fim.


01/12/2015

Estava chovendo lá fora, como de costume no fim do ano. Era noite e, como sempre, em tal horário a cidade de Gotham era pura tensão e incerteza.

No bairro de Narrows, em um dos muitos galpoes abandonados, haviam apenas dois homens. Dentro de uma pequena sala abandonada, os dois enchiam duas grandes malas com dinheiro que haviam acabado de roubar do Banco de Gotham.

Marques olhou para Mologni com um olhar divertido enquanto amarrava um bloco de dólares com elásticos. O outro sorria para o monte de dinheiro.

-Eu lhe disse Daniel, ter descrição é muito mais benéfico numa cidade cheia de criminosos que gostam de chamar a atenção. Agir as escondidas é ser inteligente.

Marques estava animado e realmente satisfeito. Mologni também estava feliz, mas estava preocupado, ele se sentia observado. Talvez fosse coisa de sua cabeça.

-Agir as escondidas significa ficar no escuro Marques. E voce sabe o que tem no escuro de Gotham.

- O Batman...

-Fala baixo Marques! - No momento em que ouviu esse nome, Daniel arregalou os olhos.

Lukas não se conteve e começou a rir. Sua barriga doía de tanto que gargalhava. Sua garganta já ardia. A risada de Lukas estava começando a incomodar Daniel que acabara de terminar a contagem do dinheiro de sua mala. Fechou o zíper e encarou Lukas enquanto revirava os olhos. 

-Para de rir Lukas! - Reclamou enquanto andava até sua bolsa de armas numa cadeira no canto da sala.

-Com medo do Coringa tambem? - O outro debochou enquanto fechava sua mala.

Daniel se aproximou de Lukas que tibha uma feição risonha no rosto. 

-Nós não somos daqui Lukas. Não fazemos parte desse circo. - Daniel falou serio fazendo Lukas lhe dar devida atenção. - Não temos aliados em nenhum dos dois lados. Não subestime Gotham. Ela pode nos devorar. 

Os rostos dos dois estavam muito próximos. A tensão era forte naquele momento. Daniel parecia prestes a atacar Lukas tamanho o seu nervoso, mas o outro soltou um longo grito seguindo de uma gargalhada.

Daniel franziu o cenho incrédulo do desleixo do outro. Mologni lhe deu as coisas saindo da sala junto com suas duas malas com dinheiro e armas enquanto ouvia a longa gargalhada de Lukas ao longe. 

Ele andava rápido mas estava perto o bastante para ouvir a voz de Lukas.

-Você está precisando comer umas bocetas Daniel! - Gritou entre risos.

...

Daniel dirigia seu Cadillac preto com calma pelas ruas vazias da ilha de Tricorner. Um dos lugares mais calmos e normais de Gotham. Ele gostava dali.

Enquanto olhava sua estrada a frente ele se lembrou de Lukas. Os dois eram amigos desde a adolescência e sempre tiveram suas diferenças, mas Daniel não conseguia mais suportar o outro.

Lukas era rebelde, impulsivo e imprudente. Muitas vezes era cruel com algumas vítimas de forma desnecessária. Os dois decidiram trabalhar juntos pois concordavam que não era possível confiar em nenhuma gangue daquela cidade.

Mas para Daniel , Lukas estava se tornando apenas mais uma de tantas aberrações daquela cidade vil. Por mais que ele tentasse, não era mais possível negar.

Daniel decidiu: aquele foi o último dia juntos.

 


Notas Finais


Espero que gostem!
Por favor Lukas e Dan, leiam isso em seu canal 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...