1. Spirit Fanfics >
  2. O Criminoso - Amor Doce - Castiel >
  3. Balada

História O Criminoso - Amor Doce - Castiel - Balada


Escrita por: gabitoddynho

Capítulo 3 - Balada


Fanfic / Fanfiction O Criminoso - Amor Doce - Castiel - Balada

Estava lado fora esperando Castie. Vejo moto preta para minha frete ja sabia que era Castiel, ele estava lindo calça preta, blusa vermelha e tênis.



-Vamos??- falou dando capacete.



Eu subir pouco de medo. Ele acelerou segurei forte ele deus risada, já estava perto dava para ver Rosa e Alex bom não sei muito bem acho que Rosa terminou namorado dela.



Ele parou moto eenfrente todo me olhava assustado, isso incomodava pouco era estranho mais eu ligo!!. Sai da moto foi direção Rosa e Alex, depois tempo vejo Armin estava lindo lado sua namorada Íris bom na minha escola vários casais topo


Armin e Íris.


Violet e kim.


Alex e Kentin.


Rosalya e Lysandre.


Eu acho que só únicas pessoa que falou.Entri estava cheio balada tinha gente fumnado, bebendo, se pegando e dançando vejo Castiel aproxima menina morena olhos azuis.


- Gente essa Gabriella! - falou segurando cintura dela. -voce pós olha ela pouco? -ele sorriu para mim e piscando.


*apenas virei rosto,olhei redor e me levantei*


Sentei numa mesa de bar comecei beber até fica bêbada, tinha vários cara encima de mim quando bejo alugue puxar.


P.O.V CASTILE


Vejo Kelly ja bêbada dançando junto monte de meninos, pego ela pelo braço para fora da balada eu sei que ela não vai minha cara mais depois ela vai me agradecer depois. Coloco ela moto começo dirigir até sua casa, alta velocidade. Chegou vejo seu PAI paradou viaturas frente sua casa merda Pai dela polical bom melhor passa noite minha casa mesmo seja perigoso.


- Estava frio - falou me abraçando - quero minha cama!!


-Calma a gente chegando - falei passando mão sua cabeça fazendo carinho.


Depois tempo acabou chegando, pego ela no colo abro porta de casa e entro. Bom ainda bem moro sozinho. Vou subindo escadas vejo porta quarto aberta.


-MERDA esqueci de fechar!! - falei entrando, estava tudo arrumando Manuella esteve aqui aquela Vadia.


Coloco Kelly na cama ela vira puxando coberto. Não deixa ela dormi assim essa roupa. Colo ela senta fico balançando ela até acorda vejo ela abri olho bem de vagar.


-Kelly vai trocar de roupa! - falou peganso uma camisa minha azul.


-Não Pai não quero dormi! - falou fazendo biquinho.


-Maisvocê vai colocar roupa sim - falou levantado sua blusa...


P.O.V KELLY


Acordei com a luz meu rosto. Me levanto vejo estou quarto estou nua muita dor de cabeça tem figura vermelha deita cama. Só me lembro estava dançando depois eu apaguei, pulo cima do Castiel.


-CASTIEL!!!!! POR QUE ESTOU SUA CASA!? - falei pulando seu colo -POR QUE ESTOU NUA!!


-Primeiro você está bêbada, segundo você não queria colocar roupa então deixa você dormi nua! - falou olhando para mim.


-Por que não levou para casa? - parei pular  seu colo fico mais calma.


-Você falou seu Pai era Policial - falou colocando mão seu rosto.


-Por que você tem algum problema com Polícia? - olhou para ele confusa.


-Isso não é da sua conta. - falou puxando para deita com você. - agora fica quieta vamos dormi.


-Eu vou para casa! - falou me levanto ele puxa me braço.


-Melhro fica tenho  coisa para te conta! - Falou me puxando fica deita cima de você. - Bom não me dou bem com  seu Pai ,sua casa está muito longe bem eu sou crimiso minha missão e leva você mais meu chefe!!


-MAIS OQUE!! ...





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...