1. Spirit Fanfics >
  2. O Criminoso - Amor Doce - Castiel >
  3. Emburradinha

História O Criminoso - Amor Doce - Castiel - Emburradinha


Escrita por: gabitoddynho

Notas do Autor


Desculpa demora MEU AMORES❤ AMO TODO VOCÊ ESTAVA MEIO SEM IDÉIA MAIS AGORA ESTOU CHEIA! BOM BOA LEITURA ❤🐼

Capítulo 5 - Emburradinha


Fanfic / Fanfiction O Criminoso - Amor Doce - Castiel - Emburradinha

 -KELLY!!! ACORDA CHEMOS! - Ouvir Castiel gritando meu ouvido faz me assustar.

- Caralho louco! Grita ouvido sua mãe! - Falei saindo carro batendo porta. - Saco so enche meu saco!

-Estou começando me arrepender! Proteger você - Falou fechando porta carro.

*Fico emburrada começo anda*

- Estava emburradinha! - Falou puxando, acabou abraçando ficando coroada. - Estava vermelha!

- B-baka... - Me soltei dele com uma agrividade. - Vamos logo antes pega seu carro sai daqui.

-Não tem com você sai chav? - Ele pôs mão bolsa. Levantei mão balaçei chaves. - Sua ligeira! - tento tomar chaves sair correndo esbarrei com alguém.

- D-desculpa... - Me levantei olhei era menino alto cabelos pretos cara fechada mais fechada do que Castiel. Ele saiu andono.

-Gusttavo sempre fechado! - Castiel brotou do chão do nada atrás mim. Mais quem ? Gusttavo. - Gusttavo meu irmão adotivo. - Vamos logo!? -Ele saiu puxando igual cachorro.

- Me solta! Idiota eu sei anda! - Falei soltando ele fica assustado minha altitude. - Vou banheiro, não precioso da sua proteção! - Falei andei silêncio até banheiro.

- Que merda tinha aceita fica esse idiota! - Me olhou esperou, estava sozinha. - Saco! Queira liga para meu pai pedir busca explicar tudo, só quero entender! Por que não poderia estar minha mãe! Ela tinha morrer por que! - soquei espelhou ele quebrou hora estava chorando ,minha mão sagrando.

- Isso costa muito caro! Kelly acertei? - Era aquele menino que esbarrei Gusttavo. - Pare que esse silêncio foi não!

-N-nao você acertou meu nome Kelly - Falei pouco vermelha, escondo minha mão atrás das costas. - O que está fazendo aqui?

- A nada apenas obersevando, sabe gostei seu jeito marrenta! - Falou aproximando chegando perto meu rosto. - Não seja tímida Kelly.

- Oque estava fazendo!? - Estava então desesperada, ele seguro meu queixo prendeu parade.

-Nada apenas dando olhada você Kelly, você parece aquelas menina idiota apaixonada pelo Castiel, mais não você outra coisa no fundo seu olhos vejo odeio tanto odeio. - Ele me solto deu risada. - Desculpa te assustei

* Eu acho que ele não fazer nada*

- Baka que susto, Hehehe achei ai beijar - Falei ele encarou começou rir. MAIS OQUE TA BRINCADEIRA FICA TIRANDO SARRO MIM!!.

-Uma tábua com você! Só for muito idiota namora coisa dessa! - me lembro sua cara vermelha pata minha mão. aquilo machucou estava falando com foce coisa pessoa pega joga fora.

-Baka igualzinho Castiel dois idiota!, da próxima vai ser saco para ver nunca mais tem filho! - Falei saindo, ele ficou parado cara de besta.

Sai ando normal minha ainda está sangrando merda!. Chego perto Castiel fico silêncio fique olhando seu olhos cinza escuro, era lindo com a noite.

-Quanto tempo fica olhando essa cara? - Ele olha para mim virou cara. - Você ainda está brava!, relmente não entendo mulheres.

- Então não tente endeter! - Falou Gusttavo estava saco gelo sua mão colando buchecha. Senta me lado.

*Sério estou sentada lado dois bakas!!, podia pior*

-KELLY? - Minha atenção foi menina cabelos azuis e outra cabelos vermelhos.

-Qual é oque fiz merecer isso! - Falei, Castiel e Gusttavo deram risada. - Affs não vejo hora isso acabar!

- coitado fala Kelly jogo pode virar! - Ruivo falou pegando minha mão, gêmeo dor baixinho. - quem são essa duas?

- Isabella e Sofia minha primas! - Falei maior empolgação.

- Priminha quanto tempo verdade, você continuar mesmo também tinha 12 anos! - disse Isabella (cabelos vermelhos)

-Verdade ainda tampinha! Mais que são esse MEU DEUS SEU NAMORA... - Ate da Sofia falar dei colei pé frente pára ela cair.

- Não sei mais esse pior castigo! Já teve minha vida. - Soltei mão do Castiel comecei anda.

P.O.V CASTIEL


- Desculpa pela Kelly! - Falei pouco nervoso.

- Não tudo Kelly sempre foi assim dês mãe dela morreu! - Falou Sofia deu sorisos triste.

-Faze tempo perdoou mãe dela? - Pregutnou Gusttavo.

- Ela tinha 5 anos mãe dela foi sequestrada pelos cara foi morta mais ninguém sabe por que foi sequestrada! - Disse Isabella. - Bom a gente ver mais tarde. - Elas sair andano.

- Kelly garotopa bem difícil! - Gusttavo quero perguntar oque está fazendo aqui. - Vim ajudar você aquela coisa pequena. - apontou Kelly estava vindo lanche mão pera dinheiro ela comprou essa lanche. 


- Dinheiro onde você tirou? - Falei encarnando.

- Roubei do seu bolso! - Falou dando ombro comendo lanche.

(***)

Estava deitado olhando Gusttavo e Kelly dormir, estava dirigindo. Manhã a gente para Nova escola pessoa bom seu Lysandre fica muito puto não contei para ela estava mundo junto Kelly meu irmão para casa nova, a gente mora Japão para cuidar Kelly proteger achei ser fácil mais ti vendo que não vai ser nada fácil!.

- Chegamos! - Falei eles não abordaram.-CHEGAMOS!! - gritei ouvido dois eles deram pulo de susto.

- Filho da... - tmapei boca da Kelly.

- Feio criança falar cosia. - Falei eu Gusttavo rirmos.

(***)


P.O.V KELLY


Estava olhando janela. Mais por que tenho mora junto dois bakas! Ainda dormi memso quarto que eles!!!!! Tem FUCK QUARTO QUATROS!!.

-Vai dormi longo! - Falou Gusttavo deitando meu lado, depois Castiel eles estava sem camisa. Vou morre!! Não to bem estava shorts curto e blusa mostrava pouco minha barriga.

- Kelly? Por que dormindo essa roupas? - disse Castiel colocando mão minha coxa, depois louco Gusttavo também.
- OQUE ENTÃO FAZENDO!!! - Sai correndo quarto abrir porta corri até porão tranquei porta dormi colchão tinha ali.

- Boa noite mamãe! - Fechei olhos e dormi.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...