1. Spirit Fanfics >
  2. O criminoso e a Atraente >
  3. Você acha que eu sou burro?

História O criminoso e a Atraente - Você acha que eu sou burro?


Escrita por: Raquel1Diana e Jiminprince

Notas do Autor


Então aqui está mas um capítulo, vi que o anterior ficou bom 😂♥

Capítulo 3 - Você acha que eu sou burro?


Fanfic / Fanfiction O criminoso e a Atraente - Você acha que eu sou burro?

E assim saímos daquela casa estranha. Aquele tal de Zayn não parava de me encarar quando já estávamos dentro do carro, ele mordia seus lábios me deixando com raiva. Homens doidos do cacete. Justin acha que eu sou uma qualquer para falar que eu sou "Vadia" se ele acha que vai ter alguma coisa comigo está muito enganado. Que? hoje vamos para boate? agora que cai na real, nunca fui em uma na minha vida. Me arrependo por ter fazido merda. Pelo menos acho que vou poder fugir de lá sem que eles saibam, quero voltar pra minha casa logo e não quero sofrer ao lado desses imbecis. Não demorou muito para chegarmos no local, Jonh estacionou o carro em frente a boate e os rapazes criminosos desceram com pressa sem falar nada com o "Chefe" que eles tanto idolatram me deixando sozinha com ele ali. Justin me olhou com uma cara e o medo veio.

Bella: Por que está me olhando? - Perguntei sem pensar

Justin: Não te interessa. Você é muito gostosa e sei que alguns vão querer dar em cima, então não quero esse problema para mim. - Ele me puxa pelo braço para descer do carro

Bella: Então por que me trouxe se me acha tão gostosa? poderia ter me deixado trancada naquela casa!

Justin: Sou mas esperto do que você, muito mas esperto. Não sou idiota ao ponto de te deixar lá sozinha em quanto eu aproveito essa noite. - Disse ao fechar a porta do carro - E tentar fugir de lá sem que eu não saiba não é mesmo? não sou idiota vadia, lembre-se sempre disso

Não respondo mas por que sei que se eu xinga-lo de qualquer nome ele vai me dar um tapa depois e não quero isso agora. Ele entra comigo pela entrada da boate e pude ouvir uma música auta demais, as luzes que estão iluminando aqui dentro são todas coloridas mas são cores escuras e menos chamativas. Enquanto Justin andava comigo por alguma parte da boate, por enquanto fiquei olhando em volta e percebi que as mulheres não estavam apenas dançando e sim se roçando nos homens que por sinal são muito bonitos, mas fiquei com nojo pois eles simulavam coisas imprudentes sem vergonha nenhuma. Na pista tem um pole dance e mulheres dançam ali tentando chamar atenção dos homens novatos e homens também faziam o mesmo tentando chamar atenção das mulheres novatas que entraram aqui. Justin me levou até o bar da boate e se sentou comigo ali, então veio o garçom se aproximar da gente.

Garçom: Desejam beber algo?

Justin: Quero Vodka.

Garçom: E você moça, quer beber algo? - Ele me olha simpaticamente

Bella: Não obrigada! na verdade não bebo - Sorrio e ele sorrir de volta se retirando dali para servir apenas o Justin

Justin: Então você não bebe vadia?

Bella: Não bebo e Justin para de me chamar de vadia! - Digo encarando a mesa do bar

Justin: Foda-se você só me enche o saco tentando fingir de ser o que não é!

Bella: Do que está falando? você nem me conhece.

Justin: Isso não me interessa porra eu te mando na hora que eu quiser. Se ficar falando demais no meu ouvindo, serei capaz de te fuder aqui mesmo. Acho que eu te dando uma foda bem dada, irá te calar por enquanto com certeza. - Eu arregalei os meus olhos e fiquei o olhando incrédula enquanto ele olhava para frente sem me encarar 

Garçom: Aqui está sua bebida

Justin: Ah valeu brother. - Falou dando um gole naquela bebida que deveria ser ruim

Garçom: Com licença!

Justin: Escuta vadia.. - Disse pausadamente engolindo a bebida fazendo uma cara estranha por ser armaga aquilo - Vou me distrair um pouco e quero que você continue sentada aí em quanto me divirto ok? - Não pense em fugir por que estou de olho em você!

Acinto com a cabeça e me viro para frente. Eu estava muito nervosa e incomodada com esse lugar esse tanto de gente dançando por toda a parte, o som está bastante auto e eu não aguentava mas isso aqui. E agora? como é que vou fugir se ele acabou de dizer que está de olho em mim? mil idéias de escapar daqui se passaram em minha cabeça. Alguns minutos fiquei apertada e preciso usar o banheiro, não posso fazer xixi aqui. Me levanto e saio do bar tentando passar pelas pessoas estranhas que dançavam sexualmente, assim que passo pela pista de dança a procura de um banheiro, vejo Justin sendo agarrado por uma loira que por sinal tinha um belo corpo. Ela se esfregava nele enquanto Justin ria que nem idiota com um copo de bebida na mão, aquilo estava me deixando com bastante raiva por cada movimento que ela fazia no Justin. Não sei se estou com ciúmes ou com inveja sei lá e depois quer ter o direito de me chamar de vadia? não aguentei ver aquela miserável cena e sai dali a procura do banheiro feminino. Perguntei uma doida que estava parada a onde que era o banheiro e ela me informou dizendo que é no corredor, só que não tinha placa dizendo qual era o banheiro femenino e o banheiro masculino. Então sai entrando no segundo e fui fazer xixi. Depois que fechei o zíper da minha calça, abri a porta e fui até a pia lavar as mãos. Não sei o motivo deu ter ficado com raiva do Justin, mas aquela cena que eu tinha visto era horrível da mulher loira se esfregando nele. Em quanto eu pensava, sinto alguém bem atrás de mim com a mão em minha boca para que eu não gritasse. Quando olho no espelho para ver quem é, era o Justin.

Justin: O que está fazendo hum vadia? ainda por cima dentro de um banheiro masculino?

Bella: Não te interessa, tira essa mão suja da minha boca. Nem sei onde você a colocou

Justin: Cala a boca caralho! anda me diz. O que você estava fazendo aqui dentro? - Ele fala com raiva

Bella: Lavando as mãos.

Justin: Pensa que eu sou burro? você estava transando com alguém aqui

Bella: Eu não estava caramba, você não me entende? - Meus olhos começaram a lacrimejar

Justin: Lavando as mãos aqui? no banheiro masculino? hahaha não inventa vadia - Ele me vira para sí me empurrando contra a parede

Bella: A é? e o que você estava fazendo com aquela loira? estava fazendo o mesmo com ela? quase fazendo sexo na frente de todo mundo ali? - Digo chorando - Depois sou eu que sou vadia?

Justin: Você viu?

Bella: ...... - Fico calada com raiva parando de chorar

Justin: Fala!

Bella: Vi sim. Fui ao banheiro fazer xixi e dá até vergonha de falar isso para você que não acredita em mim. E nem sabia que aqui é o banheiro masculino

Justin: Ficou com ciúmes? - Ele segura meu queixo me fazendo o olha-lo e dá um sorriso malicioso

Bella: Não idiota, por mim você pode pegar várias. Só depois não diga que eu sou vadia pra todo mundo

Justin: Você é minha - Ele da uns beijos de leve em meu pescoço me fazendo se arrepiar e fechar os olhos - E a qualquer hora te darei um prazer enorme que te levará até a lua haha - Terminou de depositar beijos -  Venha comigo que cansei de ficar aqui

Ele me solta e pega na minha mão saindo comigo de dentro do banheiro. Nojento ainda tem cara de pau em falar isso comigo esse safado criminoso.


Notas Finais


Bom até mas tarde ok? obrigada por estarem acompanhando. Bjs doces!!!!!♥♥ lembrem-se que se tiver algum erro, estarei sempre revisando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...