1. Spirit Fanfics >
  2. O criminoso e a Atraente >
  3. Tarde de mais

História O criminoso e a Atraente - Tarde de mais


Escrita por: Raquel1Diana e Jiminprince

Notas do Autor


Está aí mas um capítulo!!!♥♥

Capítulo 4 - Tarde de mais


Fanfic / Fanfiction O criminoso e a Atraente - Tarde de mais

Ele me solta e pega na minha mão saindo comigo de dentro do banheiro. Nojento ainda tem cara de pau em falar isso comigo esse safado criminoso. Ele apertava a minha mão desviando das pessoas que estavam ali dançando. Justin olhava para os lados a procura de alguém, talvez dos amigos dele. Mas felizmente parecia que os rapazes criminosos estavam se divertindo a beça com as mulheres na pista de dança tanto que Justin continuou andando sem avisa-los que a gente irá embora agora. Quando saímos da boate, me deu um grande alívio pois o som estava abafado lá dentro e não dava para ouvir a música. Justin abriu a porta do carro para que eu entrasse e depois fechou logo em seguida indo para outro lado do mesmo. Ele liga o carro dando a partida. Estávamos em silêncio, Justin estava prestando atenção seriamente na estrada e eu o observava cada traço de seu rosto admirando sua beleza. Seu cabelo tampava um dos seus olhos e derrepente Justin me olha de lado e eu rapidamente retiro o meu olhar sobre ele encostando minha cabeça na janela.

Justin: Escuta. Está com fome? - Perguntou calmo

Bella: Sim. Mas nem tente me ofereçer comida por que não vou comer!

Justin: Hahahaha Quer morrer de fome depois dessa noite vadia? - Ele rir voltando a olhar para a estrada

Bella: Prefiro morrer esfomeada do que ficar o ano inteiro presa na sua casa e ainda com você.

Justin: Quando chegarmos em casa, prepare-se pra ganhar uma lição.

Bella: Idiota pensa que eu tenho medo? me poupe.

E o silêncio retornou novamente, Justin parece um louco querendo mandar em mim. "Que lição? só faço merda" pensei. Não demorou muito para chegarmos em casa, ele estaciona o carro no estacionamento e assim desce e eu faço o mesmo. Justin andava em minha frente sem olhar para atrás e nesse momento eu iria fugir, mas pensei bem em não fazer isso por que está muito tarde e nem sei que horas deve ser agora. Entramos na casa e ele coloca a arma no mesmo lugar a onde tinha pegado, não sei por que ele levou isso para a boate e decidi perguntar.

Bella: Por que levou a arma contigo?

Justin: Para poder matar alguém se começassem a ficarem de gracinha tentando dar em cima de você. - Sem querer dei um sorriso bobo enquanto ele estava de costas

Bella: Quem vai me querer Justin? - E assim ele se vira me olhando seriamente

Justin: Ué qualquer um - Disse fazendo gesto com a mão

Bella: Se acha isso

Justin: Chega de papo. Pode subir pra tomar banho.

Bella: Está bem!

Justin pegou o copo e começou a enxer o mesmo de bebida e resolvi sair rapidamente dali para fazer o que ele pediu. Justin é o homem mas lindo que já vi só que é um criminoso estranho e totalmente grosseiro comigo, abro a porta de seu quarto e fecho o mesmo indo para o banheiro. Realmente eu preciso relaxar por que hoje foi uma noite maluca e tanto, tiro tudo o que eu estava usando e logo entro no boxe ligando a torneira deixando a água gelada cair sobre mim. Assim que termino coloco a toalha em volta do meu corpo e saio de dentro do banheiro, quando entro no quarto vejo uma peça íntima diferente em cima da cama do Justin. Será que ele trouxe alguma mulher pra cá e eu não fiquei sabendo? como isso aconteceu se ele estava na boate junto comigo e com os rapazes criminosos? até que escuto a voz do Justin quando o vejo abrir a porta.

Justin: É sua - Apontou para a lingerie com o copo de bebida em sua mão

Bella: Eu não vou usar nada que é seu e você sabe disso.

Justin: Usa antes que eu perca a paciência porra!

Bella: Meu Deus - Reviro os olhos pegando o sutiã e a calcinha em sua cama

Abro a porta novamente do banheiro e entro fechando o mesmo. Visto a calcinha primeiro e quando vou usar o sutiã, a porta do nada foi aberta e eu me viro assustada para frente pra ver quem tinha feito isso "Justin"o miserável. Não sei o que ele quer, seus olhos demonstravam ódio demais sobre mim tanto que perguntei.

Bella: Que foi agora? ainda estou colocando o que você me deu calma!

Justin: Foda-se. - Disse me empurrando com força  na parede segurando minha cintura, enquanto minha mão segurava a toalha

Bella: Está me machucando seu cretino!

Justin: Você tem que aprender a parar de me desobedecer vadia - Falou com raiva começando a beijar meu pescoço

Bella: Para Justin! você ficou maluco?

Justin: Só vou ficar maluco quando eu começar a te fuder gostoso agora

Bella: Não.. está tarde.. - Digo manhosa bem baixinho tentando me sair dele - Hoje não!

Justin: Cala a boca! - Disse apertando as minhas coxas com força - Fica bem quietinha vadia e deixa eu fazer o meu trabalho, vai ser rápido e vai me emplorar e tanto que pedirá por mas!

Justin desce os beijos sem parar em meu pescoço fazendo-me jogar a cabeça para trás e ao mesmo tempo mordi meus labios de leve, sentindo aquela sessão tão boa naquele local. Até que não consegui resistir e logo agarrei seu pescoço com os meus braços puxando seu corpo definido pra mas perto do meu querendo mas e Justin foi dando mordida no lóbulo da minha orelha. Depois segurei seu rosto e comecei a beija-lo com toda a vontade sentindo um gosto amargo em seus lábios por conta da bebida que ele tinha tomado e Justin me correspondeu. Não sei o que houve comigo para está agindo desse jeito com o Justin. Eu sei que ele é um criminoso louco que está querendo apenas me usar, mas ele é lindo e maravilhoso que eu não seria capaz desperdiça essa oferta de qualquer forma. Justin me pega no colo fazendo com que minhas pernas estrelaçassem em sua cintura e assim o fiz. Ainda me beijando, me precionou contra a parede um pouco com força e pude sentir seu membro ereto encostar em minha intimidade me fazendo soltar um pequeno gemido.

Bella: Ham.... Chega por favor - Gemo parando de beija-lo já sem fôlego

Justin: Nem comecei ainda a te fuder vadia e quer reclamar? - Perguntou em meu ouvido dando uma leve risada

Bella: Me solta. Eu prometo que não vou te desobedecer mas! - Olho para dentro de seus olhos que por sinal estavam um castanho totalmente escuro

Justin: Tarde demais


Notas Finais


Bom doces a gente pode ficar sem internet hoje e não poderemos postar a continuação deste. Mas em breve, voltaremos com tudo e postaremos o próximo ok? sei que está meio pequeno mas tem que esperar viu? haha espero que tenham gostado desse capítulo como vocês gostaram dos anteriores haha😊♥ bjs meus doces e até a próxima. Qualquer erro todos os capítulos seram revisados por mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...