1. Spirit Fanfics >
  2. O Crush da Cafeteria >
  3. Capitulo IX

História O Crush da Cafeteria - Capitulo IX


Escrita por: SahKatrina

Notas do Autor


Eu demorei!
Eu sei, desculpe-me! Estava sofrendo com forte bloqueio para os últimos capítulos de oCdC e fiquei receosa quanto a continuar com a história. Mas, graças a todos os santos existentes, eu finalmente consegui escrever a parte que mais me travava e acho que agora está indo satisfatoriamente.

Em fim, capítulo pequeno, mas espero que gostem! Boa leitura!!

Capítulo 9 - Capitulo IX


JEON JUNGKOOK's POINT OF VIEW

— Ele me beijou, Hyung.

Ele quem, JungKook-ah? Por que está me ligando agora? Yoongi, espera!

— Jimin. Ele me beijou.

Calma, o que? Yoongi, espera, menino, estou ocupado aqui. Repete, Jeon JungKook.

— O Jimin me beijou.

Aí, porra! Yoongi, o crush da cafeteria beijou o JungKook! Como foi isso? O que você sentiu?

Como ele se sentiu? Como assim? O carinha para quem ele quer dar beijou ele, Hoseok! Como você se sente me beijando? Que pergunta idiota! — Yoongi resmungou no fundo e eu podia dizer que o celular deveria estar no viva voz.

— Eu sou o ativo! — Tanto eu, quanto Hoseok Hyung gritamos juntos, fazendo Yoongi gargalhar no fundo.

Claro, desculpe. Continuem, por favor!

— Em fim, ele me chamou para sair e quando estava me deixando na porta de casa, ele me beijou. Foi rápido, mas... Hyung! Foi tão incrível! — Contei animado e Hoseok gritou.

Ah, eu sabia que ia dar certo, Kookie!

Okay, garotas, acho que já deu de telefone por hoje para as duas, não? Vamos, tenho coisas mais importantes para fazer com Hoseok agora, JungKook-ah! — Revirei os olhos.

— Seu nojento! Vou acabar traumatizado.

Você supera, menino! Boa noite.

Finalizei a ligação com um sorriso estúpido no rosto e uma vontade ainda mais estúpida de ter Jimin comigo mais um pouco. Eu sabia que ele estava flertando comigo. Não era coisa da minha cabeça, e isso era ótimo.


Naquela noite, demorei horas para finalmente conseguir cair no sono e quando consegui, ao contrário do que imaginava, não tive sonhos bons. Acordei na manhã do dia seguinte, com meu celular berrando sobre a mesa de cabeceira da cama, e gemi de frustração quando constatei quem era. Meus sonhos só estavam me preparando para um início de dia ainda pior.

— Alô.

Espero que saiba que dia é hoje.

— Bom dia, omma! Eu dormi bem, muito obrigada. E não se preocupe, eu sei muito bem dos compromissos que tenho.

Ótimo, então, espero ver seu e-mail com os comprovantes ainda hoje.

E a ligação foi finalizada. Bufei, seguindo para o chuveiro. Aquele dia seria uma grande merda.

Aquele dia, realmente, não havia sido produtivo ou excepcional, mas o restante de minha semana havia sido bastante razoável. Eu seguia minha rotina costumeira, sem muitas alterações. Faculdade, café e aulas particulares. Eu e Jimin Hyung não interagíamos tanto quanto achei que passaríamos a interagir, no entanto, como se para compensar, nossa troca de olhares tornara-se mais intensa, com certeza. Eu passava algumas horas o observando, como sempre fiz desde que passei a frequentar aquele local. Então, vez ou outra, ele se sentava a minha frente, quando o movimento diminuía, e me questionava sobre os livros que eu estava lendo, ou simplesmente comentava sobre algum cliente engraçado que atendera. Às vezes, conversávamos sobre coisas bobas, e eu sempre acabava obtendo mais informações suas para a minha coleção.

A principal mudança de toda a minha rotina era que, agora ele me conhecia. Eu não apenas o olhava de longe, desejando que fosse ele a me atender. Agora, eu entrava por aquelas porta e era recepcionado com um enorme sorriso – aquele brilhante e encantador, que somente Jimin podia nos oferecer —, e ele já tinha meu pedido gravado em sua mente. Eu me sentia especial com esse pequeno gesto.

No entanto, logo eu estava entrando em semana de provas e o que eu menos passei a ter, era tempo. Eu vivia correndo do campus para o meu apartamento, e, vez ou outra, para a biblioteca pegar algum livro que eu esquecera ou que eu não comprara. Eu tentava ao máximo passar na cafeteria e conversar um pouco, pelo menos saber como ele estava, se ele estava se alimentando e descansando suficientemente.

— Vocês parecem um casal. — Uma das colegas de Jimin que também trabalhava na cafeteria, comentou rindo, quando viu Jimin preparar cuidadosamente meu Mocha, enquanto eu o questionava sobre sua alimentação.

Senti todo o meu rosto queimar de vergonha, mas não consegui me dar ao luxo de corar por muito tempo, já que eu recebia a quinta mensagem de Yoongi Hyung, avisando-me que eu estava quinze minutos atrasado para nossa aula e ele odiava atrasos. Bufei e agradeci quando Jimin me entregou a bebida quente.

— Assim que suas provas acabarem, prometo que vamos sair de novo. — Sorriu encantadoramente, fazendo-me assentir com um enorme sorriso e deixar o estabelecimento rapidamente.

Minha relação com o crush da cafeteria estava avançando gradativa e satisfatoriamente, e aquilo não podia me deixar mais feliz.


Notas Finais


Muito curto né? Mas, e ai...? O que acharam? Espero que tenham gostado. Prometo que amanhã tem capítulo novo e maior do que esse daqui!

Obrigada pelos favoritos, obrigada por comentar e até o próximo!

tt: fckujeon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...