1. Spirit Fanfics >
  2. O crush do ônibus "anjinho" (gay) >
  3. A mensagem.

História O crush do ônibus "anjinho" (gay) - A mensagem.


Escrita por: Pqpalguem

Capítulo 2 - A mensagem.


Caramba, ainda nao acreditava que eu estava com o número dele, pior ainda ,nao acreditei q ele olhou pro meu pau.

Quando cheguei na escola fui contar tudo que aconteceu para o meu melhor amigo Higor , ele tem a mesma idade q eu , e também ele é lindo com seu jeito meigo e calmo . O Higor sabia de tudo sobre mim e eu também sabia dele. Eu e ele ja se pegamos algumas vezes , mas isso ficou no passado , ele  está namorando agora e bem feliz pelo visto , nao desgruda da namorada , as vezes me dá um abuso de tanto melaço. Mas na verdade acho que isso é ciúmes , sempre tive uma atração muito forte  por ele. Porém nao devo pensar nisso , o Higor  está comprometido e ele é só o meu amigo, nada mais além disso.

-Higoor, você nao sabe oque aconteceu comigo hojeee. - falei super entusiasmado

-oque??? Conta

-eu consiguir pegar o número de "anjinho" .

-ham?? Quem é anjinho? - ele falou com uma cara de extrema interrogação.

-o garoto do busao q todos os dias eu vejo ele e pego o mesmo ônibus q ele .

-ataa , putz o nome dele é anjinho?  Rsrs q merda de nome.

-claro que nao , esse é o nome  q dei a ele carinhosamente , ainda irei descobrir qual é o nome dele.  -fiz uma cara de determinado e bato minha mao na banca fazendo um pouco de barulho .

- ahhh certo rsrs, boa sorte detetive.

Quando ele acabou de falar a namorada dele chegou e começou com a cessão de beijos , fui logo me retirando do local pois nao se sentia confortável vendo eles se beijarem.

Quando me sentei na minha banca pensei em mandar uma mensagem para anjinho , mas também  pensei que seria muito atirado da minha parte mandar uma mensagem logo de cara, vou me fazer de difícil mais tarde irei mandar.
Eu fiquei super intrigado com o anjinho, nao pensava que ele curtice tudo isso. Ele tem uma cara de HETERO , todo machao , nunca pensei que um dia iria receber um elogio dele falando do meu volume .

Ao decorrer da manhã nao parei de pensar nele, encostei minha cabeça na banca e fechei meus olhos e comecei a imaginar eu e  ele pelados tomando banho juntos, um ensaboando o outro, eu pegando no pau dele ,passando a mao no seu peitoral enquanto o beijava . E isso me excitou muito, comecei a ficar de pau duro e  o meu desejo era me masturba ali mesmo . Fui ao banheiro e me alivei ,so nao contava com o um garoto que estava me espionando pela brecha da porta do box . Fingi que nada aconteceu ,lavei minhas maos e sair tranquilo.  Voltei para sala e assisti as aulas que faltavam .
Larguei da escola e ainda nao tinha mandado  a mensagem para  o anjinho so iria mandar quando chegasse em casa .

Quando cheguei , almoçei e fiz minha higiene.  Me tranquei no quarto e mandei a tal esperada mensagem. 

-iae cara. 

Me surpreendi,  imediatamente ele responde.

-iae, pensei que tinha esquecido de mim , fiquei a manhã toda esperando sua mensagem. 

- ah cara, Desculpa eu estava tao atarefado que acabei esquecendo.         -me fiz um pouco de difícil

-entendo , mas agora você está livre? 

-sim ..

- mas iae , no que estava pensando quando estava no ônibus rsrs ?

-eu pensando ? Em nada por quê? -continue me fazendo de difícil.

-tem certeza?  Eu vi uma elevação na sua calça rsrs.

-ahh , nao estava pensando em nada.

-humm em nada ne rsrs . Ja vim te percebendo a algum tempo, você é muito lindo acabou me encantando .

Quando li essa mensagem quase  tive um enfarte de tanta emoção , nao acreditava que ele estava me dizendo isso .

-serio? Vc também nao é de se jogar fora . -continuei na técnica de fazer de difícil. 

-ah que nada . Você topa sair hoje a noite comigo ? Vamos se conhecer melhor , queria muito ser seu amigo .

Nao pensei duas vezes e respondi .

-claroo que sim ,

-blz, me encontra no ponto de ônibus onde eu sempre pego . A gente se ver la .

-certo ,até mais tarde. 

-ate .

-Aliás , qual é seu nome mesmo? -quase iria esquecer desse grande detalhe. 

-Lucas e o seu?

-Pedro . Enfim vou sair agora à noite se falamos. 

Lucas ...,que nome tao lindo. Me derreti de amor por esse nome . Estou completamente apaixonado , o Lucas mexeu de verdade comigo,  o meu desejo era que as horas passasem logo para eu me encontra com ele . Nao faço ideia do que irá acontecer lá, mas sei de uma coisa ,essa noite vai ficar marcada.
Mas bateu uma insegurança , se ele fazer algo a mais que eu nao queira, ate porque nao conheço totalmente ele , e ja marquei de se encontrar com ele, e se ele for um maníaco?  Vou, ou nao vou? ... ahhh foda-se claro que eu irei, com as consequências eu me acerto depois . Nao vou deixar essa oportunidade de poder conhecer o Lucas melhor  . Ele aparenta ser um bom moço e nao tem cara de pessoa maudosa,  ele com certeza é gente boa tenho essa plena certeza .


Notas Finais


Oque será que vai rolar nesse encontro?? Kkk comentem (se gostarem avisem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...