1. Spirit Fanfics >
  2. O crush do ônibus "anjinho" (gay) >
  3. Traição

História O crush do ônibus "anjinho" (gay) - Traição


Escrita por: Pqpalguem

Capítulo 4 - Traição


Sabe quando você acorda com uma alegria imensa? Era meu caso, o Lucas mexeu e transformou minha vida chata e sem gosto em uma vida apaixonante.  Na noite anterior,  ele me mostrou a sensação de estar bem ao lado de outra pessoa, eu estava um pouco desconfiado e com medo, mas ele me cativou e demonstrou o quão doce ele é.  Ele mostrou ser uma pessoa atenciosa, humildade e romântica. O meu desejo era passar mais tempo ao seu lado.
Levantei cedo para ir a escola, pois queria vê-lo o mais rápido possível.  Por sorte minha mãe nao estava acordada, sair logo de casa e fui direto ao ponto de ônibus . 
O ônibus chega, eu entro e sento no lugar de costume,  fico esperando ansioso a parada do Lucas. E quanto mais o ônibus aproxima, mais o meu coração acelera. Será que eu já estou apaixonado por ele?  O que é isso que estou sentindo? Ele está sentindo o mesmo por mim?  Essas perguntas atormentavam minha cabeça,  e eu queria as respostas. Até que enfim chega a parada e ele entra,  ele vem em minha direção. Logo quando o avisto abro um sorriso e ele retribui.

-Oi lindo. - ele chegou com aquele belo sorriso. 

-Oi Lucas . - eu respondi com uma cara de bobo .

-você gostou de ontem?

-sim, gostei muito . Espero que você ja esteja  preparando outras surpresas feito a de ontem rsrs.

- ahh claro, ainda irei te surpreende muito garoto.

-oba adoro surpresas. Vamos sair hoje? 

-Hoje não posso. -Ele respondeu e abaixou a cabeça. 

-ta certo,  quando tiver livre pode chamar que eu irei. 

- ta certo garoto. 

Fomos conversando a viagem toda, ele era muito simpático e me surpreendia aquele homem maravilhoso se interessar por mim. Apesar de eu chamar um pouco de atenção pela mimha beleza ele consiguia pegar pessoas muito melhores que eu . Nao entendia  o que ele viu em mim .

Chegou no ponto dele e ele desceu,  mas antes apertou minha  mao .

Queria contar tudo para o  Higor, ele nao iria acreditar o que aconteceu, Com certeza iria ficar de boca aberta.
Quando chego na escola encontro o Higor de cabeça baixa na banca, chego até ele e sussurro no ouvido dele .

-Bom dia gostosaoo.

Ele levanta a cabeça e os olhos dele estavam vermelhos, aparentava que ele estava chorando .

-o que aconteceu Higor? 

-ela me traiu. 

Eu me espanto,  e faço outra pergunta:

-Quem te traiu Higor?

-Ana, como ela teve a capacidade de fazer isso comigo. - escorre uma lágrima dos olhos dele e ele abaixa a cabeça novamente.

-caramba mano, nunca pensei nisso,  pois ela nao desgrudava de você .

-pois é .

-como você descobriu? 

-eu peguei o celular dela enquanto ela estava no banho e vi uma mensagem de um cara chamando ela de amor, e que queria ver ela hoje na praça. 

-nossa que puta,   mas ela sabe que você descobriu?  Você sabe quem é esse cara?

- nao, nao sei . So sair da casa dela e deixei ela lá.

- Ah Higor , temos que ver quem é esse puto, vamos na praça hoje e vamos pegar ela de surpresa. 

-ah cara nao gosto disso, ja mandei uma mensagem para ela dizendo que queria acabar. 

-ahhh mano , então a gente vai e fica de longe só para ver quem é, depois a gente sai de la .

-tá tá , eu vou . Nem sei com que cara vou ver ela hoje. 

- mano fica comigo a manhã toda, fingi que nada aconteceu. Senta aqui junto de mim .

Confesso que fiquei puto por a Ana ter traído o Higor.  Ele era lindo e  a amava. E ela fez com que nós se afastasse-mos um do outro, ele nunca tinha tempo para mim so para a nojenta da Ana. Eu quria que eles acabassem, mas nao dessa forma. Porém por um lado foi bom .
O Higor o resto da manhã nao deu bola para ela, e ela estava confusa e nao sabia o que estava acontecendo. Eu e o Higor sempre se damos bem e eu estava feliz por ter voltado a sorrir e se divertir com o Higor novamente. 

Acabaram as aulas e eu fui para casa, ainda tinha que enfrentar uma fera , a minha MÃE. Quando entrei ela logo me abordou :

-saio cedo hoje por quê?

-Eu tinha que resolver alguns trabalhos acumulados .

-sei trabalhos .... Agora me conte porque você chegou tão tarde?

-Por que eu estava sem horas e meu amigo também ai quando vimos ja estava tarde. 

-Rhum,  na próxima leve um relógio. Agora lava as mãos e vem almoçar. 

-ta bom .

Ufffa se safei , ainda bem que ela nao pediu muitos detalhes da noite passada. 
Quando terminei de almoçar fui ligar para o Higor para saber  como ele estava.

-Higor como estas agora ?

-to legal mano, obrigado por ta me dando essa força.  Você bem que poderia passar a tarde a qui comigo ne, a gente ia ficar deitados jogando ou assistindo alguma coisa.

Eu nao queria ser o prêmio de consolação do Higor,  pois sabia que ele nao queria so assistir ou fazer algo do tipo, ele iria tentar fazer outras coisinhas a  mais, e eu nao estava afim disso, pois com certeza  ele nao iria levar nós a sério e não é isso que eu quero.

-nao posso nao, minha mae mandou eu arrumar o meu quarto aqui

-ta certo.  Então se vemos de noite? 

-sim, nao perco por nada rs.

-ok ok ,até mais tarde .

Eu fui dormir um pouco, e fiquei pensando no Higor  ainda estava surpreso com o que aconteceu com com ele .

Chegou a noite e eu e o Higor fomos para a praça,  ficamos um pouco afastados em um parte escura,  o Higor segurou minha mão e começou a alisar,  como o local que nós estamos era um pouco escuro eu deitei no colo dele e ele ficou passando a mao nos meus cabelos até a Ana chegar com o amante dela .  Depois de alguns minutos ela chega e se senta perto de um cara, a gente nao conseguia ver quem era o Higor foi mais pra perto eu fiquei la , depois eu me levantei e sair da praça e fiquei do lado de fora e quando olhei para trás vi o Lucas e ele estava de mãos dadas com alguém nao acreditava no que estava vendo em imediato subiu um ciúmes quem era a pessoa que estava de mãos dadas com ele . Quando eu tento me aproximar o Higor me puxa e me diz:

-cara vamos embora,  foi um erro ter vindo aqui, eu vou seguir a minha vida e vou deixar ela seguir a dela .

-ta certo , mas espera que eu tenho que ver uma coisa ali.

-naao Pedro eu quero ir agora. 

Ele me puxou impossibilitando eu ver quem o Lucas estava de mãos dadas .



Notas Finais


Iae quem será? Kk comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...