1. Spirit Fanfics >
  2. O crush fdp >
  3. Prólogo

História O crush fdp - Prólogo


Escrita por: bela2014

Notas do Autor


Só quero dizer que sou nova em escrever e peço paciência de todos vcs, e me desculpem por erros gramáticas.
Espero que gostem dessa história, ela é tecnicamente baseada na minha vida.

Capítulo 1 - Prólogo


Estávamos os dois fodendo loucamente era como se ele quisesse se fundir a mim, seu membro roçando a minha intimidade me torturando e me fazendo suspirar, desejar senti- lo* dentro de mim, me preenchendo e me fazendo sua.

Já estava sem aguentar aquela deliciosa tortura quando sinto seus lábios tocando um dos meus seios e uma de suas mãos massageando o outro seio me fazendo arfar com seu toque.

-ohh não aguento mais, me faça sua somente sua, por favo...

Antes mesmo que eu terminasse ele já havia me preenchido rápido e forte me fazendo gritar com a surpresa.

Depois que fizemos pela segunda vez gozamos loucamente chamando o nome um do outro, acabamos dormindo. Às 4:00 da manhã sai do seu apartamento sem que ele percebesse, tinha que ser só carnal não podia ser amor.


Notas Finais


Quando eu colocar esse símbolo* é pq eu eu tenho dúvidas na escrita.
P.s. eu estarei postando essa história no whatppad.
Esse prólogo foi digamos que um spoiler.
Plágio é crime!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...