1. Spirit Fanfics >
  2. O crush fdp >
  3. Capítulo 1

História O crush fdp - Capítulo 1


Escrita por: bela2014

Notas do Autor


Megan na capa.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Aqui estou eu na sala de aula, assistindo aula de química, já disse que odeio química? Não ne, pois é odeio química. Vou me apresentar devidamente. Meu nome é Megan Stevens tenho 15 anos e daqui a 8 meses eu faço 16 e moro no interior de São Paulo,como é minha vida? Uma merda, na escola ainda é legal, mas em cada é um inferno, talvez outro dia falo o por que minha vida é assim, só saibam, talvez eu seja assim por traumas na infância e pré adolescência.

Volto dos meus devaneios* e ouço o sino da escola tocar, guardo todas as minhas coisas e peço para Gaby me esperar.

-hey,me espera.- Saio em sua direção.

-quando vai ser a prova de física?

-acho que dia 24, estude!-Gaby fala e começa a andar.

-amiga, to carente, acho que vou baixar um aplicativo de bate papo, tipo de namoro mas para fazer amizades, baixa também?!- andava ao seu lado e sorria com as ideias loucas que eu tinha

-você é louca sábia? Tá ok, vou baixar, vê se não faz nada de errado Megan- ela olha para mim com cara de" eu sei oque você realmente quer sua safada."

Quem é Gaby? Bom gabriely é seu nome, o que ela é minha? Minha amiga, uma das melhores por sinal, eu a conheci no primeiro dia de aula, quando mudei de escola, me lembro como se fosse ontem. Vou voltar a 7 anos atrás.

_-meu primeiro dia de aula, não conheço ninguém, espero fazer amigos aqui.- ouço minha avó me chamar. - Megan, cuida você vai se atrasa- entro no carro e vou com ela, ao chegar na escola ela me deixa na porta e sai. 

-quero minha casa, quero minha avó- falava e ja estava em um tom de choro, me sento no banco/muro e fico lá, era umas 6:30 da manhã, estava na esvola" sozinha" quando vejo uma menina, nem morena nem Branca, a mesma vem em minha direção e se senta ao meu lado.

-oi- ela fala comigo e eu sorrio na esperança de fazer amizade. 

-oi, meu nome é Megan e tenho 7 anos, e vc como se chama?-

- meu nome é gabriely, e tenho 7 anos também.-_

Foram longas conversas e brincadeiras, até o sinal tocar, e daí surgiu uma grande amizade que dura até hoje.

Depois que eu a deixei em sua casa segui para a minha, ao chegar em casa dou graças por não ter ninguém em casa, mas infelizmente teria que ir pegar meu irmão de 7 anos na casa de sua avó.

Assim que troco de roupa e almoço pego meu celular e vou a procura de um aplicativo de bate papo, instalo um e vou à procura de umas pessoas, uns homens sem noção vem no chat e fala um monte de baboseiras, tipo, "oi gata, manda um nude ai" e assim vai, até que um cara chamado Diego vem falar comigo" oi, gostei dos seus olhos" gostei desse e começo a ter altos papos com ele.


Notas Finais


Irei usar os seguintes sinais
_: passado ou "futuro"
*: dúvida na escrita
-: fala
~: pensamento

Quem já jogou ou joga RPG conhece esses sinais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...