1. Spirit Fanfics >
  2. O Cruzeiro >
  3. O começo

História O Cruzeiro - O começo


Escrita por: Aomistu

Capítulo 1 - O começo


-Catherine, correio para você!
-Estou chegando mãe!
    Desci as escadas correndo. Minha mãe segurava uma carta azulada com um selo vermelho. Eu peguei a carta e quando abri mal acreditei.
    A carta era um convite para a inauguração de um cruzeiro de luxo. O anfitrião era um nobre que vinha de viagem da França.
-Então filha o que é?
Mal conseguia falar, então gaguejei:
-Um convite... Festa... Cruzeiro...
-Filha, deixe me ver.
Minha mãe tomou um ar sério e retirou a carta da minha mão.
-Um convite para a inauguração de um cruzeiro?!
    Ainda não acreditava. Como eu, uma menina simples, fui convidada para um evento desse porte? Só poderia ser um erro. Portanto, sentia uma vontade imensa de ir nessa o inauguração, meu sonho sempre foi viajar e ver o pôr do sol em um barco. Isso me lembrava meu pai, que era um bibliotecário e sempre me trazia livros sobre histórias marinhas. Ele me prometeu que um dia andaríamos em um barco e iríamos ver o pôr do sol juntos, mas antes de cunprir a promessa, ele foi assassinado por uma gangue que anda de noite nas ruas de Londres.
-Você não planeja ir, não é?
A voz da minha mãe me retirou do meu devaneio.
-Bem, na verdade... Sim.
-Filha, você só tem 16 anos, e se acontessece alguma coisa com você? Eu não iria aguentar! Depois de perder seu pai, não gostaria de te perder também.
-Mãe, lembra da promessa que Papai tinha feito?
-Sim...
-Eu quero ver o pôr do sol. Já li tantos livros sobre o mar que se acontecer alguma coisa, eu com certeza souberei agir!
-Filha, eu...
-Por favor mãe! Uma chance dessas só se tem uma vez na vida!
Minha mãe deu um longo suspiro.
-Ok filha, arrume suas malas. Eu irei ver com sua vó um vestido bonito para você.
A minha felicidade era tão grande! Corri para a minha mãe e a abraçei bem forte.
-Atenção filha! Hahaha... Meus ossos não são mais tão fortes como antes.
    Eu subi para o meu quarto que nem um raio e começei a arrumar minhas coisas. Eu parto daqui a uma semana, e a duração da viagem é de mais ou menos 2 meses. Mal posso esperar para o dia de embarcar!
                               •••


Notas Finais


Não hesitem em fazer críticas construtivas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...