1. Spirit Fanfics >
  2. O Cruzeiro >
  3. Preparação

História O Cruzeiro - Preparação


Escrita por: Aomistu

Capítulo 2 - Preparação


  Minhas roupas estão prontas, peguei as vestimentas mais bonitas que tenho, e vou passar um tempo com a minha avó para ela me ajudar a aprimorar os bons modos. 
-Filha! Desca logo.- eu tenho a impressão que essa é a fala favorita da minha mãe.
-Sim! - desci as escadas correndo
-Catherine, você sabe que eu não gosto quando você desce as escadas correndo.
Quando minha mãe disse isso eu me lembrei que quando tinha 12 anos eu caí da escada enquanto corria, tenho uma cicatriz no braço direito como memória desse dia. Quando tombei, quebrei um jarro e ele cortou meu braço.
      Eu acho que minha mãe estava se lembrando da mesma coisa pois nós duas começamos a rir.
-Querida, vamos até a casa da sua vó, você ficará 3 dias lá na casa dela.
-Ok Mãe, vou buscar nosso casacos.
Era inverno em Londres, estava nevando e estava muito frio. As ruas estavam branquinhas, e as crianças brincavam fazendo bolas de neve.
      A casa da minha vó fica a algumas ruas da minha, então é fácil ir para lá. Quando chegamos na casa dela eu toquei a campainha, no segundo depois que ela abriu a porta senti um cheiro de chá e biscoitos de chocolate, suas especialidades.
-Mami!
-Entrem queridas! - disse minha vó, nos convidando a entrar- Fiz biscoitos de chocolates!
       Quando entramos eu pendurei meu casaco, minha luvas e meu gorro no porta-casacos da minha vó e me dirigi até a sala. Havia um prato com biscoitos e meu chá favorito, chá de frutas vermelhas. Me sentei e peguei uma xícara. Adicionei duas colheres de açúcar como sempre, e molhei o biscoito no chá, para amolecer-lo. 
      Após alguns minutos, minha vó entrou no cômodo e fechou a porta.
-Cathy, soube que vai a um cruzeiro?
-Sim Mami! Estou tão ansiosa...
-Beba mais um chá, vamos conversar.
Eu me servi enchi minha xícara e essa da minha vó com o chá, e novamente, adicionei 2 colheres de açúcar. 
-Então filhinha, eu tenho uns vestidos bonitos para você, quando terminar seu chá irei mostrar-los.
     Terminei meu chá rapidamente e minha vó trouxe os vestidos. Havia um branco com rendas, um cor de pêssego com detalhes de perólas e um azul com detalhes de tecido.
Eram todos tão bonitos! Nem sabia qual escolher.
                                                                                                •••

*Qual vestido você gostaria? Comente, e o vestido com mais votos será o escolhido pela Catherine!*
 


Notas Finais


Aqui está o segundo capítulo! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...