1. Spirit Fanfics >
  2. O Cruzeiro >
  3. Conhecendo o trio.

História O Cruzeiro - Conhecendo o trio.


Escrita por: MaryLoca , mika-cham e SayAnneSam

Notas do Autor


Oi, oi, gente.
AVISOS!

1- Pra começar quero dizer que, cada narração é escrita pelas pessoas que estão narrando... Ficou confuso?

EX: Quem esta narrando é Mika, então, Mika vai escrever a parte que ela esta narrando, entendeu?

2- Em cada capítulo só vai der nos três narrando, outras pessoas vão narrar, só que mas pra frente.

3- Essa fanfic esta planejada para ser curta.

4- Já demos 9 capítulos prontos para essa fanfic.

5- Por favor, fale nos comentários se esta ficando confuso ou se a escrita não estiver muito boa.

6- Se agente lembrar de mais avisos iremos colocar nas "Notas do Autos", no decorrer da fanfic.

7- BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Conhecendo o trio.


Fanfic / Fanfiction O Cruzeiro - Conhecendo o trio.

Larissa ON

Meu nome é Larissa Beatriz, vou contar uma historia criada é claro, mas com alguns fatos reais, aparência, personalidade, nossos romances, mas “íntimos” #indireta (Mika: Indireta recebida com sucesso!).

Bom como já tinha falado meu nome é Larissa Beatriz, tenho 19 anos. Sou branca, minhas amigas dizem que se me colocarem em uma parede branca eu desapareço ¬¬.

Voltando, meu cabelo é preto liso, ele vai até um pouco acima do bumbum. Meus olhos são “castanhos”. Meu corpo é normal para a minha idade.

Minhas amigas vocês já vão conhecer.

Personalidade: Sombria e me irrito rápido.... TÃO OLHANDO OQUE?!

Larissa OFF/ Mikaela ON

Oi, meu nome é Mikaela tenho 19 anos e moro no Brasil (Larissa: JURA?! PENSEI QUE VOCÊ MORASSE NO JAPÃO!). Eu tenho cabelos e olhos castanhos, meu cabelo fica no meio das costas.

Eu sou... Bem, minhas amigas dizem que sou dengosa, só ás vezes, na verdade bem pouco.

Eu gosto de coisas kawaii (fofas), por isso sou assim.

 O resto vocês verão no decorrer da historia.

Mikaela OFF/ Laísse ON

Bom, eu me chamo Maria Laísse tenho 19 anos e sou a, mas alegre da turma, e também a, mas doidinha. Sou morena de cabelo o olhos escuro

Gosto muito de zoar Lari e Mika, principalmente Mika. Eu gosto de irritar ela com certa pessoa, chamado Emanuel, você vai conhecer esse menino na historia. Mas eu irei contar, ele é a paixão de Mika, mas Lari e principalmente eu, não suportamos ele. Ele é um mané, como o nome diz.

Bom, essa sou eu, se eu souber de alguma coisa que posso zoar minhas amigas eu viro um demônio, MUAHAHAHAHA.

Laísse OFF


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...