1. Spirit Fanfics >
  2. O Cruzeiro >
  3. Na Vam parte 2

História O Cruzeiro - Na Vam parte 2


Escrita por: MaryLoca , mika-cham e SayAnneSam

Notas do Autor


Oiiii Gente mais um capítulo ^-^
Desculpa se tiver algum erro porque eu não sou lá muito bem em portugues:(
Boa Leitura<3

Capítulo 3 - Na Vam parte 2


Fanfic / Fanfiction O Cruzeiro - Na Vam parte 2

(mika on)
Até que nos recebemos a notícia que tinha um caminhão no meio da estrada e nos teríamos que fazer um retorno por uma estrada muito esburacada.
(Quebra de tempo)
Quando nos chegamos na estrada o carro começou a chacoalha e larissa acabou acordando (ela dormiu pouco depois de abrir as algemas)em quanto laisse ficou com uma cara de doente então ocorreu um pequeno acidente...
Laisse vomitou no cabelo de larissa, que deu um grito.
-AAAAH!!!DESGRAÇADA!!-larissa
-desculpa-laisse meio enjuada
(mika off/ Lari on)
Eu acabei dormindo depois de tirar as algemas de laisse. Estava em um sono tranquilo, quando derrepente a vam começou a chacoalhar, é acabei acordando.
Laisse estava com uma cara é doente e aconteceu... LAÍSSE VOMITOU NO MEU CABELOOOO!!
-AAAAH!!!DESGRAÇADA!-Gritei muito irritada
-desculpa-laisse meio enjuada
-desculpa um cacete!-Gritei, nessa hora todo mundo estava olhando pra nois.
-kkkk-mika estava rindo
Quando percebi que laisse estava bem de novo, empurrei Mikaela, que, Caio em cima de Geovana e...(geovana é uma amiga nossa) tenho que dizer que a visão nao foi uma das melhores, Mikaela, deitada no colo de geovana(de barriga para cima )geovana vomitou em Mikaela (PS: Mikaela estava de boca aberta).
Que Nojo!!Mikaela se levantou e...kkkk não tenho que dizer que eu e laísse estavamos quase morrendo de rir né!
-LARISSAAA!!!-gritou Mikaela vindo pra cima de mim.
-SAI E PERTO SATANÁS-gritou laisse que já estava melhor e rindo
Empurrei Mikaela que caiu em cima de... Madona, brincadeira EMANUEL. Agora imagina a cena uma garota com a boca, cheia de bomito em cima do cara que ela gosta.
-kkkkkkk!!!-OK, nessa hora eu e laísse estavamos quase caindo no chão de tanto rir.
(larissa off/ laisse on )
Meu Deus larissa com a cabeça toda cheia de vomito e Mika kkk com a boca toda melada em cima de EMANUEL.
-MIKA!- Emanuel
Nessa hora Mika desmaio.
(pera eu desmaiei?-mika/onde estavam os professores nessa hora -larissa /os profs estavam em outro carro e o motorista nao vai agente porque o carro era todo fechado-laisse)
Depois de alguns minutos lari ja tinha se limpado e nos acordamos Mika.
-O que tá acontecendo- Mika
Quando mika se lembrou correu no banheiro.
(mas...-mika/é mika tinha um banheiro na Vam-laisse/para de interromper laisse ,Mika, sua engolidora de vomito-lari/que nojo-laisse /LARISSA!!!)
Mika se lavou geovana pediu desculpas e mika nem olhou para a cara de Emanuel.
Bom o melhor e tudo é que eu saí intactar^-^.Quando os profs chegaram eles não souberam de nada porque nos podiamos perder a viagem. Bem quando chegamos no Cruzeiro ocorreu outra tragédia...


Notas Finais


Bom gente isso é tudo espero que tenham gostado, e, desculpa por qualquer erro.
E geovana é meio escandalosa vocês vão ver no próximo capítulo ela grita por tudo.
Até a próxima 😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...