1. Spirit Fanfics >
  2. O culpido e sua flecha maldita >
  3. Capítulo 2

História O culpido e sua flecha maldita - Capítulo 2


Escrita por: DaayDaaay

Capítulo 2 - Capítulo 2


  Acordei com um barulho na cozinha e um cheiro muito bom invadiu minhas narinas, me sentei e uma dor imensa nas costas tomou meu corpo, o sofá era fofo mas eu dormi de mal jeito.

  - Não me culpe ..eu tentei te acordar mas você não não quis nem abrir os olhos..

-Que horas são ?

-7:00

-Droga Josh..* joguei a coberta pra cima e corri pro meu quarto, peguei minha calça e vesti na velocidade do Flash quando fui pegar a blusa bati meu dedinho no pé da cama o que me fez gritar . Sentei na cama e olhei o relógio que marcava 6:20, peguei meu tenis e fui até a cozinha jogando o tênis em Josh .

  -Diana ..*ele gritou e se abaixou fazendo o tênis bater na geladeira -Ficou louca menina ??* ele disse me olhando sem conter o riso

  -Louca ?? Louca Josh?? Isso que você fez foi sacanagem ..vai ...pro inferno tá legal ! * disse quase surtando de tanto ódio . Entrei pro meu quarto e entrei no banheiro me joguei no chuveiro e sentei no chão. 

  Depois de alguns minutos ali dentro eu sai e vesti uma calca e uma blusa social branca e um Blazer preto . Coloquei um salto preto e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, fiz uma Maquiagem bem leve e coloquei meu colar da sorte .

   -Nossa ..* Josh disse em seu terno elegante de sempre

  -Ainda estou chateada com você ..* disse e ele revirou os olhos . Nosso café da manhã foi no silêncio a ida pra empresa também foi silenciosa . Quando íamos sair do carro minhas pernas travaram.

  -Você tá bem..?

  -Tô nervosa Josh..me ajuda...* olhei pra ele e ele sorriu

  -Vai dar tudo certo ..eu vou estar lá com você . * ele disse confiante e enfim saímos do carro .

  (...)

  - Eu no momento não preciso de secretaria ..mas James precisa sim de uma e urgente porque a dele tá de folga então ..considere - se contratada .

  -Aii Meu Deus..obrigada Senhor Foster ..muito obrigada ..* disse me levantando estendendo minha mão e ele pegou na mesma ficando de pé também .

  -Adriana vai te mostrar sua mesa . * ele disse e uma mulher loira sorridente veio até mim me levando pra fora da sala principal .

  -Pode me chamar de Drica se quiser..* Eu só queria saber o que Drica tinha a ver com Adriana,mas tudo bem ..

  -Sou Diana Drica ..

  -Eu sei que é...* ela disse sorridente me levando até uma mesa média com um computador e vários papéis em cima . Arregalei meus olhos ao ver a pilha de papel e Drica sorriu

  -Bom você fica aqui ..é...Você tem muito trabalho pela frente mas vai conseguir.  E por favor permaneça e não ligue pro mostro Foster ele parece um bicho de sete cabeça mas ..enfim só permaneça..* creio que ela esteja falando do tal James . Sorri pra ela amigável mas minha vontade era de sair correndo .

  Me sentei naquela mesa e aqueles papéis pareciam não acabar, era tantas coisas desorganizadas e agora eu entendia o porquê que era difícil eles marcarem as entrevistas e algumas reuniões marcadas estavam tudo bagunçadas.  Se eu encontrasse a última pessoa que trabalhou aqui nessa mesa juro que atiraria na cabeça dela por deixar tanto trabalho pra mim . Depois de algumas horas ali sentada organizando a agenda de James Foster, sinto um perfume forte invadir a sala e quando olho quase caio de costas .

  -Bom dia ..* o homem disse estedendo a mao e eu me levantei pra pega -la

  -Bom dia ..senhor James Foster ?

  -O próprio ..* sorrio -Pode me acompanhar ? * ele disse sem me esperar responder então eu só o segui até sua sala e antes de entrar percebi uma outra porta não questionei só entrei na sala de James .

  -O que o senhor deseja ? * perguntei me parando na frente de sua mesa e ele se sentou olhando alguns papéis

 

  -Preciso que ..Você organize esses papéis pra mim ..até amanhã acha que consegue ? * ele me parecia ser super educado,não parecia ser o bicho de sete cabeça que Drica havia dito

  -Posso sim senhor Foster ..

  -Pode me chamar de James ...Não gosto quando me chamam de senhor.. eu me sinto velho * ele disse fazendo uma careta e eu sorri . Como esse cara podia ser tão lindo assim ? Meu Deus , Josh nunca havia me falado sobre ele .

  -Ok Senh...James ..* disse e ele sorriu. Sai logo dali antes que desce alguma rata ou algo parecido . O sorriso dele mexeu muito com meu psicológico e não estava acreditando que eu tinha um chefe tão lindo assim . Mas ok vamos voltar ao trabalho . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...