História O Cupido Ajudou - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Damon Salvatore, Elena Gilbert
Tags Delena
Visualizações 231
Palavras 1.106
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 52 - Resgate


Depois de Elena, Enzo e a polícia saírem para encontrar Matt, Rose e Car trocaram olhares entre si pois sabiam o estado de Elena. Rebekah percebeu e sentindo que estava a ser substituída na vida da amiga resolveu sair da mansão para não fazer asneiras, já tinha perdido Enzo por conta do seu ciúme e não queria perder seus amigos.

O local que Matt marcou para fazer a troca era isolado por isso a polícia parou uns quilómetros antes e deu a Elena um carro para ela ir na frente e não levantar suspeitas. Os policiais começaram a espalhar-se pelo local e antes de Elena entrar no carro Enzo informou que iria com ela e não adiantaria nada discutir.

Quando chegaram ao local exato o coração de Elena disparou ao ver Matt apontando uma arma para Damon e Edward e viu que Katherine também estava lá. Saiu da viatura e Matt sorriu.

Matt: Não é que você veio mesmo Elena. – Ela ignorou-o completamente focando apenas em Damon e Edward

Elena: Me digam que estão bem os dois. – Ela deixou algumas lágrimas caírem

Edward: Pode ficar calma mamãe que nós estamos bem. – Katherine se surpreendeu por o garoto chamar mãe à sua irmã. Sabia que tinham uma boa relação mas não pensava que estava assim tão evoluída.

Elena: Que bom meu amor. – Olhou Damon e sorriu no meio do choro. Queria tanto contar a ele que iriam ser pais mas ali não era o melhor lugar ou hora.

Matt: Chega dessa conversa. – Aquilo estava a irritá-lo – Sabe porque está aqui Elena por isso venha.

Elena: Primeiro solte Damon e Edward. – Matt riu alto

Matt: Não esqueça quem está com a arma nas mãos Elena. – Apontou para a cabeça de Damon fazendo a morena sentir muito medo

Damon: Calma Elena que ele não irá disparar. – Olhou a morena confiante

Matt: Não se engane idiota pois sua vida para mim não significa nada. – Elena lembrou que usava uma escuta por isso decidiu puxar por Matt

Elena: Assim como a vida de Rose. – Matt a olhou intrigado – Todos aqui sabem bem que a tentou matar. – Damon logo percebeu o que poderia estar a acontecer mas Matt não

Damon: Ele é covarde demais para admitir o que fez. – Piscou para Elena fazendo-a perceber que a estava a ajudar

Matt: Covarde? Te garanto que não sou Salvatore. Se querem saber eu tentei mesmo matar aquela cadela mas vocês chegaram a tempo de a salvarem.

Elena: Você é desprezível Matt. – Ele sorriu torto

Matt: Posso até ser mas para manter estes dois vivos você terá de aprender a conviver com isso.

Elena: Eu nunca na minha vida vou te amar. Eu tenho nojo e ódio por você. – Matt deu de ombros

Matt: Isso não me importa porque querendo ou não você será minha da maneira que eu sempre quis. – Aquilo embrulhou o estômago de Damon

Damon: Não se atreva a colocar um dedo em Elena. – Ameaçou e Matt sorriu de lado

Matt estava distraído com a conversa e o pequeno Edward aproveitou e deu um chute na canela dele fazendo-o baixar-se e Damon aproveitou para dar um soco nele e pegou em Edward indo para junto de Elena. Elena abraçou os dois com muita força e quando estavam para sair dali Matt disparou para o ar assustando-os.

Enzo que até ali não tinha dito nada aproximou-se na tentativa de proteger Elena lembrando que ela estava grávida mas Damon se colocou na frente da morena mal viu a arma direcionada a eles.

Matt: Eles já estão livres Elena por isso pode vir.

Damon: Acha mesmo que deixarei você levar minha mulher? Só passando por cima de meu cadáver.

Matt: Não seja por isso. – Direcionou a arma a Damon

Damon não se moveu e Matt estava pronto para disparar quando Katherine pegou na mão dele desviando a bala. Ali Matt percebeu que ela tinha passado para o outro lado e ficou com raiva. Os dois começaram a lutar pela posse da arma e Elena estava com medo de que algo acontecesse com a irmã. A polícia aproveitou para cercar Matt mas antes de darem voz de prisão ouviu-se um disparo. Todos olharam e viram Matt segurando a arma enquanto Katherine caia no chão com um ferimento na barriga.

Elena: KATHERINE. – Gritou desesperada

Os policiais prenderam Matt e Elena correu para junto da irmã colocando a cabeça dela nos seus joelhos. Damon pegou em Edward no colo ao perceber que ele estava assustado e também se aproximou de Katherine.

Elena: Katherine a ajuda vem a caminho por isso não ouse fechar os olhos. – Chorava muito e Kath deu-lhe um pequeno sorriso

Kath: Depois de tudo você ainda se preocupa comigo Lena. – Estava emocionada

Elena: Sempre vou me preocupar com você Kath pois é minha irmã. Eu te amo.

Kath: Eu também te amo Lena. – Ela sangrava cada vez mais – Elena apesar de não me sentir mãe do garoto quero que ele seja feliz por isso tome conta dele.

Elena: Claro que cuidarei Katherine mas você estará ao meu lado para ver isso.

Kath: Não acho que isso vá acontecer. – Tocou o rosto da irmã – Damon te ama muito e vocês serão muito felizes. Cuide de Jeremy.

Elena ia responder mas os paramédicos chegaram e afastaram-na da irmã e passado uns minutos Katherine desmaiou para desespero de Elena. Damon abraçou-a ainda com Edward no seu colo mas Elena não conseguia se acalmar.

O telefone da mansão Salvatore tocou e Klaus ficou em choque ao saber o que tinha acontecido durante a troca. Car e Rose ficaram preocupadas com Elena pois no seu atual estado não seria nada bom para o bebé que ela ficasse nervosa por isso todos foram para o hospital.

Car ao ver Elena chorar muito abraçada a Damon e a Edward correu para junto da amiga e abraçou muito o irmão por saber que ele estava bem. Damon estava a contar como tudo tinha acontecido e Stefan ficou surpreso por Katherine ter salvo a vida de seu irmão, isso mostrava o quanto ela estava arrependida. Apesar de tudo ele desejava que Kath se salvasse. Quando Jeremy, Jenna e Ric chegaram no hospital Elena ficou ainda mais nervosa e com tanta pressão acabou por desmaiar fazendo todos ficarem assustados.

Damon segurou a morena antes de ela ir ao chão e Car e Rose correram para perto dela chamando um médico para a socorrer. Estavam preocupadas com o que poderia acontecer e não sabiam se deviam ou não contar a Damon sobre a gravidez. Os médicos levaram Elena para um quarto e Car aproveitou para contar que ela estava grávida e avisou que ainda ninguém sabia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...