1. Spirit Fanfics >
  2. O Cupido ataca o alvo errado. >
  3. A grande ninfa do Sol aparece.

História O Cupido ataca o alvo errado. - A grande ninfa do Sol aparece.


Escrita por: PINK_FOX_ANGEL

Notas do Autor


LEIAM A NOTA FINAL
Oi gente bonita...como eu disse no 1°capitulo tive que incurtar a historia pois acoteceu augumas coisas e não tive tempo para escrever a fanfic.Boa leitura.

Capítulo 2 - A grande ninfa do Sol aparece.


Fanfic / Fanfiction O Cupido ataca o alvo errado. - A grande ninfa do Sol aparece.

Deidara ve uma bela mulher dançando com a água e cantando.

Deidara-Lunaria?
Ao dizer isso ela se assusta e entra dentro do lago mergulhando para bem fundo.Deidara resouve então acordar os amigos para contar sobre oque tinha visto.

Deidara- Acordem acordem acordem preguiçosos vamos vamos vamos vamos vamo acorda acorda acorda.

Kisame-pra que acorda agente assim?

Tobi-é Tobi estar com soninho.*bocejo*

Deidara-eu vi eu vi ela.

Itachi-quem?

Deidara-a Lunaria.

Itachi-como é?tem certeza?

Deidara-ela estava dançando ali em meio o lago eu to dizendo.

Kisame-esse lunatico devia ta sonhando.

Tobi-vai ir mi.*bocejo*

Deidara-se você for dormi você nunca mais vai acorda seu desgrasado.

Kisame-ok ok vou Atrás dela e vou mostrar que não tem ninguém dentro daquele lago.

????-atras de quem?

Quando se viraram viram uma linda garota de cabelos vermelhos olhos verdes e com um corpo muito bonito olhando para eles com os braços cruzados.

Itachi-"ela é linda"

????-eu sei*disse a moça*

Itachi- Como sabia o que eu estava pensando?

????-simples,eu sou a ninfa do sol posso ler mentes. Eu estava indo para minha casa descansar e daí eu vi vocês aqui O que estão fazendo aqui?

Deidara-não interes....

Tobi-estamos procurando Lunaria você a conhece?*diz Tobi enterrompendo Deidara*

Deidara-aaaaaa seu suinha era uma misão secreta não era pra contar*diz com raiva*

Tobi-não era pra conta?

Deidara-não...

????-eles são sempre assim?

Itachi-quando o Tobi faz merda sim.

????-Afinal....

Todos olham para a moça curiosos

????-meu nome é Celestia a ninfa do Sol eu que ergo o sol todos os dias.

Kisame- Celeste é por acaso você conhece a tal Lunaria eu acho que é esse o nome.

Celestia-sim ela é minha amiga por que?querem fala com ela?

Tobi-não queremos levar ela mes....aiiiiiii meu pééé.
Tobi é interrompido por Deidara que da um pisão em seu pé.

Deidara-claro queremos falar com ela.

Celestia-ok eu vou chama-la.*ela começa a mecher em sua bousa.*

Kisame-oque esta procurando?

Celestia- Estou procurando o meu apito mágico que eu uso para chamar-lá toda vez que eu quero a ver.

De repente Celeste e tira a mão de dentro da sua bolsa e ao invés de sair um apito Mágico sai uma espada de fogo que ela criou apenas usando a sua magia. Ela usa espada para tacar o loiro um ataque que não sai bem sucedido pois ele bloqueia o ataque com uma kunai.

Deidara-oque é isso?

Celestia-eu sei que não querem conversar com ela e sim mata-la para obter o poder dela.*diz a ruiva com um tom de raiva*

Itachi- Não é nada disso porque você pensa que queremos mata-lá?

Celestia- Não minta para mim ultimamente todas as pessoas que vêm até ela querem matá-la e eu não vou deixar você tocar um dedo nela.

A ruiva ataca com sua espada de fogo e faz um corte na roupa de Kisame que pega a sua espada e usa para se proteger do proximo ataque da ruiva.

Celestia-vocês vão se arrepender de terem vindo até aqui.

Deidara lança varios passaros de argila contra a ruiva que é atingida pelas bonbas.

Deidara-sinta o sabor da minha arte sua idiota.

Quando a fumaça sumiu viram que a garota estava intacta sem nenhum arranhão por conta das bombas do Deidara pois estava coberta com uma grande cúpula laranja em volta dela.

Celestia-achava mesmo que isso iria me machucar?

Deidara- Impossível quase ninguém nunca conseguiu escapar da minha bomba.

Celestia-vocês nunca irão conseguir me machucar.
A ruiva da uma risada maligina e constroe uma cupula em vouta do lagopara que os Akatisuks não posam fugir.

Celestia-agora a diversão começa.

Continua...


Notas Finais


Gente vou tenta colocar dois capitulos por dia n é certeza que eu consiga mas eu vou tentar.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...