1. Spirit Fanfics >
  2. O Cupido ataca o alvo errado. >
  3. Contra ataque rápido:A ninfa da Lua aparece.

História O Cupido ataca o alvo errado. - Contra ataque rápido:A ninfa da Lua aparece.


Escrita por: PINK_FOX_ANGEL

Notas do Autor


Oiiiii gente...tudo bom?Se não está agora vai ficar tudo ótimo por que saiu capitulo novo espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Contra ataque rápido:A ninfa da Lua aparece.


 Logo ápos Celestia criar uma cupula de fogo em vouta do lago, sua espada de fogo começa parecer ainda mais forte , e o clima ficou tenso não  apenas por estarem brigando mas a temperatura do local estava reaumente alta.
 
 Deidara-"Droga, por mais que lutemos não iremos progredir em nossos ataques podemos pensar em qualquer ataque mas de qualquer geito  ela vai saber oque iremos fazer hm."

 Itachi-Deidara não fique ai parado pensando em como atacar não vai dar certo.

 O loiro ao ouvir isso olha diretamente para Itachi.

 Deidara-E VOCÊ ACHA QUE NÃO SEI DISSO?

 Tobi-Tobi vai tenta um ataque direto!!!

 Deidara para Tobi colocando o braço na frente de Tobi.

 Deidara-Se fizer isso vai cavar a propria cova ela é mais rápida, mais forte, mais inteligente, e ainda por cima sabe oque estamos pensando   isso não vai adiantar Tobi. 

 Kisame-se atacarmos todos juntos teremos uma chance.

 Itachi-não.

 Kisame-Como assim não?

 Deidara-Até eu saquei essa, se atacarmos todos de uma vez ela pode desviar e fazer com que nos ataquemos nois mesmos.

 Tobi-Até eu saquei essa Kisame. ¬.¬

 kisame-tá tá tá, não falo mais nada.

 Celestia-Podem ter certeza que vocês não vão conceguir.*faz sinais com os dedos* estilo fogo SEREIA DE FOGO.

 Ao fazer o jutsu ela ganha uma grande armadura flamejante.e seus cabelos começan a pega fogo.

 Celestia-estilo fogo FLOR DE FENIX.

 Kisame-DROGA... estilo água TSUNAME.

 Neste momento Kisame usa seu estilo agua para proteger seus amigos do fogo.

 Celestia-Acha mesmo que isso vai me parar?

 Itachi-"talvez ela queira isso!!!espera...e se ela quiser mesmo isso ela quer que agente ache  que ela lé nossas mentes mas não lé aquela vez  foi mera coincidencia ela não lé mentes se não ela iria saber que o Kisame iria bloquear o ataque mas é claro...esse era o plano des de o  inicio."

 Deidara-você tambem acha oque eu to achando?*cochixa*

 Itachi-se esta dizendo sobre ela não ler mentes de verdade sim.*cochixa*

 Deidara-Na verdade estava pensando que ela poderia ser uma ilusao ou um clone da Lunaria.mas essa sua teoria tambem é boa.*cochixa*

 Itachi- sei a pessoa certa para tirar essa prova, a unica pessoa que tem coragem para tocar nela e pensar em pegala por tras.

 Deidara-Nãooooooo ele nãoooo.

 Itachi-Sim ele sim.O TOBI vem cá.

 Tobi-Tobi presente senhor Itachi e DEIDARA-SEMPAI...

 Itachi-vá por tras da Celestia e tente prendela.

 Tobi-(medo)uuuqueeeee?Tobi?

 Deidara-"vou resouver isso" *olhos brilhando* Ainn Tobizinho faz isso por min vai!Assim só por mim hoje eu to carente você pode até ganha um  premio.

 Tobi-O.K Tobi vai fazer isso. Diz tobi esperansozo

 Itachi-isso foi estranho...

 Deidara-pelo menos ele foi, né.

 Celestia-vocês vão virar po em um... aaah...

 Celestia cai pois tobi a derruba no chão antes mesmo de terminar de fazer sinais com as mãos.

 Tobi-viu tobi fez isso por Sempai...aaaaaaaaaaaa minhas mão estão queimando socorroooooo.*pula no lago*

 Deidara-era para jogar agua primeiro né sua anta... ¬.¬

 Celestia-CHEGAAAAAA já me segurei muito.

 Celestia começa a levitar e fica poucos centimetros do chão. 

 Celestia-estilo fogo BOLA DE FOGO.*Ela redireciona para Itachi,*

 Ao mesmo tempo que faz esse jutsu cria uma bola de fogo em sua mão direita e vai em direção de Deidara então ela estende a mão e...

 ????-estilo água Barreira de água.

 Enquanto essa barreira de agua proteje Itachi auguem segura mão de Celestia faltanto 3 centimetros para acertar o rosto de Deidara.

 Celestia-"Oque?quem segurou"...L-L-L-LUNARIA?

 Em um olhar mortal Lunaria encara Celestia.

 Lunaria-OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?*tom de raiva*

 Celestia-Te protegendo...-antes de terminar Celestia é interrompida-

 Lunaria-Proteger?hahaha proteger? PROTEGER DO QUE?A UNICA AMEAÇA AQUI É VOCÊ E VOCÊ SABE DISSO.

 Deidara-Obrigado...

 Lunaria-e vocês são?

 Deidara- somos da organização akatisuk viemos para te recrutar...*foi interrompido*

 Celestia-Ela não vai, vocês são coisa ruim..

 'TAP' _nota: é um efeito sonoro_

 quando vem Celestia tinha levado um tapa de Lunaria.

 Lunaria-Deixe ele terminar não interrompa as pessoas assim, e tem mais ele está falando comigo não com você.

 Deidara-é isso queremos te recrutar.

 O loiro não tirava os olhos de Lunaria por um cegundo se quer, ele estava encantado por tanta beleza que avia em Lunaria.

 Lunaria-Não sei!

 Itachi-faremos assim, -todos voutam a atenção a Itachi - eu lutarei com você se eu vencer você perder... você entra se não faz oque quiser.

 Lunaria-OU ou ou eu não disse que não

 Itachi-não?

 Lunaria-não!

 Itachi-o.oSORRY

 Lunaria-Bom acho que vou aceitar quero ter novas aventuras e tudo mais.

 Celestia-Oque?Pera pera ai Luna você é a ninfa da lua não pode ficar por ai numa organização qualquer que você não conhece.

 Lunaria-Claro que posso você não manda em mim.

 Deidara-Então isso é um sim?

 Lunaria-Claro.*diz Lunaria bem proxima de Deidara*

 Tobi- ebaaa então temos uma nova integrante na equipe, mas seguinte fica longe do meu T-E-R-R-I-T-O-R-I-O. *diz Tobi afastando Deidara de  perto da moça*

 Então Lunaria,Celestia,Kisame,Tobi,e Deidara    (Deidara-EI ESCRITORA POR QUE EU QUE TENHO QUE FICAR DE ULTIMO?)OK DESCUPE

 CORRIGINDO:
 Então Lunaria,Deidara,Kisame,Itachi Celestia e Tobi começaram sua jornada para a manção akatisuki.

  estavam todos felizes por terem uma nova parceira de equipe todos menos Tobi pois viu que essa nova parceira ia ser um grande problema  que iria ficar na frente dele para poder conquistar seu grande amor...( TObi-DEIDARA-SEMPAIIIIII)

 OK ninguem me deixa narrar mais... ¬.¬

 Continua...


Notas Finais


bom gente é isso espero que tenham gostado,pode acabar saindo outro ep. hoje mas não confirmo nada ok...

bjs, e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...