1. Spirit Fanfics >
  2. O Cupido ataca o alvo errado. >
  3. Tobi apartir de agora somos rivais.

História O Cupido ataca o alvo errado. - Tobi apartir de agora somos rivais.


Escrita por: PINK_FOX_ANGEL

Notas do Autor


Oii gente...tudo bem?
Bom outro capitulo fresquinho para vocês.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Tobi apartir de agora somos rivais.


Fanfic / Fanfiction O Cupido ataca o alvo errado. - Tobi apartir de agora somos rivais.

Tobi a partir de agora somos rivais.

Na caverninha Akatisuk.

Pain-FINALMENTE vocês voutaram, eu disse para trazer Lunaria não duas garotas que não sei quem são.

Lunaria-Ola eu sou a Lunaria descupe ter que trazela mas e que ela é como uma irmã mais velha para min.

Pain-Uhm entendo*ele acente com a cabeça*se ela for forte tambem pode ate ser uma membra.

Celestia-não to afim não... bom prazer eu sou Celestia.

Itachi e Kisame-ela é bem bonita.*coração nos olhos*

Tobi-eu prefiro outra pessoa *coração nos olhos*

Deidara-pode vira pra lá eu não gosto de você hm.

Tobi-maisss SEMPAIIII*se joga no deidara*eu te quero SEMPAI.

Deidara-sai viado*empurra*

Lunaria-hihihi Tobi você engraçado.

Tobi-não pergun...

Deidara-TOBI...*olhar mortal*

Tobi-hahaha brigado Lunaria hahaha*coçando a nuca*

Celestia-Lunariaaa presizamos conversa.*puxa pro cantinho*

Lunaria-que foi?

Celestia-você acha que não percebi?

Lunaria-percebeu oque?

Celestia-ora você e o Deidara quando estão perto um do outro ficam todos sem graça e vermelhos

Lunaria-bom já que você falou eu não sei oque é mas quando chego perto dele meu coração acelera.

Celestia- :D amiga,para tudo isso é amor você está gostando dele.

Lunaria-oque?então oque to sentindo é amor?

Celestia-claro não acredito acho que ele tambem sente o mesmo por você,me amarrota que to passada.

Elas voutam para perto dos Akatisuks.

Pain-bom Lunaria vamos começar o ritual de iniciação.

Lunaria-R-Ritual?

Pain-hahaha ta parei não tem ritual nenhum.

Deidara então me entraga o manto e o anel da Akatisuk.

Lunaria-que anel bonito. :3

Deidara-"ela parece um gatinho"Bom agora você é uma de noz.

Tobi-DEIDARA SEMPAI QUE TAL AGENTE BLA BLA BLA

Deidara-an disse auguma coisa Tobi?

Tobi-nada não dexa.

Pain-Deidara poderia levar elas para o quarto?

Deidara-claro, sigam-me.

Lunaria-que quarto lindo(era um quarto de paredes brancas e camas forradas com lençois e fronhas pretas e cinza com varios enfeites).

Celestia-obrigado.

Deidara-qualquer coisa só chamar.

Lunaria-onde fica o banheiro?

Deidara-3°porta a esquerda.Lunaria quando tiver tempo vai no meu quarto ultima sala do corredor.

Lunaria-ok,a e por favor me chame de Luna.

Deidara-ok Lunaria...digo Luna.

Celestia-não disse acho que ele gosta de você.

Lunaria-eu vou tomar um banho estou tão acostumada com a àgua que estou passando mau sem ela.

Celestia-Ok vai lá.

VISÃO LUNA ON

Cheguei no banheiro e logo liguei a torneira para a banheira encher.Ainda não coloquei a capa da Akatisuk pois queria tomar banho antes apenas tinha colocado o anel tirei minha roupa e minha mascara que servia para cobrir parte esquerda do meu rosto me olhei no espelho com o olho esquerdo fechado resouvi abrilo para ver.

Lunaria-droga já tenho que trocar.

No momento que tirei a mascara vi uma bandagem que tinha que ser trocada estava com bastante sangue.
Tomei meu banho normal e coloquei uma saia preta curta(nota:não tão curta;-;. )uma camisa preta e uma bota ate o joelho. E claro a capa da Akatisuk por cima.

Lunaria-Ficou da hora.

Resouvi então ir para o quarto do Deidara por que ele tinha me pedido para ir lá mais cedo estava indo quando ouço auguem falando de min e eu sabia quem era.

Tobi-Lunaria , se ela pença que pode fazer meu SEMPAI se apaixona por ela está muito enganada.

Lunaria-ops *catapoft* -sem querer querendo cai dentro do quarto -pera dexa eu levanta aqui Tobi fica ai.

Tobi-oque ta fazendo aqui?

Lunaria-bom eu vim dizer DEIDARA NÃO É SEU É MEU .

Tobi-VOCÊ QUE PENÇA.

Ficamos encarando um ao outro até que.Eu apaguei quando recobrei a conciencia vi que eu tinha quebrado uma garrafa na cabeça do Tobi e ele tava caido no chão com a mão na cabeça e estava escoreendo...

Lunaria-SANGUE?Tobi descupa eu não queria na verdade nem lembro de ter feito isso.

Do nada chega o povo querendo sabe por que Tobi tinha gritado.

Pain-oque aconteceu?

Tobi-*com voz de dor*essa loka me ataco com uma garrafa.

Lunaria-...bem...eu...nem lembro de...ter feito isso.

Deidara-como assim?

Celestia-é Lunaria explica ai.

Lunaria-eu tambem não sei eu e o Tobi estavamos brigando motivos pessoais taw :3 . Dai não sei oque aconteceu eu apaguei quando abri os olhos vi que eu tinha batido no Tobi.

Celestia-"a não isso já aconteceu antes não não ai que droga"

Deidara-por que não fala por que estavam brigando?*carinha aquela*

Tobi-você me paga Lunaria...

Lunaria-já falei foi sem querer.

Tobi-ele é meu.

Lunaria-meu.

Tobi-não ele é meu.

Lunaria-vem cà, se quer leva outra garrafada dessa vez vai ser proporcional?

Deidara-do que estão discutindo?

Tobi e Lunaria-nadaaa não.

Cruzamos o olhar e ate sai raios dos nossos olhos.

Lunaria-TOBIIIII...

Tobi-LUNARIAAAA.

Os dois juntos-APARTIR DE AGORA VOCÊ É MEU(minha) PIOR INIMIGO(inimiga).

Konam-serio não entendi nada...

Pain-nem eu.

Lunaria-Deiii mas oque você queria falar comigo mesmo?

Deidara-hum?a sim vem aqui quero te mostrar uma coisa.

Lunaria-ok.

~no quarto do Deidara~

Lunaria-que legauu você que fez?*falo apontando para uma estatua de argila*

Deidara-sim fui eu.

Lunaria-legau.

Deidara então fecha a porta e vica atras de min.começo a suar as mão quando eu resouvo virar pra ele.

VISÃO LUNARIA OFF

VISÃO DEIDARA ON

Ela é tão linda mas oque esconde atras daquela mascara?

Lunaria-OMG você tem boca nas mãos.

Diz ela pegando uma de minhas mãos para a ver.

Deidara-você acha isso estranho?

Lunaria-na verdade não adoro pessoas com bocas espalhadas pelo cor...acho legau so isso...

Deidara-Luna...

Lunaria-hum?

Eu pego no queixo dela e a vontade de beija-la era forte mas não fiz isso pois AUGUEM não deixou.

????-oque...aaaaaaa *poft*

Deidara-oque?*vou ate a janela e vejo*...a era so você bisbilhotando Tobi?bem feito quem manda não colocar a escada direito.

Fechei a janela e fui até a Luna.

Deidara-ele é meio bobo.

Lunaria-e... era por você que estavamos brigando.

Deidara-oque?não presiza ficar com remorso de ter batido nele aqui todo mundo já fez isso.

Ela da um pequeno sorriso que para mim era a visão do paraiso.

  Pain-Deidara,Tobi,Lunaria venha a minha sala já.

Antes de ir peguei oque queria mostrar para ela(não era muito bem mostra mas ok ;-;.)narradora pode para minha vez sai pra lá (ok nossa tpm ta foda) peguei uma caixa na qual continha umas garras de ferro que eram tipo um anel você coloca ele no dedo e sai cortando as garganta dos outros ashuashuashua parei,e dei para ela junto de um pergaminho que tinha uma tecnica que acho que ela iria desenvouver bem.

Lunaria-adorei os aneis e a tecnica do pergaminho Obrigado.

Ela me da um super abraço depois disso vamos para a sala do Pain que nos da uma misão.

Antes de sairmos para a misão vi Luna lendo o pergaminho que continha uma tecnica proibida que é ussada para modificar seu dna por augumas horas por exemplo:
Se ela usase essa tecnica com o Itachi ela iria posuir o sharingam por augumas horas se usase em mim iria ter o olho esquerdo preparado para se defender de guenjutsu(acho q é assim q escreve)e as bocas na mão e no peito.
É uma tecnica muito boa para lutas e tudo mais.

Deidara-vamos então.

Lunaria-vamos.

Tobi-tanto faz.

Deidara-Ue?

Tobi-Tobi não ganho presente do SEMPAI ;(.

Deidara-foi presente de boas vindas e eu tinha te dado um quando você entrou pra Akatisuk.

Tobi-ae eu tinha esquesido.VAMOS PESSOAL COM A FORÇA DA JUVENTUDE(Gai-essa frase é minha seu copião)Sorry Gai.

VISÃO DEIDARA OFF.

Então foram todos para a misão e claro Tobi como era ciumento não dexava os dois ficarem perto um do outro. Por isso Deidara sempre o explodia.ate que

Lunaria-seu...

Tobi-sua...

Alguns minutos átras.Deidara tinha tropeçado perto de um penhasco e quase caiu(eu sei que o Tobi fez ele tropeçar de proposito) ai o Tobi pegou o Deidara no colo(imagem da capa) antes dele cair aqueles monte e monte de metros.Claro dai o Deidara brigo com ele e falo que era melhor ter caido do que ficar no colo de um homem.

Atualmente.

Lunaria-eu sei que você fez aquilo,pra conta vantagem...

Tobi-não fiz não"como ela sabe?".

Lunaria-seu...

Tobi-sua...

(Deidara-É e assim chegamos nessa cena)pois é Deidara agora eu aaaa...*abaixa*.aquilo era uma pedra?

Lunaria-estilo àgua SEREIA AMALDIÇOADA.
No momento que completo o jutsu a água a transformou em um tipo de Meduza so que sem as cobras tinha cabelo normal nela.

Lunaria-vem briga vem vem...

Tobi-*correndo até ela*giaaaaa .*jogando pedrinhas*

Deidara-vai Luna urruuu

CONTINUA...


Notas Finais


Bom gente foi isso espero que tenham gostado.
Se tiver augum erro ortografico pode falar eu não mordo.
Bjs e até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...