1. Spirit Fanfics >
  2. O Cupido ataca o alvo errado. >
  3. Angel Fox of Night.

História O Cupido ataca o alvo errado. - Angel Fox of Night.


Escrita por: PINK_FOX_ANGEL

Notas do Autor


OIIIII...Gente bonita.
boa...leitura.

Capítulo 8 - Angel Fox of Night.


Fanfic / Fanfiction O Cupido ataca o alvo errado. - Angel Fox of Night.

A cordei e já estava dia vi um loiro dormindo calmamente me abraçando, dei um leve selinho ápos isso ele abriu seus olhos.

 Lunaria-Bom dia Minha loira.

 Deidara-Bom di... eeiii,hm-ele riu e me fez cosquinhas dizendo-loira é agora você vai ver.

 Lunaria-Dei para hahaha.

 Deidara-Então me diz, você me ama , hm?

 Lunaria-claro porque não o amaria?

 Deidara-não sei vai que, hm.

 ele colocou sua mão em meu rosto e deu beijo em minha testa.

 Deidara-vamos levantar minha pequena, hm.

 Apenas acenei com a cabeça ele saiu do meu quarto para ir se arrumar.Eu fui até o quarda roupa e me vesti (link da roupa nas notas finais)e sai do quarto fui para a cozinha e lá encontrei Celestia aos beijos com...ele?

 Lunaria-Celestia Tobi vocês?-eles me olharam assustados tobi estava com a parte de baixo da mascara quebrada deixando a mostra sua boca.

 Tobi-Ela que me pegou eu já disse que eu gosto do DEIDA....

 Lunaria-que fofos :3

 Tobi-Lunaria não ta brava com Tobi?

 Lunaria-claro que não vocês são fofos juntos. :3

 Deidara-Que ta rolando aqui, hm?-ele colocou a mão na minha cintura.

 Lunaria-A Celestiae o Tobi tavam se beijando. :3

 Deidara-OWWWTT que fofo :3_Pelo menos agora ele me deixa em paz¬¬_
 
 Celestia-Vem tobi vamos para outro lugar-ela puxou tobi e entrou no quarto.

 Deidara-sera que ela vai tira a virgindade dele?-falou serio.

 Lunaria-hum sei lá  ;3 Eu vou sair ok?

Deidara-Ok

 DEIDARA POV'S ON

 vi ela saindo e fui até meu quarto chegando lá vejo a Celestia seria e de braços cruzados.

 Celestia-temos que conversa.

 Deidara-não tava com seu namorado?

 Celestia-lembra aquela vez que a Luna deu uma garrafada no Tobi?

 Deidara-Claro foi epico.Até hoje quero saber da onde ela tiro a garraf,hm.

 Celestia-ela tinha uma.MAS NÃO MUDA O ASSUNTO.Bom ela não lembra por que não foi ela que deu a garrafada.

 Deidara-como assim?

 Celestia-bom é provavel que o Tobi tenha representado uma ameaça para ela e ela não reagiu,que reagiu foi o subconsiente dela,

 Deidara-explica direito a historia,hm.

 FLASH BACK

 Celestia Narrando_Quando Lunaria perdeu os pais ela, acabou ficando ressentida e seu subconciente criou uma criatura  Angel Fox of Night (Anjo Raposa da Noite ;-;)Certa noite enquando tentavamos fugir daquele "orfanato" está besta se libertou  e acabou com todos os guardas que lá estavam.

-Chefe, tentamos de tudo mas ela simplesmente não é humana.

-Vocês que são muito fracos eu mesmo irei para lá.

_Enquanto eles lutavam eu até pensei que a Lunaria estava consciente até que ela falou para mim.Com uma voz assustadora_

-Eu vou voltar aos poucos, e quando eu voltar o corpo dela sera meu.PARA SEMPRE.

_Ela deu uma risada maligna e olhou para mim.E eu vi o olho dela estava azul e não vermelho como sempre.

 ACABO O FLASH BACK :3

 Deidara-Não me diga que...

 Celestia-Sim.Ela já está chegando

 Nessa hora caiu minha fixa e eu percebi que fazia sentido mas uma coisa eu não entendi.

 Deidara-E se essa Fox sei lá do que conseguir oque quer?

 Celestia-Vamos todos sermos escravos dela e viver com medo e no escuro.

 Deidara-Oque você sugere,hm?

 Celestia-Temos que atrasar essa transformação com a pedra sagrada das 7 luzes para acharmos ela temos que pegar as 6 pedras das luzes inferiores.As cores são Vermelha ,Laranja ,Amarelo, Verde, Azul ,Indigo, E Roxa.

 Deidara-Então oque faremos quando tivermos as 6?

 Celestia-Iremos ter que usar uma sentença magica assim a 7°pedra ira aparecer.

 Deidara-Então temos que falar com o Pain.

 Celestia-vou indo então, falarei com o Pain-ela abriu a porta quando virou e disse-a e mais uma coisa não fale para a Lunaria ela não sabe sobre a existencia dessa besta dentro dela.

 Deidara-Ok.

 LUNARIA POV'S ON

 LUNARIA-CHEGAIIII. :3

 Deidara-Lunaaaaaa-ele vem correndo-OII MORE.

 Lunaria-Oi De...-fui calada com um beijo.

 Deidara-quando você fala errado você fica fofa sabia,hm?

 Lunaria-serio?-senti minha bochexa ficar vermelha

 Deidara-serio você... TEM ORLHAS DE RAPOSA.

 Lunaria-a desde pequena eu tnho elas so aparecem quando eu...

 Deidara-quando você,hm?

 Lunaria-quando me sinto bem

 Deidara-Como assim hm? 

 Lunaria-quando você chega perto de mim desse geito e me abraça eu sinto meu coração disparar com isso a orlha aparece.

 Deidara-Não são apenas orelhas hm.-ele pega minha calda de raposa

 Lunaria-a isso tambem aparece.

 Deidara-isso te deixa ainda mais linda hm.

 Lunaria-você ta me deixando sem gra.. me poem no chão.

 Deidara-Não, não ponho não você vem comigo.

 Ele me segurava como se eu fosse noiva dele.Ele me levou até o quarto dele e me coloco na cama.

 CONTINUA...


Notas Finais


link da roupa: http://data.whicdn.com/images/14658724/superthumb.png
bom gente foi isso espero que tenham gostado e me digam se querem o Hentai ai nos comentarios.Obrigado pelo apoio e me deem dicas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...