1. Spirit Fanfics >
  2. O Cupido ataca o alvo errado. >
  3. Traição?

História O Cupido ataca o alvo errado. - Traição?


Escrita por: PINK_FOX_ANGEL

Notas do Autor


Gente sei que demorei mas,sofri de uma crise de falta de criatividade.
E esses dias tinha deslocado meu braço, já ta melhor não se preocupem mas dou uma dica quando for ao shopping com sua amiga louca não dessa escadas com ela atras de você ela pode pular nas suas costas e te fazer cair.
Sem mais delongas bora pro ep.

Capítulo 9 - Traição?


Fanfic / Fanfiction O Cupido ataca o alvo errado. - Traição?

 

Tobi POV'S ON 

Estava com Celestia no quarto tinhamos acabado de brincar.

_Queria brincar com Deidara-sempai -pensei enquanto ia caindo no sono aos poucos.

Tobi POV'S OFF

Lunaria POV'S ON

Acordei e já eram 20:38 olhei para meu lindo e ele dormia tranquilamente.Resolvi tomar um banho vesti uma roupa de gatinho laranja que eu tinha e após isso eu sai do quarto e fui para fora estava uma noite linda e eu adoro olhar as estrelas me deitei na grama e fiquei adimirando durante uns 15 minutos até que resouvi ir para dentro fui indo para o quarto quando cheguei a porta estava meio aberta então pude ver oque estava acontecendo meu Dei estava aos beijos com Tobi. Então eu apareci em um lugar diferente.

_OQUE É ISSO? ONDE EU ESTOU?

-DENTRO DE SUA PROPRIA MENTE.

_QUEM ESTÁ AI?E COMO SABE OQUE EU PENSO?

-SIMPLES EU SOU VOCÊ.POR QUE NÃO DEIXA EU TOMAR CONTA DELES?EU NÃO VOU MACHUCA O SEU NAMORADINHO.

neste momento vi uma besta uma espesie de Raposa Com assas que tinha voz de uma demonia.

Peguei qualquer coisa que tinha em minha frente que no caso foi uma barra de ferro e empurrei a porta.

-Mas que droga Tobi -Deidara avia empurrado Tobi.

-TOBI VOCÊ NÃO DEVIA ESTAR AQUI.-Levantei a barra e bati no rosto de Tobi foi tão forte que saiu sangue e pude ouvir gritos de dor que chamaram atenção de todos pois de repente todos estavam no quarto da Lunaria(PS. é a bestá que está dentro de lunaria que esta controlando).

Levantei mais uma vez e fui desferindo golpes parei quando estava satisfeita

-Por favor não faz nada comigo - disse Deidara assustado.

-Calma... o coração dela não deixa eu fazer nada com você.-disse dando um sorriso maligno para ele (foto da capa) e deixando o corpo de Lunaria cair no chão.

Dia seguinte...

Eu acordei me sentindo um pouco mau abri os olhor e ouvi alguém conversando do lado de fora.Fui até a porta para tentar escutar consegui ver quem estava conversando pela fresta da porta. Pain,Deidara.

-Temos que ir atrás das pedras logo.Disse Deidara

-Também acho-Disse Pain-Hoje anoite vocês vão até lá procurar a primeira.

Pedra?Para que?

-Oi gente-Saio do quarto-Oque aconteceu? sinto que bati a cabeça. ; p

-AAAAH ontem você meio que desmaiou e bateu a cabeça.-Diz Pain

-Atá, vou dar um passeio volto já.

ENQUANTO ISSO BEM LONGE DALI.

Duas pessoas de capa se aproximam.

-Conteme tudo.

-Eles estão em uma guarita não muito longe daqui senhora Tsunade Daqui uma semana tera uma reunião, e todos estaram lá.

-Otimo, acho que também vou comparecer á essa reunião dos Akatisuks . Me fale certinho como chegar até lá.

CONTINUA...


Notas Finais


Meia agressiva a demonia né.Quem será que deduro os Akatisuks?
Fala oque vocês acharam.
Bom é isso espero que tenham gostado.
Então não percam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...