1. Spirit Fanfics >
  2. O cupido dos vampiros >
  3. A carta de KarlHeinz

História O cupido dos vampiros - A carta de KarlHeinz


Escrita por: LiliHeartfiliar

Notas do Autor


Espero que gostem e eu vou tentar publicar o próximo cap. domingo mas não prometo nada.

Capítulo 3 - A carta de KarlHeinz


Fanfic / Fanfiction O cupido dos vampiros - A carta de KarlHeinz

Capitulo Anterior...

????? : Vejo que vocês já se conhecem. - disse o de óculos.

Shuu e eu : Algo assim.

Capítulo de Hoje...

Shuu : Ah,  pois ... Lili estes são os meus irmãos os óculos chama-se Reiji, aquele que te chamou de despeitada é o Ayato , o que está segurando um peluche chama-se Kanato,  o que te chamou de puta faz-se chamar Laito e o estressadinho perto da parede chama-se Subaru.

Eu : Prazer em conhecê-los.

Laito : Igualmente,  bitch-chan~.

Eu : Voltas a me chamar de puta e logo vês o que é que te acontece .

Reiji : Por favor mas que falta de educação é essa.

Eu : Que eu saiba é mais falta de respeito chamar puta a uma pessoa que não conheces do que responder da forma que eu respondi. - disse sem papas na língua e eles começaram a rir .

Ayato : Ainda que sejas um alimento és engraçada. - disse rindo.

Eu : Obrigado .

Reiji : Ela tem razão é falta de respeito e educação chamá-la da madeira que o Laito a chamou.

Eu : Mas que história é essa de eu ser apenas um alimento?

   Eles olharam uns para os outros abrir a boca para mostrar os enormes caninos que tinha.

Shuu : E já acabou a amizade e logo agora que finalmente veio uma noiva que não é puta nem gosta dessas coisas de respeito e educação *suspiro * fazer o que, né? - pensou.

Eu : Hum, ... Vampiros.

Eles ficaram surpreendidos.

Todos( menos eu ): Não está assustada. -pensaram.

Shuu : Que bom assim continuo a ter uma amiga. -pensou.

Subaru : Finalmente uma esperta.

Eu : Espertos são os cães eu sou inteligente tem diferença.

Kanato : Olha Teddy, uma pessoa que teve uma reação sem graça ao descobrir que nós somos vampiros.

Eu : Não era noiva de sacrifício em vez de alimento .

   Eles ficaram alguns minutos analisando o que eu disse.
   E que urso macabro é aquele? É fofo mas dá-me arrepios é como o dono -_-||.

Ayato : Como é que tu sabes que se chama a noiva de sacrifício ás pessoas que vão servir nosso alimento?

Eu : Talvez isto explique. - disse entregando uma carta.

Todos(menos eu ) : Uma carta ?

Eu : Sep, foi vosso pai quem pediu para eu entregá-la.

   Eles olharam pra mim confusos e curiosos sobre o porquê de eu ter essa carta. E entreguei a carta ao Reiji.

Shuu : Reiji, abre carta e lê alto pra todos nós ouvirmos. - disse deitando-se no sofá.

Reiji : Ok, ...

Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem pelos erros ortográficos.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...