1. Spirit Fanfics >
  2. O cupido dos vampiros >
  3. Lili e Deuses - Estrondo

História O cupido dos vampiros - Lili e Deuses - Estrondo


Escrita por: LiliHeartfiliar

Notas do Autor


Espero que gostem o proximo cap. provavelmente será publicado quinta-feira.

Capítulo 4 - Lili e Deuses - Estrondo


Fanfic / Fanfiction O cupido dos vampiros - Lili e Deuses - Estrondo

Capítulo Anterior...

   Eles olharam pra mim confusos e curiosos sobre o porquê de eu ter essa carta.

Shuu : Reiji, abre carta e lê alto pra todos nós ouvirmos. - disse deitando-se no sofá.

Capítulo de Hoje...

Reiji : Ok," Meus queridos filhos,como estão ? Estou enviando esta carta para dizer pra cuidarem bem da Il, ela é uma amiga que eu tenho há muito tempo e conheço-a desde que ela tem dois anos. Por isso tomem bem conta dela, principalmente porque ela é amiga de infância de todos os deuses incluindo-me e eu não quero que vocês tenham problemas com essa gente e comigo, ela conhece há muito tempo a existência de vampiros portanto não se admirem se ela não se assustar. Vocês devem estar perguntando o porquê de eu a mandar pra aí, a resposta é simples, ela tem uma dívida comigo e eu estava reclamar de não tardar muito para essa noiva que esta aí morrer e como estava a conversar com ela sobre isso ela disse-me" então eu posso ser a nova noiva assim eu pago-te a dívida e ficamos quites."É engraçado ela ter ido parar aí assim, não é?Adeus."

   Eles olharam para mim com um ar muito surpreendido.

Eu : O que foi ? Se quiserem perguntar algo perguntem logo. E Reiji-san está algo escrito do outro lado da carta.

   O Reiji virou a carta para ver o que estava escrito o outro lado.

Reiji : "P. S. Nunca nem por nada deste mundo chame-a Liliane porque quando isso acontece até nós, os deuses, temos medo dela, por isso estão avisados se quiserem morrer já sabem o que fazer. Ass: Vosso Pai, KarlHeinz." -  concluiu.

   Os Deuses são os reis das raças de seres sobrenaturais por exemplo o Karl é o rei dos vampiros portanto é o "deus"  vampiro em poucas palavras são eles que mandam no mundo sobrenatural sendo cada um rei da sua raça.

Kanato : Porque é que ficas chateada quando te chamam pelo teu nome isso não faz sentido, né Teddy ?

Eu : Kanato-san, eu tenho as minhas razões para não querer que as pessoas me chamem assim.

   Eles ficaram processar o que tinha acabado de ouvir enquanto eu ficar lembrar momentos do passado que não queria lembrar quando voltamos todos para a realidade.

Shuu : Vem, Lili eu levo-te até o teu quarto.

Eu : Obrigado,  Shuu.

Foi até ao Shuu que estava subindo da maneira mais lenta possível e agarrei o braço dele. Ele ficou surpreendido mas não disse nada.

?????? : ...  De todas as pessoas que tinhas para agarrar porque logo ele. - pensou uma das pessoas lá em baixo.

Shuu : Lili ?

Eu : ........ Humm..........O que foi?

Shuu : Estavas distraída... E..... Porque é que arrombaste a porta?

Eu : ... Digamos que ... Eu e as malditas portas não nós damos bem e...  Normalmente arrumbo todas as malditas portas fechadas à minha frente. - disse envergonhada.

Shuu : Então se tiver aberta não fazes nada? - eu assenti - Hmmmm,  .... Interessante.

Eu : … - ainda estava envergonhada.

Shuu : Há mais alguma coisa que eu deva-me preocupar? 

   Nesse instante chegamos ao meu novo quarto. E o Shuu ao saber do meu " problema" abriu a porta para eu entrar. O quarto é roxo e preto as cores preferidas.

Eu : É lindo,  é quase uma copia perfeita do quarto que eu tenho na mansão do Karl.

Shuu: tens um quarto só para ti na mansão daquela pessoa. - eu assenti - ... - ele deitou se na minha cama.

Shuu : Impressionante, nem eu que sou seu filho consigo um quarto naquela mansão, mas ela consegue. Afinal quem é realmente esta rapariga ?- pensou.

Shuu : podias responder à pergunta que eu te fiz. - disse sério,  eu suspirei e sentei me na cama ao lado dele.

Eu : Promete-me que não contas a ninguém. - disse séria.

Shuu : Prometo. - disse sério e eu suspirei .

Eu : Eu consigo lêr os pensamentos de qualquer pessoa que eu já tenha visto ou conversado,  eu sei quando uma pessoa está mentindo e sei os sentimentos de uma pessoa com simplesmente olhar lhe nos olhos.

   O Shuu ficou muito surpreendido.

Shuu : isso significa que ela soube o que eu pensei sobre ela agora à pouco. - pensou.

Eu : Exatamente. É fácil de compreender,  né ? - disse respondendo ao pensamento do Shuu.

Shuu : Fogo , haverá mais alguma coisa para eu me preocupar. - pensou.

Eu : Bom,  talvez o facto de eu conseguir conservar com alguém através dos pensamentos e mesmo estando aqui consigo ouvir os pensamentos do Karl e ele de momento está no outro lado do mundo.- disse respondendo outra vez aos seus pensamentos.

Shuu : Humm...  Bem,  vou deixar-te sozinha para arrumares as tuas coisas, tomares um banho e descansares.

Eu : Ok.

O Shuu foi andando na maior das calmas, deixa-me sozinha no quarto eu fiz o que ele disse, enquanto isso os outros irmãos continuavam na sala a conversar sobre a minha pessoa .

20 minutos depois...

Shuu Pov's On

Eu estava a descer as escadas pensando que iria me deitar no MEU sofá mas quando chego os barulhentos dos meus irmãos ainda lá estavam para minha tristeza.

Shuu : O que vocês continuam a fazer aqui? - disse deitando me no sofá.

Laito : Falando sobre a nova bitch-chan.

Reiji : Na carta houve uma parte que ele pediu para a gente não ler com ela perto.

Shuu : ela lê pensamentos logo já deve saber disso. - pensei.

Shuu : ... O que dizia?

Ayato : Parece que a com peitos tem um sério problema com portas. - disse rindo bastante.

   Era só isso eu já sabia.

Subaru : ENTÃO FOI POR ISSO QUE ELA ARROMBOU A PORTA PRINCIPAL DA NOSSA CASA. - disse dando um soco na pobre parede,  só agora é que ele começou a prestar atenção se não já tinha chegado a essa conclusão antes.

(Lili: casa, eu chamo a isso mansão mas como quiseres afinal tu és a autora. Autora: eu sei, querida. Lili: ╰_╯)

Kanato : Talvez mas isso quase os matou susto,  né teddy? - disse falando com aquele urso macabro que ele tem.

   Bem ao menos não foi o único a me assustar.

Shuu : Reiji. - chamei-o.

Reiji : O que foi ,Shuu? Hoje estás falando muito. - disse o irritante quatro olhos mas eu mantive a calma e ignorei a sua segunda frase.

Shuu : A Lili disse que gostou do quarto e que era quase uma cópia perfeita do quarto ela tinha e tem na mansão daquela pessoa.

Reiji : Fico feliz que ela tenha gostado e ... o que é que dizeste?

Todos (menos eu ): ELA TÊM UM QUARTO SÓ PARA ELA NA MANSÃO DAQUELA PESSOA? - aí os meus pobres ouvidinhos.

De Repente ouve-se um estrondo.

- BOOOOMMMM. ( tentativa fail de imitar um estrondo.)

Continua......


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpem os erros.
E só porque sim. O próximo capítulo chama-se "Vampiros Com Medo".
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...