1. Spirit Fanfics >
  2. O cupido dos vampiros >
  3. Vampiros Com Medo

História O cupido dos vampiros - Vampiros Com Medo


Escrita por: LiliHeartfiliar

Notas do Autor


Olá, eu sei que disse que mandava este cap. quinta-feira mas eu vou estar ocupada e amanhã também.
O próximo cap. provavelmente vai sair sábado ou domingo.
Peço desculpas a quem gosta da Yui mas eu tive que por assim a sua personalidade para fica bem na fanfic.
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Vampiros Com Medo


Fanfic / Fanfiction O cupido dos vampiros - Vampiros Com Medo

Capítulo Anterior...

Todos(menos eu ): ELA TÊM UM QUARTO SÓ PARA ELA NA MANSÃO DAQUELA PESSOA? - aí os meus pobres ouvidinhos.
De Repente ouve-se um estrondo

- BOOOMMM. ( tentativa fail de imitar um estrondo.)

Capítulo de Hoje...

Subaru : SANTO LÚCIFER QUE SUSTO ESSA MERDA ME DEU. - disse dando outro soco na podre parede.

Eu e os meus "santos" irmãos levantamo-nos para ver de onde vinha o barulho. E no meio do caminho encontramos a putiranha de calcinha e blusa curta,  transparente e sem sutiã.

??? : Rapazes, que barulho foi este? - disse a putiranha da Yui agarrando-se ao Ayato e com aquela voz fina que te dá cabo dos ouvidos.

Ayato : Alguém me salve a putiranha está pegada a mim. - pensou desesperado mas não mostrava isso no rosto.

?????? e ????? : VAI AGARRAR OUTRA PESSOA PUTIRANHA MALDITA. - pensaram 2 pessoas daquele grupo.

Nós continuamos correndo até chegar ao sítio de onde vem o barulho e para nossa surpresa era o quarto da Lili. Nós entramos a correr pensando que ocorreu alguma coisa má mas ela não estava no quarto então fomos ver na casa de banho. E lá estava ela quase nua e olha para nós surpresa e nem tenta tapar o corpo,  ficando só de calcinha.

Lili : O que foi?

Lili Pov's On

Estava eu descontraída indo tomar um belo banho quando vejo 6 rapazes e 1 putiranha segundo o pensamento deles.  Eu só está de calcinha nem tentei tapar o meu corpo .

Eu : Tapar para que?  Eles já viram agora paciência. - pensei.

Eu : O que foi?

Todos ( menos eu ) : Como assim o que foi?  Viemos o que foi aquele barulho que nos ia dando um ataque cardíaco.

Eu : Que surpresa pensei que os vampiros não tinham coração.

Shuu : E não temos......

Reiji : Senhorita Lilia... - foi interrompido por o meu olhar mortal.

Se o olhar pudesse matar o Reiji já estaria enterrado. Sobre o meu olhar apenas se sentiu a temperatura descer uns dez graus.

Shuu Pov's On

O olhar mortal que ela fez para o Reiji, fez com que a temperatura descesse alguns graus celsius. O seu olhar era tão frio como o gelo não mostrava um pingo de compaixão,  sobre o seu olhar todos nós congelámos ninguém naquela casa conseguia mexer um dedo. Olhei para os meus irmãos e reparei o Kanato tremer de medo perante o seu olhar. Eu já estava xingando mentalmente o Reiji por ele ter tentado chamá-la por o nome.

Shuu : Reiji , maldito quatro olhos tinhas que dizer isso,  maldito se eu agora morrer por tua causa eu mando-te ver o pai da Cordélia. -pensei.

( O pai da Cordélia é o rei do Inferno,  também conhecido por Lúcifer,  o rei dos akumas (demónios) e o Deus Akuma).

Reiji Pov's On

Que olhar,  que medo ela me está dando,  eu deveria ter dado atenção ao aviso daquela pessoa. Nós somos vampiros de classe S mas mesmo assim estamos tremendo de medo não me admira nada que até os deuses tenham medo dela quando fica assim. Mas tenho a impressão que se eu tivesse dito mais uma letra ela tinha ficado pior. Os meus irmãos olham me como ódio.

Reiji : porque eu tinha que dizer o nome dela,  eu devia ter dado ouvido àquela pessoa. -pensei.

(Vampiros de classe S são em escala dos mais poderosos os que ocupam o 3°lugar,  só ficam atrás dos vampiros de classe SS que normalmente fazem parte do conselho( são uma espécie de ministros mas mesmo se todos tiverem a favor de alguma coisa e o Rei não estiver ,  o Rei ganha) e o mais poderoso é o Deus ( mas isso aplica-se a todas as raças de seres sobrenaturais) ).

Ayato Pov's On

O grande Ore-sama está com medo de uma simples humana. Nunca senti tanto medo na vida nem o próprio Rei dos vampiros dá tanto medo. A temperatura desceu muito pelo menos 10 graus.  Será que ela é  mesmo humana?  Ai minha mãe eu estou começando a duvidar.

Ayato : Maldito Reiji não podias a chamar doutro jeito nem quando o Laito a chamou bitch-chan, ela ficou tão chateada. Avô materno acho que se eu morrer hoje,  o Reiji vai te fazer companhia. - pensei.

Kanato Pov's On

O olhar dá  bastante medo,  é como se ela já tivesse matado muita gente que a chamou por esse nome.  Reparei que o Shuu conseguiu se mexer um pouco e olhou surpreendido para mim porque eu estou tremendo de medo. E acima de tudo estou xingando mentalmente o Reiji.

Kanato : O Teddy já tinha me dito para não desafia-la dessa forma e eu não tencionava mas claro que o Reiji tinha que o fazer. Mãe acho que o Reiji vai te fazer companhia. - pensei.

Laito Pov's On

Nunca mais a chamo bitch-chan nem Liliane agora tenho a certeza do que nunca fazer. Ela dá muito medo zangada acho que nunca tive tanto medo na vida.  O que será que se passou para ela ficar assim apenas por ouvir o seu nome ?
Ela disse que tinha as suas razoes mas tenho a certeza que não é coisa boa acho que talvez até pior que nós.

Laito : Reiji,  maldito vai para o inferno quatro olhos de uma figa,  eu preferia nunca a ter visto assim.  Até  o psicopata do Kanato está com medo. Socorro tirem me daqui. - pensei.

Subaru Pov's On

Os meus irmãos nunca mais vão se chatear pelos meus ataques de fúria. Aquele maldito o que lhe passou pela cabeça para trazer esta noiva para aqui sendo que até mesmo os deuses tem medo dela quando está zangada.

Subaru : Reiji,  seu filho da mãe.  Vai encontrar a Cordelia no Inferno se querias morrer pedias me que eu matava te mas não tinhas que dizer o nome dela. - pensei.

Autora Pov's On

Enquanto os irmãos estavam culpando o Reiji,  a putiranha tinha desmaiado de medo embora esta estivesse agarrada ao Ayato este não se conseguia mexer e mesmo se conseguisse não a apanhava.

Continua....


Notas Finais


Será que o Reiji vai morrer ?
E se não morrer quem conseguiu acalmar a Il.
Espero que tenham gostado. Desculpem os erros ortográficos.
E como eu disse no inicio peço desculpas a quem gosta da Yui mas só assim é que a personagem enquadrava na fanfic.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...