1. Spirit Fanfics >
  2. O cupido dos vampiros >
  3. Ka-chan ? Tempo limite.

História O cupido dos vampiros - Ka-chan ? Tempo limite.


Escrita por: LiliHeartfiliar

Notas do Autor


Oi, tudo bem?
Bom, eu esta semana não vou poder postar cap. porque tem que fazer um curso. Apartir da próxima semana só vai sair um cap. por semana no máximo porque o inferno que se faz chamar escola começa dia 15 e o meu curso acaba dia 12.
Devo dizer que fiquei MUITO FELIZ com os 14 favoritos.
Então espero que gostem e até daqui a uma semana.

Capítulo 6 - Ka-chan ? Tempo limite.


Fanfic / Fanfiction O cupido dos vampiros - Ka-chan ? Tempo limite.

Capítulo anterior...

Autora Pov's On

Enquanto os irmãos estavam culpando o Reiji,  a putiranha tinha desmaiado de medo embora esta estivesse agarrada ao Ayato este não se conseguia mexer e mesmo se conseguisse não a apanhava.

Capítulo de Hoje...

5 minutos depois todos ainda continuavam imóveis mas a Lili já dava sinais de se acalmar( para alivio de todos).

Lili Pov's On

Comecei a conseguir acalmar-me um pouco, enquanto estava no meu estado zangado eu consegui ler os pensamentos de todos nesta casa e metade deles era xingando o Reiji.
Quando alcancei o 50% de tranquilidade,  todos menos o Reiji já se conseguiam mexer embora ainda estivessem com medo por eu ainda ter aquele olhar quando de repente o meu telefone toca.

Eu : Alô, quem é ? E o que quer comigo?  - disse fria e grossa.

???? : Il,  calma sou eu,  o KarlHeinz.

Eu : Ahhh ... Ka-chan, o que foi? Normalmente não gostas de ligar-me.- perguntei já 25% mais calma.

KarlHeinz : Estava preocupado afinal eu estou do outro lado do mundo e consegui sentir a energia mortal que tu lançaste.

Eu : Desculpa mas um deles zangou-me. Ka-chan mas eu tenho a certeza de tu não me ligavas só por isso.

KarlHeinz : Sim,  tens razão.  O verdadeiro motivo foi porque já tratei do assunto da escola e tu já deves saber o que fazer, né?

Eu : sim, já sei Ka-chan.

KarlHeinz : Daqui a um ano vais parar de me chamar "Ka-chan " , certo?

Eu : Sim,  vou passar a chamar-te de Ka.

Afinal, um ano é o tempo limite para o que eu vim fazer nesta casa.

KarlHeinz : Boa. Bom,  vou desligar mas antes diz-me quem foi o estúpido que te chamou pelo teu nome.

Eu : Foi o Reiji.  Olha acho que vou me dar muito bem com o Shuu.

KarlHeinz : Ok, beijos minha querida da minha parte e dos outros deuses que quase me comiam vivo quando lhes contei que te enviei para aí.

Eu : Ahahah,  tu sabes que eles super-protetores comigo e beijos para vocês também.

E assim que acabou a minha conversa telefónica com o Ka-chan,  os meninos não ouviram nada da conversa porque estava em estado choque. Com a conversa consegui acalmar-me pelo menos 95%.
Quando os meninos finalmente se mexeram eu já estava tranquila.

Eu : Então o que vieram fazer no meu quarto?

Shuu : Ouvimos um barulho e viemos ver o que era.

Eu : Entendo. O barulho que vocês ouviram deveria ser eu a arrombar a porta da casa de banho.

Eles deram um chapada na própria testa como se pensassem "A sério ? " .

Todos ( menos eu) : como é que eu não suspeitei logo? - pensaram.

Eu : O que foi? Estão cá com umas caras. - perguntei como se eu não soubesse o que eles estão pensando.

Shuu : como se tu não soubesse,  né Lili? - pensou com completa noção que eu conseguia ouvir.

Eu como resposta piscei o olho e ele deu um sorrisinho malandro que não passou despercebido por um vampirinho que estava no meu quarto.

?????? : Porque é que estes dois tem tanta intimidade ? Que Raiva !! Não, tem calma e não lhe saltes para o pescoço pois o Shuu gosta muito dela...  E também os deuses mais isso é só um pequeno pormenor em comparação ao MEU Shuu. - pensou alguém claramente irritado.

Conversa de pensamentos On

Eu : Shuu,  consegues ouvir-me?

Shuu : Sim consigo,  o que foi,  Lili?

Para quem não se lembra no cap. 3 ou 4 a Li-chan ( autora) disse que eu podia falar com as pessoas através dos pensamentos.

Eu : Eu queria te dizer para parares de me chamar Lili e me chamares de Il.

Shuu : OK, mais alguma coisa, Il?

Eu : Sim na realidade eu queria te fazer um pergunta.

Shuu : ... vai em frente.

Eu : Shuu tu gostas de um dos teus irmãos, não é?

Eles arregalou os olhos e corou um pouco.

Shuu : ........... Não...  Digas a.... Ninguém,  OK ?

Eu : ai coisa fofa é claro que eu não digo a ninguém mas se quiseres eu ajudou te com ele.

Shuu : Ele nunca gostaria de alguém como eu.

Eu nem vou ter de fazer muito ele fica cheio de cuimes quando eu estou perto do Shuu e é bastante óbvio ao meu ver( autora : no meu também.Lili: claro se tu não soubesses então ninguém saberia.) que eles estão caidinhos um pelo outro,  só tem medo de serem rejeitados.

Eu : Shuu,  meu amigo não digas isso. Tu és Lindo e MUITO fofinho assim que não te preocupes, OK? Deixa quase tudo nas mãos do "cupido".

Shuu : que "cupido" ?

Eu : ... É apenas uma expressão.

Ou não.

Shuu : ok.

Conversa de pensamentos Of

Reiji : Lili-san, ... peço desculpas por tentar a chamar pelo seu nome.

Eu : Não te preocupes agora estou mais calma falar com o Ka-chan ajudou-me imenso e não precisas de me chamar Lili-san, afinal eu sou mais nova que você.

Shuu : Quem é o "Ka-chan",Il ?

Eu : O Ka-chan é o vosso pai, KarlHeinz.

Subaru : Tu chamas aquela pessoa de "Ka-chan" e ele não faz nada? - disse espantado justo como os outros.

Eu : Hai, ele não faz nada.

Laito : Bit...  Quero dizer,  Lili como posso te chamar?

Eu : Podes chamar-me Il-chan se quiseres.

Laito : Quero sim,  a propósito porque Il e não Li?

Kanato : Eu também posso te chamar de Il-chan? - olhou-me com uns olhos muito fofinhos.

Aí,  que coisa mais fofa dá vontade de apertar as bochechas.

Eu : Podes. É Il e não Li porque Li é a autora-sama a pessoa que manda nessa merda toda.

Eles começaram a olhar de um jeito estranho com se estivessem com fome e foi aí que eu me lembrei que só estava de calcinha.

Laito : Il-chan tens um ótimo corpo~.

Eu : Obrigada. Mas agora se me dão licença,  eu quero tomar banho ou vocês querem tomar banho comigo?- disse com um sorriso malicioso no rosto.

Shuu : Pode s... - dizia antes de ser interrompido.

Subaru : Talvez noutro dia. - disse e o Shuu suspirou.

Eles estavam quase indo embora ( se teletransportando) do meu quarto quando lembrei-me de uma coisa.

Eu : Oi,  vampirinhos. - eles olharam para mim.

Todos (os vampiros) : O que foi?

Eu : Podem levar a putiranha com vocês?  É que eu quero tomar banho descançada.

Eles estão tão habituados a chamá-la de "putiranha" nos seus pensamentos que nem sequer repararam que eu a chamei assim.

Reiji : Certo,  Ayato leva a puti... Quero dizer, a Yui para o quarto dela. A propósito o jantar é daqui a 2 horas esteja pronta não gosto de atrasos.

Eu : Certo.

Enquanto eu respondia ao Reiji,  o Ayato pegava a putiranha com se fosse a coisa mais normal do mundo embora nos seus pensamentos estava completamente desesperado e chateado.
Ayato : Porque eu?  Há mais quatro pessoas neste quarto,  porque logo eu?

Conversa de pensamentos On

Eu : Ayato,  consegues ouvir-me? - disse em pensamentos.

Continua....


Notas Finais


Bom como vou postar menos pensei em postar este cap. um pouco maior.
Espero que tenham gostado. Desculpem os erros ortográficos.
Bjs e até prá semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...